Novidades relacionadas a linha C4.
diegocm
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Saiu o modelo 2011 !

Mensagem por diegocm »

Com certeza o painel digital é muito melhor, mais bonito, mais chamativo, mais, mais...

Um exemplo disso é olhar o painel do I30, muito comum para um carro de 60k, o painel do C4 é show de bola, voltar para o analógico realmente parece um retrocesso....

crypta
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por crypta »

boldfinger escreveu:
foxmc escreveu:VERMELHO ADEN!!! FINALMENTE! Ai ai um VTS dessa cor...
Pois eh Fox...hj passei em uma citroen pra levar um amigo meu q deixou o carro pra revisao, aproveitei e vi o C4 Exclusive Sport manual na cor ROUGE ADEN.

SENSACIONAL!

Ao vivo a cor lembra mto o vermelho modena usada nas ferraris (e em alguns fiat tbem), eh uma cor muito esportiva, deixa o hatch bem mais moderno tbem.

O problema mesmo sao os preços...confirmando:

- C4 GLX 1.6 flex: R$ 55k (praticamente mesmo preço do 10/10, mas nao tem mais bluetooth, tem rodas e neblina)
- C4 GLX 2.0 flex BVA: R$ 64,7k (praticamente o mesmo preço do Exclusive BVA 10/10)
- C4 Exclusive Sport 2.0 manual : R$ 65,9k (tem xenon direcional,aço escovado no interior, sensores e ar dig)
- C4 Exclusive Sport 2.0 BVA: R$ 72,6k (mesmo preço do Exclusive BVA Pack Tech 10/10)
Boldfinger,

Poderia me informar se o C4 Exclusive Sport 2.0 Manual é realmente revestimento em Veludo (conforme site) ou esta vindo em Couro? Você que já viu uma unidade em exposição.

Abs

Wellingtonbr
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Wellingtonbr »

Ola pessoal,
só para lembrar o exclusive 2010 de 72,00 mil não vinha Pack Teck.
com Pack Teck é 76,00 mil.

Wellingtonbr
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Wellingtonbr »

comprei o meu exclusive 2.0 por 72mil em março... 2010
se tivesse esperado um pouco mais tinha pego agora.. pelo mesmo valor e ja com pack teck. (esp principalmente)

crypta
Membros

Mensagem por crypta »

Pessoal,

Fechei um C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 manual. Cor vermelha. Estou ansioso pelo carro, visto que não havia nenhum na concessionária, o meu já esta em transito para cá. Estou me baseando na lista do site da Citroen (bancos em veludo e sem rebatimento dos retrovisores), mas a vendedora me disse que é com revestimento em couro e com o rebatimento dos retrovisores. Estou duvidando disso.

Verdade é que se vier com isso saio de C4 acima de minhas expectativas, mas apesar de muitos do forum dizerem que é comum o carro vir com algo a mais do que fala no site estou apreensivo. Tudo indica que pego a nave ainda essa semana. Farei fotos para divulgar a nova versão 2011 pra galera.

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

crypta escreveu:
boldfinger escreveu:
foxmc escreveu:VERMELHO ADEN!!! FINALMENTE! Ai ai um VTS dessa cor...
Pois eh Fox...hj passei em uma citroen pra levar um amigo meu q deixou o carro pra revisao, aproveitei e vi o C4 Exclusive Sport manual na cor ROUGE ADEN.

SENSACIONAL!

Ao vivo a cor lembra mto o vermelho modena usada nas ferraris (e em alguns fiat tbem), eh uma cor muito esportiva, deixa o hatch bem mais moderno tbem.

O problema mesmo sao os preços...confirmando:

- C4 GLX 1.6 flex: R$ 55k (praticamente mesmo preço do 10/10, mas nao tem mais bluetooth, tem rodas e neblina)
- C4 GLX 2.0 flex BVA: R$ 64,7k (praticamente o mesmo preço do Exclusive BVA 10/10)
- C4 Exclusive Sport 2.0 manual : R$ 65,9k (tem xenon direcional,aço escovado no interior, sensores e ar dig)
- C4 Exclusive Sport 2.0 BVA: R$ 72,6k (mesmo preço do Exclusive BVA Pack Tech 10/10)
Boldfinger,

Poderia me informar se o C4 Exclusive Sport 2.0 Manual é realmente revestimento em Veludo (conforme site) ou esta vindo em Couro? Você que já viu uma unidade em exposição.

Abs

Crypta,

Aki em sp-capital vi um vermelho Exclusive Sport manual exatamente do jeito que vc comprou.
Nao tinha couro, era bancos de veludo, e sem couro no volante.
Em compensação vem ar digital, sensores diversos e pedaleiras e manopla de cambio esportivas.
No exterior, vem com o xenon direcional, neblina e retrovisor com design novo (nao sei se eh rebativel).

Parabens ae pela compra e assim que receber o carro, nao deixe de postar as fotos!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

arquitetofrancisco
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por arquitetofrancisco »

Pergunta: Estes catálogos de opcionais novos valem também para o Pallas ou somenta para o hatch??
E outra...alguem sabe se vão disponibilizar a cor branca pro Pallas 2011?

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

crypta escreveu:Pessoal,

Fechei um C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 manual. Cor vermelha. Estou ansioso pelo carro, visto que não havia nenhum na concessionária, o meu já esta em transito para cá. Estou me baseando na lista do site da Citroen (bancos em veludo e sem rebatimento dos retrovisores), mas a vendedora me disse que é com revestimento em couro e com o rebatimento dos retrovisores. Estou duvidando disso.

Verdade é que se vier com isso saio de C4 acima de minhas expectativas, mas apesar de muitos do forum dizerem que é comum o carro vir com algo a mais do que fala no site estou apreensivo. Tudo indica que pego a nave ainda essa semana. Farei fotos para divulgar a nova versão 2011 pra galera.
E a dolorosa ?? rsrsr
Parabéns, é um carraço !! Tô com inveja rsrs...

diegocm
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por diegocm »

Olá crypta,

qual o valor que você pagou no carro??? Foi mais, menos, ou igual ao valor que está no site??

crypta
Membros

Mensagem por crypta »

diegocm escreveu:Olá crypta,

qual o valor que você pagou no carro??? Foi mais, menos, ou igual ao valor que está no site??
Paguei R$ 61.950,00 ! Foi R$ 250,00 acima do site (pois o meu é cor metálica) e não consegui chegar no valor do site pois a vendedora esta fazendo taxa 0,49 em 24 meses. Dos males o melhor visto que vi gente dizendo que queriam uns 64k desse carro..

Responder

Voltar para “Notícias”