Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
juliocesarsr1
Membros
Estado: MS
Veiculo: Outros

Re: Instalando farol de milha/neblina por R$250

Mensagem por juliocesarsr1 »

alvarovix escreveu:Bacana, hein???? Qual o soquete das lâmpadas? Foi plug and play ou precisou cortar fio?

Abraço!
Plug and Play!!! É o mesmo "encaixe" da lâmpada PSX24W (5202 ou H16), utilizada nos faróis dos modelos 2010/2011.
O 207 também é multiplexado. Porém, não acontece de a "lâmpada" ficar um tempo acesa depois de o farol ser desligado, pois a energia remanescente é distribuída por todos os LEDs, não sendo sufciente para suprir as necessidades de condução. Comportamento semelhante acontece com o filamento das lâmpadas halógenas, nestas, a energia remanescente é insuficiente para incandescer o filamento.

Fabio Trima
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Fabio Trima »

juliocesarsr1 escreveu:Como alternativa para a instalção de lâmpadas no farol de neblina modelo novo, podem ser colocadas "lâmpadas" SMD (LED).
Adquiri no Ebay e instalei no Peugeot 207 aqui de casa. Os modelos 2010/2011 do Peugeot 207 também compartilham o mesmo farol de neblina do C4. Gostei do resultado.
Se quiser luminosidade, escolha as que possuem maior número de pontos de LEDs (existem de 120 pontos)
A vantagem destas "lâmpadas" é que esquentam menos que as lâmpadas normais e, por isso, não derretem o farol.
Julio,
Muito bom... acho que vou partir para sua sugestão!

Só Fiquei na duvida, se esse modelo 5202 encaixa perfeitamente no lugar da PSX22W ?
C4 use com moderação...
[img]http://img25.imageshack.us/img25/2305/32501378.jpg[/img]

juliocesarsr1
Membros

Fabio Trima escreveu:
juliocesarsr1 escreveu:Como alternativa para a instalção de lâmpadas no farol de neblina modelo novo, podem ser colocadas "lâmpadas" SMD (LED).
Adquiri no Ebay e instalei no Peugeot 207 aqui de casa. Os modelos 2010/2011 do Peugeot 207 também compartilham o mesmo farol de neblina do C4. Gostei do resultado.
Se quiser luminosidade, escolha as que possuem maior número de pontos de LEDs (existem de 120 pontos)
A vantagem destas "lâmpadas" é que esquentam menos que as lâmpadas normais e, por isso, não derretem o farol.
Julio,
Muito bom... acho que vou partir para sua sugestão!

Só Fiquei na duvida, se esse modelo 5202 encaixa perfeitamente no lugar da PSX22W ?
"Só Fiquei na duvida, se esse modelo 5202 encaixa perfeitamente no lugar da PSX22W ?"

O modelo de lâmpada que está sendo utilizada no C4 é PSX24W (http://lightingcan.com/html/inno_psx24w.html).

O encaixe é "plug and play". Basta olhar as fotos.
Caso instale o conjunto de LEDs, observe a polaridade. Conecte o plug na "lâmpada" e ligue o farol, caso não funcione, desconecte o plug e inverta sua posição em relação aos terminais da "lâmpada" (é só girar). O encaixe é o mesmo, não importa a posição dos terminais.

Espero ter ajudado.

Dugão
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por Dugão »

Fala ai galera!!! blz?

Eu comprei os faróis na Dakota e fui na Citroen comprar a gradinha frontal....

Dai vem minha dúvida, pq acho q o cara me enrolou...

Pelo que eu entendi aki eu teria que com pra a gradinha código 7414JT que custa 109,00, mas o cara disse q essa grande não tinha o furo do farol de milha e me ofereceu a 7414XJ por 171,00...

É isso mesmo? o cara me enrolou? Pq se for isso mesmo vou quebrar o pau lá...

ah... e pra habilitar os caras querem 80 pilas... será q não consigo fazer isso em alguma auto elétrica especializada em importados?

Completando...tenho um C4 Hatch 09/10

vlw...um abraço

victor lage
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por victor lage »

Ola Dugao
Eu paguei R$ 99,00, nas minhas grades para farol de milha numa concessionaria citroen. E para habiliatr nao me cobraram nada. Eu acho que vai de cada concessionaria. abraços.

Lermam
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Lermam »

Galera,

desculpe minha ignorância em relação a tudo isso, mas, infelizmente, li tudo e não cheguei a uma solução...

resumindo... quem tem c4 hatch 2010/2011 tem que comprar o que e fazer o que para ter xenon no milha???

grato e atenciosamente

Leandro Bueno Polezi - Lermam

luciano-es
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por luciano-es »

Lermam escreveu:Galera,

desculpe minha ignorância em relação a tudo isso, mas, infelizmente, li tudo e não cheguei a uma solução...

resumindo... quem tem c4 hatch 2010/2011 tem que comprar o que e fazer o que para ter xenon no milha???

grato e atenciosamente

Leandro Bueno Polezi - Lermam

x2 Lermam!!!

Eu axo que é so isso... 2 x isso.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fusion-_JM

+

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 11-gol-_JM

=
Imagem

Sem comprar mais nada!! OIbs: O meu ja vem farol de milha.... n preciso comprar grade nem nada!!!
Ta certo gente?????????????????

juliocesarsr1
Membros

Dugão escreveu:Fala ai galera!!! blz?

Eu comprei os faróis na Dakota e fui na Citroen comprar a gradinha frontal....

Dai vem minha dúvida, pq acho q o cara me enrolou...

Pelo que eu entendi aki eu teria que com pra a gradinha código 7414JT que custa 109,00, mas o cara disse q essa grande não tinha o furo do farol de milha e me ofereceu a 7414XJ por 171,00...

É isso mesmo? o cara me enrolou? Pq se for isso mesmo vou quebrar o pau lá...

ah... e pra habilitar os caras querem 80 pilas... será q não consigo fazer isso em alguma auto elétrica especializada em importados?

Completando...tenho um C4 Hatch 09/10

vlw...um abraço
Não sei ao certo o modelo das grades. Mas quando instalei os neblinas em meu Pallas, paguei R$ 174,00 nas grades sem os furos para sensores de estacionamento (concessionária Motor 3 France-CG).
A instalação e a necessária habilitação não me foram cobradas, embora os faróis tenham sido comprados fora da concessionária.

Lermam
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Lermam »

Galera,

fechei com um cara aqui de rio preto em 260 reais para ele trocar o milha e 250 reais o xenon 4300k( o kit).. ele disse que esse farol de milha que ele pediu vai dar certo que isso...que aquilo.... talvez chegue amanha e estarei bem perto e tirarei fotos para postar aqui, pois se der certo achar onde comprar fica mais fácil.....

vamos ver o que vira...

vou colocar xeno 4300k na alta, e 4300k na neblina, pois a baixa e direcional 4300k.... que que vocês acham???

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

luciano-es escreveu: Eu axo que é so isso... 2 x isso.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fusion-_JM

+

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 11-gol-_JM

=
Imagem

Sem comprar mais nada!! OIbs: O meu ja vem farol de milha.... n preciso comprar grade nem nada!!!
Ta certo gente?????????????????
Certissimo Luciano! Só que com isso vai ter que cortar (ou descascar) fio para instalar..... não é plug and play... :(
Foi o que fiz no meu!

Outra solução para não cortar fio é:
viewtopic.php?f=20&t=4664&st=0&sk=t&sd= ... =40#p71909
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”