-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: 1º ENCONTRO C4CLUBE/RJ 2010
Sou de Petrópolis.
Peguei meu C4 Hatch GLX 2.0 16V 2010 na semana passada.
Vou encontrar com vcs lá em Itaipava. Mas precisamos marcar um lugar certo.
Qtos carros virão?
Alguns sugeriram um lugar simples, como um estacionamento. Tem alguns postos de gasolina que podemos parar. Mas posso pensar em algum outro lugar. E posso sugerir um lugar pra almoçar: Picanha do Guilherme. Comi lá no sábado retrasado e é muito bom. Dá uns 40 reais por pessoa.
Um abraço a todos,
Rafael Marchiori.
Qtos carros virão?
Alguns sugeriram um lugar simples, como um estacionamento. Tem alguns postos de gasolina que podemos parar. Mas posso pensar em algum outro lugar. E posso sugerir um lugar pra almoçar: Picanha do Guilherme. Comi lá no sábado retrasado e é muito bom. Dá uns 40 reais por pessoa.
Um abraço a todos,
Rafael Marchiori.
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
fmza meu..ja que vc e' de petropolis, arruma um lugar loko que de pra bater umas fotos da hora e um restaurante muito bao, pq os lugares que vamos nos encontros sao muito 10 la no rio.. somos muito melhores que os manos de SP..huahuahua o nosso e' xique no urtimo !! calma pessoal, e' o que o presidente e' daqui...PS: bruno, nao esqueca as bandeiras presidencias e vc tb vice mmbdp !rafaelmarchiori escreveu:Sou de Petrópolis.
Qtos carros virão?
Um abraço a todos,
Rafael Marchiori.
vamo q vamo..
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O Romero quer que a gente coma e fique pesado, pra na volta ficar no vácuo buzinando pra passar...Pq ele almoça e já esvazia o tanque no restaurante mesmo, huaauhauhauhauaha, ae fica levinho de novo!!!!!!
Rafael (de Pretópolis),
arranja um posto de gasolina desses aí ou um lugar pras fotos, a gente se encontra cedo, bate um papo, dirige até Itaipava (essa parte é boa), depois almoça onde decidirmos lá mesmo.
Vou levar uns sacos de cimento pra por na mala do Romero, daí compensa o peso, auauhauhauahuaha...
Rafael (de Pretópolis),
arranja um posto de gasolina desses aí ou um lugar pras fotos, a gente se encontra cedo, bate um papo, dirige até Itaipava (essa parte é boa), depois almoça onde decidirmos lá mesmo.
Vou levar uns sacos de cimento pra por na mala do Romero, daí compensa o peso, auauhauhauahuaha...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Rafael, mande o seu cel. por MP, pra gente poder se contatar no dia do encontro.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Aí, Rafael (Petrópolis), ali no "Nas Nuvens" tem um visual f**a! Será q tem algum lugar por ali que dê pra estacionar os carros e tirar umas fotos? Pq ali é show de bola demais!!!
Abraços
Abraços
-
- Membros
Perfeito!
Podemos dar um pulo no Nas Nuvens pra ver o visual (tava lá ontem; dá pra ver o Rio) e podemos tirar as fotos em frente ao Hotel Quitandinha. E lá ao lado do Hotel tem o melhor restaurante da cidade, a churrascaria Lago Sul. Pra quem quer comer bastante, como nosso amigo Romero (rsss), lá é perfeito. Melhor carne q já comi em rodízio de churrascaria. E é bem mais barato q no Porcão. Está uns 40 reais por pessoa.
O ruim é q o Quitandinha é na entrada de Petrópolis, antes de Itaipava. E a estrada boa é indo pra Itaipava. Pra quem gosta de correr, o q não é mais o meu caso, é o melhor lugar. Já coloquei 235 ali.
Vou deixar meu cel aqui msm. É (24) 9965-1545.
Qdo vcs sairem da casa do alemão, alguém me dá uma ligada pra eu saber mais ou menos q hrs vcs vão chegar para eu esperá-los lá.
Tomara q esteja sol!
Abração a todos.
Podemos dar um pulo no Nas Nuvens pra ver o visual (tava lá ontem; dá pra ver o Rio) e podemos tirar as fotos em frente ao Hotel Quitandinha. E lá ao lado do Hotel tem o melhor restaurante da cidade, a churrascaria Lago Sul. Pra quem quer comer bastante, como nosso amigo Romero (rsss), lá é perfeito. Melhor carne q já comi em rodízio de churrascaria. E é bem mais barato q no Porcão. Está uns 40 reais por pessoa.
O ruim é q o Quitandinha é na entrada de Petrópolis, antes de Itaipava. E a estrada boa é indo pra Itaipava. Pra quem gosta de correr, o q não é mais o meu caso, é o melhor lugar. Já coloquei 235 ali.
Vou deixar meu cel aqui msm. É (24) 9965-1545.
Qdo vcs sairem da casa do alemão, alguém me dá uma ligada pra eu saber mais ou menos q hrs vcs vão chegar para eu esperá-los lá.
Tomara q esteja sol!
Abração a todos.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Já anotei seu cel. Depois te dou uma ligada pra vc gravar o meu.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
EU gosto de comer ??????..............com certeza...uhauah
meu, vamo subi, desce, ir pro alto e avante !
abs
abs
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Vc gosta de COmER e de COrrER, tá perfeito pra vc hein, romero?Romero escreveu:EU gosto de comer ??????..............com certeza...uhauah
abs
Eu acho que a gente pode ir a Itaipava, dar uma esticada nos cavalos e depois voltar, tirar fotos e almoçar, nessa ordem, que vcs acham?
-
- Membros
Pra mim pode ser.
Acho até melhor, pq vcs chegarão cedo aqui, não na hr do almoço.
Estarei esperando vcs na casa do alemão da entrada de petrópolis para irmos juntos pela BR até itaipava.
Acho até melhor, pq vcs chegarão cedo aqui, não na hr do almoço.
Estarei esperando vcs na casa do alemão da entrada de petrópolis para irmos juntos pela BR até itaipava.