Fertulha escreveu:E aeee pessoal... tá confirmado 1º Encontro amanhã????
Falei com o Jhonny e ele provavelmente vá...
Romero... tá em Macaé kara? pensei que fossemos subir em Trio C4 hehehe!!!
Abraço!
tulha, to aqui em macaé meu...minha esposa que vem pra cá este findi....então, mas dia 06 to ae....
Confirmado....eu estarei lá as 11:00 hrscom SOL ou CHUVA, eu e toda torçida do Maior TIME DE SÃO PAULO afinal no Domingo tem ((((((gambá X Porco))))) no pacaembu
O Ultimo que chegar paga uma rodada de Pastel....para os participantes....
Thyago, Fica esperto que um pouco antes das 11:00 passo na sua casa.....Combinado??
Câmera separada, vou levar o tripé também para o caso de um ensaio mais elaborado.
E requisito a presença do tal motorista da nova C5 Tourer para um test-drive no Pacaembu! Cruzei com ele hoje aqui do lado de casa, mas não sei se ele me viu!
Quem não foi, perdeeeeeeeu! Excelente encontro, galera que compareceu é nota 11, sem exceções!
Rolou encontro no Pacaembu, almoço na padoca, lavagem no lava-rápido da Av. Sumaré e fotos do carro do Nico e do Fertulha em movimento. Da galera (por enquanto) sem C4, o Entendeu foi de Miura (que carro SHOW!), e até a M.A. com a Giovanna deram as caras por lá (beijo, meninas! Logicamente com todo o respeito, senão o tio Bicudo encrenca comigo, hahahaha!).
Enfim... cada vez mais, C4C - uma verdadeira FAMÍLIA!
E sei que o Cyro esteve conosco pelo menos em pensamento, mas não faltarão oportunidades para ele participar este ano!
Logo mais edito as fotos, não dá tempo agora porque recém cheguei em casa, vou tomar um banho e ir para um aniversário. Mas logo eu posto!