Página 6 de 7
Re: Por que devo comprar um C4 Hatch?
Enviado: 04 Set 2010, 01:23
por marcelo araujo
Muzala.. Cara, veja situação toda pelo seguinte prisma... o C4 Hatch é um carro que já "chegou" fadado a se tornar um clássico.. mesmo sem enumerar seus atributos tecnológicos... vejamos..o C4 é o único hatch com coluna fixa de direção com comds...é o único hatch que deriva de um sedam de porte grande e que não vem a ser uma station wagon (perua,como a Caravan/Opala)... o único com o lay-out de intrumentos nesta disposição... o único com esta estética externa peculiar (faróis, lanternas trazeiras verticais, perfil de desenho, etc..)...É verdade que daquí à algum tempo, irá mudar... na minha opinião, para pior... se vc tiver a oportunidade..veja na internet que o C4, assim como o Focus, já foi totalmente repaginado na Europa e EEUU... Verá que tornou-se um hatch como outro qualquer.... sem a coluna de direção fixa com comandos... mostradores internos "compartados"...lanternas trazeiras horizontais como as dos Audis, Golfs, Space Fox, * Focus, etc... Claro que tem um friso "invocado" aquí, outro alí... mas a essência clássica do atual C4 Hatch que anda fazendo toda a diferença, mesmo para aqueles que possuem outros marcas...já era!.. vai ficar apenas nas mãos dos que já o possuem ou irão possuir... Portanto, se é para ter o prazer de possuir e sempre que quiser, dirigir um verdadeiro clássico... a hora é essa, kra!!..
'Manda logo esse vendedor "pindurar" a diferença na conta do "Abreu"... e não pensa muito, irmão!.. porque todas as perguntas vc já fez!.. Manda ver, kra!.. e posta logo umas fotos do "possante" novo pra galera apreciar!..
Abs..
Re: Por que devo comprar um C4 Hatch?
Enviado: 04 Set 2010, 10:58
por VTR2008
Só corrigindo ...
O C4 Hatch e o C4 VTR foram lançados JUNTOS na Europa e só depois NA CHINA veio o C4 Pallas...então o C4 Pallas é que veio baseado no C4 Hatch/VTR e não ao contrário!
Re: Por que devo comprar um C4 Hatch?
Enviado: 04 Set 2010, 13:23
por Arr
VTR2008 escreveu:Só corrigindo ...
O C4 Hatch e o C4 VTR foram lançados JUNTOS na Europa e só depois NA CHINA veio o C4 Pallas...então o C4 Pallas é que veio baseado no C4 Hatch/VTR e não ao contrário!
Só corrigindo a correção, hehehe
O C4 Pallas é feito na Argentina, e só lá. O C4 sedã chinês tem o mesmo entre-eixos do Hatch/VTR. O do Pallas é maior.
Na Europa, apenas a Espanha vende o Pallas argentino. Nos demais países europeus somente as versões Hatch / VTR (Coupe).
Re: Por que devo comprar um C4 Hatch?
Enviado: 04 Set 2010, 21:30
por VTR2008
Bom . . . esse assunto não deveria ser discutido aqui já que não tem nada a ver com o título do tópico mas . . .
Amigo, é importante se informar bem antes de
afirmar algo como você fez! Esse assunto já tinha sido discutido aqui num tópico antigo!
Procure C-Triomphe (C4 Pallas) e C- Quatre (C4 Sedan) os DOIS são vendidos na China e esse assunto já tinha sido discutido no fórum anteriormente!
C-Triomphe (C4 Pallas)
C- Quatre (C4 Sedan)
Uploaded with
ImageShack.us
Re: Por que devo comprar um C4 Hatch?
Enviado: 04 Set 2010, 22:03
por Arr
Ow, OK, Perdoe-me meu engano.
Re: Por que devo comprar um C4 Hatch?
Enviado: 05 Set 2010, 21:41
por marcelo araujo
Imperdoável mesmo foi chamar o companheiro MUTAZA de muz-sei-lá-oq... Perdôe-me companheiro... E aos amigos VTR2008 e ARR, grato pela correção.. No C4C é assim... show de conhecimento!.. Confesso que até me reunir ao C4C em agosto último...era o mais próximo de um cabeça-de-bagre em termos de conhecimento sobre carros do que vcs jamais chegaram... e hoje stou aquí.. "manjando um pouquinho" de tudo.. da suspensão esportiva (Off-set, flange, amortecedores preparados) ao mapeamento de motores... isto sem falar na verdadeira estória da evolução dos modelos Citroen... Quer mais!?..
Abrs.
Re: Por que devo comprar um C4 Hatch?
Enviado: 26 Set 2010, 21:00
por ferdinand
Boa Noite Pessoal!
Bem, estou neste dilema..entre um NF GLX AT (sedan) e um C4 GLX BVA (pallas, infelizmente nem pensar!TODOS meus conhecidos que tem ou tiveram um não recomendam em hipótese alguma!!! Já o Hach tenho um único amigo que tem, a queixa é consumo e problemas de barulhos na parte interior).
No caso o NF é mais caro, a favor posso dizer que tenho um Guia Sedan versão antiga e é apaixonate!!! Não tenho mesmo que reclamar em nada, sem contar que anda demais!!! (prefiro carro sedan)
O C4 embarcado (parte tecnológica) realmente no teste de direção achei muito melhor - para acompanhar só o NF Guia.
O que interessa saber mesmo, a manutenção é tão bizonha quanto se lê nos blogs?! Aqui em Floripa ao que consta a LeMonde é bem conceituada, são poucas reclamações - mas é cara e demorada como é tão divulgado? O C4 apresenta problemas similares ao Pallas - consumo, o carro apaga do nada, bater a suspensão, consumo fora da realidade entre outros?
Queria algumas posições de quem tem um C4 sem ser "apaixonado" e nem "rival" do NF - é uma questão de seguridade, boa compra e claro, economia - R$ 63,800 (C4 - sem banco de couro, não pesquisei o seguro, se alguém souber) - R$ 68.900,00 (sedan - com banco de couro - seguro R$ 1.500,00)
OBS. o Pallas é mais barato, mas por os detalhes acima e infelizmente, pois acho uma nave, tá excluído.
Então, quem puder me ajudar com sinceridade, agradeço!
Re: Por que devo comprar um C4 Hatch?
Enviado: 26 Set 2010, 21:10
por bruno figueiredo
Eu não sei quem te falou com tanta CERTEZA, que o Pallas é pior que o Hatch ou VTR. Tenho um há quase 03 anos, e nunca me deu problema, tendo entrado na Autorizada apenas 03 vezes, nas revisões dos 10k 20k e 30k. E como eu, inúmeros proprietários de Pallas podem falar a mesma coisa. Se vc. prefere sedan, pode comprar o Pallas sem medo. Eu garanto.
Abs.
Re: Por que devo comprar um C4 Hatch?
Enviado: 27 Set 2010, 11:48
por mmbdp
bruno figueiredo escreveu:Eu não sei quem te falou com tanta CERTEZA, que o Pallas é pior que o Hatch ou VTR. Tenho um há quase 03 anos, e nunca me deu problema, tendo entrado na Autorizada apenas 03 vezes, nas revisões dos 10k 20k e 30k. E como eu, inúmeros proprietários de Pallas podem falar a mesma coisa. Se vc. prefere sedan, pode comprar o Pallas sem medo. Eu garanto.
Abs.
X2 (detalhe que o carro, rebaixado, com rodas xenon, farol angel e tudo o mais só gastou as pastilhas e o preço das revisões, tudo na garantia até agora)
Obs.:Mas pensando bem, pelo relato do amigo, a unanimidade dos amigos dele tiveram problemas com C4, mesmo o hatch (consumo e barulhos na parte inferior), então pode ser algo regional (clima, virose, asfalto, sogra andando no carro, mal olhado, ou algo do gênero, rs). Melhor então comprar o NF GLX AT sedan e ser feliz com o carro perfeito que este deve ser.
Re: Por que devo comprar um C4 Hatch?
Enviado: 27 Set 2010, 14:14
por Romero
ferdinand escreveu:Boa Noite Pessoal!
Bem, estou neste dilema..entre um NF GLX AT (sedan) e um C4 GLX BVA (pallas, infelizmente nem pensar!TODOS meus conhecidos que tem ou tiveram um não recomendam em hipótese alguma!!! Já o Hach tenho um único amigo que tem, a queixa ............
amigo, passe em novos membros e faca sua apresentacao para continuar postando...
abs !