- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Farol eyes!
Sugiro que fiquemos quietos em relação a modificações de farol. Agora não é hora de se mexer nisto. Deixa Janeiro chegar, para que possamos avaliar como esta questão toda vai se encaminhar. Quem tá com xenon, fica. Quem não tá, espera. Sem dúvida, é o mais prudente a se fazer agora.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Com certeza Bruno, ce tah certissimo!
Eu jah ia colocar o xenon essa semana, mas vou esperar ateh janeiro mesmo...torço pra que o lance da proibiçao do xenon nao role..
Eu jah ia colocar o xenon essa semana, mas vou esperar ateh janeiro mesmo...torço pra que o lance da proibiçao do xenon nao role..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Sabias palavras, Brunão!
Galera, a proibição do xenon vai rolar!
Eles não tão brincando publicando texto, votando e divulgando se fosse pra deixar pra lá!
O q a gente tem q torcer é para q a fiscalização nâo funcione! (o q é um absurdo, mas nesse caso específico eu torço pra nao funcionar)
Mas se adequarmos toda parte ótica do carro, será q se poderia legalizar o uso do xenon? Pq se a resposta for positiva, esse farol seria uma saída pra se legalizar o xenon no carro...
ABS
Galera, a proibição do xenon vai rolar!
Eles não tão brincando publicando texto, votando e divulgando se fosse pra deixar pra lá!
O q a gente tem q torcer é para q a fiscalização nâo funcione! (o q é um absurdo, mas nesse caso específico eu torço pra nao funcionar)
Mas se adequarmos toda parte ótica do carro, será q se poderia legalizar o uso do xenon? Pq se a resposta for positiva, esse farol seria uma saída pra se legalizar o xenon no carro...
ABS
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
No meu caro especifico, vou passar pelos postos de polícia com o farol desligado, apenas com os neblina, e depois ligo de novo, é uma forma, o resto é torçer.
Agora quem colocou xenon em tudo, fica mais difícil!!!!!!
ABS
Agora quem colocou xenon em tudo, fica mais difícil!!!!!!
ABS
colpaulo - São Paulo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Pois é Paulo, foi o meu caso. E olha que eu fiquei na maior dúvida se colocava no neblina, pois sei que a luz amarela na neblina é mt mais eficiente. Mas acabei sucumbindo a vaidade de ter tudo de xenon.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Ok, mas se eu não me engano.... passar de noite só com o farol de neblina ligado é multa também...é obrigatório usar o farol baixo ligado...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
Verdade.VTR2008 escreveu:Ok, mas se eu não me engano.... passar de noite só com o farol de neblina ligado é multa também...é obrigatório usar o farol baixo ligado...Abs
Essa lei fala algo sobre xenon no milha? to com preguiça de procurar lá, rsrsrsrsrsrs....
ABS
Galera nao tem como dar migue nos policiais.. vcs acham que eles sao troxas??? caso a lei do xenon passe e haja realmente fiscalizacao eu vou tirar os meus e aposto que quem nao tirar e for de SP vai rodar bonito!!!
abs!!!
Ahhh e sim Freak xenon nas milhas e proibido nao tem essa historia de falar que e original...
abs!!
abs!!!
Ahhh e sim Freak xenon nas milhas e proibido nao tem essa historia de falar que e original...
abs!!