-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: FARÓIS DE PROJETOR E LANT. VTR - TOPAUTO - Guia de compra
Tudo bem Motoba,
percebi no seu comentario q trocou os farois, tem interesse em vender os Junyan? Quanto?
percebi no seu comentario q trocou os farois, tem interesse em vender os Junyan? Quanto?
[b]VT-[color=#FF0000]R[/color] Preto, Ressolfen r 17'', 225/45/17 Pirelli Phanton, Film, Aero original, Xenon 10.000 K milha, Leds, Eibach.[/b]
- motoba
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Ele já esta praticamente vendido pra um outro usuario aq do forum.
Agora, se por ventura ele desistir, ja tem até um outro interessado na "fila de espera" ehehehhe.
Lamento em nao poder ajudar.
Mas se precisar de alguma dica, estamos ae! abraco!
Agora, se por ventura ele desistir, ja tem até um outro interessado na "fila de espera" ehehehhe.
Lamento em nao poder ajudar.
Mas se precisar de alguma dica, estamos ae! abraco!
We will we will ROCK YOU!
-
- Membros
pessoal, tenho total prioritario interesse de comprar os farois com projetor! mas compro da topauto mesmo? qnto demora pra vir? quanto sai em reais? vale a pena? desculpa tantas perguntas mas temos q tirar duvidas antes de tomar cada passo! hehehe.. valeu, abraço
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Leia o Tópico Leandro. Está tudo aqui. Na 1ª pag. mesmo, já tem várias respostas para as suas perguntas.LeandroPeres escreveu:pessoal, tenho total prioritario interesse de comprar os farois com projetor! mas compro da topauto mesmo? qnto demora pra vir? quanto sai em reais? vale a pena? desculpa tantas perguntas mas temos q tirar duvidas antes de tomar cada passo! hehehe.. valeu, abraço
Abs.
Bruno Figueiredo.
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Amigo desesperado igual a uma desquitada sem cigarro.
Acho que as dúvidas que mais afligem sua alma tuneira estarão bem respondidas aqui, nessa série de "FAQ" brilhantemente elaborada por nosso amigo MMMMDOCPOADBNASDOINXCAOISDOASDNOIBP e respondida humildemente por esse que vos tecla. Faça bom proveito!
Acho que as dúvidas que mais afligem sua alma tuneira estarão bem respondidas aqui, nessa série de "FAQ" brilhantemente elaborada por nosso amigo MMMMDOCPOADBNASDOINXCAOISDOASDNOIBP e respondida humildemente por esse que vos tecla. Faça bom proveito!
mmbdp escreveu:Vou adiantar o trabalho dos usuários mais nobres:brunollo escreveu:Faróis montados com Xenon 4300k. Em breve fotos na sessão de fotos!
- E esse farol acende?
- E quando acende, ilumina prá frente?
- Melhora o desempenho do motor?
- Serve prá carro com GNV?
- O controle de altura do banco continua funcionando?
- Vem com bluetooth?
- Se eu instalar um desses perco a garantia?
E as clássicas:
- como vc fez prá comprar? como usa o PEIPAU?
- tem como trocar a interface desse farol?
Outras dúvidas você pode resolver LENDO O TÓPICO.brunollo escreveu:Ok, antes de postar as fotos, responderei às dúvidas dos internautas:
1. Ascende, e descende. Igualzinho a um elevador.
2. Alumeia pra frente se o carro estiver andando pra frente. Se estiver andando de ré, alumeia pra frente mas não adianta nada.
3. O ganho comprovado é de 25cv se for preto. Como o cromado é menos "do mau" só adiciona 15cv.
4. Depende do banco. Se o banco do pederasta estiver equipado com pino de retenção, vai subir eternamente.
5. Brututio? É aquele negocim de jogar água? Ah, não, aquilo é brucutu.
6. Depende. Se você guardar a garantia numa gaveta protegida da faxineira, a chance de perder a garantia é muito remota.
E finalmente, as CRÁÁÁÁSSICAS DO ROCK AND ROLL!
7. Sim, pra comprar vc pode pagar uma peia. Mas é pederastia.
8. A interface deve ser usada no contrapino da rebimboca da parafuseta. Gire no sentido antihorário três voltas e um quarto (mas se vc quiser, pode ser no banheiro). Quando sentir que a interface soltou, limpe o resto da sujeira com papel higiênico. Se sobrar mais alguma coisa, use o chuveirinho.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
lolbrunollo escreveu:Amigo desesperado igual a uma desquitada sem cigarro.
mmbdp escreveu:Vou adiantar o trabalho dos usuários mais nobres:brunollo escreveu:Faróis montados com Xenon 4300k. Em breve fotos na sessão de fotos!
- E esse farol acende?
- E quando acende, ilumina prá frente?
- Melhora o desempenho do motor?
- Serve prá carro com GNV?
- O controle de altura do banco continua funcionando?
- Vem com bluetooth?
- Se eu instalar um desses perco a garantia?
E as clássicas:
- como vc fez prá comprar? como usa o PEIPAU?
- tem como trocar a interface desse farol?Outras dúvidas você pode resolver LENDO O TÓPICO.brunollo escreveu:Ok, antes de postar as fotos, responderei às dúvidas dos internautas:
1. Ascende, e descende. Igualzinho a um elevador.
2. Alumeia pra frente se o carro estiver andando pra frente. Se estiver andando de ré, alumeia pra frente mas não adianta nada.
3. O ganho comprovado é de 25cv se for preto. Como o cromado é menos "do mau" só adiciona 15cv.
4. Depende do banco. Se o banco do pederasta estiver equipado com pino de retenção, vai subir eternamente.
5. Brututio? É aquele negocim de jogar água? Ah, não, aquilo é brucutu.
6. Depende. Se você guardar a garantia numa gaveta protegida da faxineira, a chance de perder a garantia é muito remota.
E finalmente, as CRÁÁÁÁSSICAS DO ROCK AND ROLL!
7. Sim, pra comprar vc pode pagar uma peia. Mas é pederastia.
8. A interface deve ser usada no contrapino da rebimboca da parafuseta. Gire no sentido antihorário três voltas e um quarto (mas se vc quiser, pode ser no banheiro). Quando sentir que a interface soltou, limpe o resto da sujeira com papel higiênico. Se sobrar mais alguma coisa, use o chuveirinho.
ainda bem que o meu já veio com fárol irado de fábrica, não preciso passar por isso!
- raphamiranda
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Picasso
Aiiii Meo Deooss, ""desquitada sem cigarro ""kkkkkkk essa foi pra matar mesmo!! Ri tanto aqui que tricou os ovarios dessas perguntas e respostas ...
Em homenagem vou postar uns breves anuncios :
Procura-se um vendedor de sorvete. Eu empurro o carrinho e você vai na frente gritando: Kibom, Kibom!
Vendo liquidificador ARNO-Schwarzenegger - O liquidificador do futuro!
Absorventes São Francisco - Cuide do Velho Chico!
Gripe? Experimente o chá da Tia Paula. É só pedir, Paula traz!
Funerária Agrícola: A trinta anos plantando o homem na terra e
Funerária Caixa Econômica - Vêm pra Caixa você também, vêm.
Um oferecimento: Emo, o som de fruta, Escola de Alpinismo Caio Orlando da Rocha e Clínica de Aborto Feto Feliz!
Em homenagem vou postar uns breves anuncios :
Procura-se um vendedor de sorvete. Eu empurro o carrinho e você vai na frente gritando: Kibom, Kibom!
Vendo liquidificador ARNO-Schwarzenegger - O liquidificador do futuro!
Absorventes São Francisco - Cuide do Velho Chico!
Gripe? Experimente o chá da Tia Paula. É só pedir, Paula traz!
Funerária Agrícola: A trinta anos plantando o homem na terra e
Funerária Caixa Econômica - Vêm pra Caixa você também, vêm.
Um oferecimento: Emo, o som de fruta, Escola de Alpinismo Caio Orlando da Rocha e Clínica de Aborto Feto Feliz!
Eu tenho um C4 hath e quero comprar um farou desse de mascara negra tb, se alguem quizer rachar comigo, to dentro.
me add ai no msn pra conversarmos: murilo.anna@hotmail.com
abrços
abrços
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Favor passar em "Novos Membros", e fazer a sua apresentação, antes de qualquer outra coisa. Obrigado.Murilim escreveu:Eu tenho um C4 hath e quero comprar um farou desse de mascara negra tb, se alguem quizer rachar comigo, to dentro.
abrços
Abs.
Bruno Figueiredo.
O irmao, foi mal, ja me apresentei lah!
aqle abrç
aqle abrç