Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
jpfransa
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais

Mensagem por jpfransa »

Como esse topico esta mt grande, nao achei... mas gostaria de saber quanto vc pagou no da rede fast + instalacao? abracoo

rahhaz rah
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por rahhaz rah »

boldfinger escreveu:Hj fui ver uma dessas centrais.
Os comandos funcionam direitinho, exceto na versao exclusive se perde:
-bips dos sensores dianteiros (traseiros permanecem)
-algumas funçoes de operaçao do computador de bordo
-algumas mensagens de texto do comp de bordo permanecem em chines (mesmo mudando o idioma), tipo "portas abertas" por ex.
-botao dedicado nao funciona mais
-botao do recirculador no volante perde a funçao (mas serve pra ligar o AC qdo esta desligado)

De resto, a interface realmente eh melhor que a anterior, mas tem MUITO pra melhorar. Na mesma loja testei a nova geraçao da central multimedia do Civic (nao eh a Caska) e jah evoluiu MUITO.

Qto a trocar a SKIN, eh possivel porem MUITO PERIGOSO pois um caracter errado no comand line do arquivo config.sys poe tudo a perder e a central para de funcionar. Se kiser mesmo arriscar, sugiro que faça um backup de todo o root do aparelho.
Olá Boldfinger

Essa Central que você foi ver é a da Redefast?

No caso do C4 Pallas Exclusive, com os sensores de estacionamento diant. e tras. originais de fábrica, entendi que com a Central da Redefast perde o bip do sensor de estacionamento dianteiro.
Mas e quanto ao diagrama que aparece no Comp. de Bordo atual, com o desenho do carro e aquelas barrinhas mostrando aproximação, isso ao menos aparece para o sensor dianteiro? E para o sensor traseiro, continuam bip e diagrama?

Essa questão dos sensores de estacionamento originais continuam a ser o ponto crítico para decidir, ao menos para mim.

Abraços!

Hélio

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Helio,
td bem?
Essa central q fui ver eh bem parecida com a da Redefast, em suas caracterisitcas e suas limitaçoes.
O sensor traseiro funciona 100% mas nao posso te garantir para todos os modelos.
O sensor dianteiro tbm nao sei se funciona.
Caso vc tenha interesse, posso lhe passar o contato direto do vendedor para q vc possar ir pessoalmente a loja e testar a central em seu C4 (foi o que fiz)

Abraçao,

BOLD
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

rahhaz rah
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por rahhaz rah »

Olá Boldfinger,

Quero sim! Por favor, mande o contato por aqui ou por MP, como achar melhor.

Obrigado, abraço!

Hélio

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

rahhaz rah escreveu:
boldfinger escreveu:Hj fui ver uma dessas centrais.
Os comandos funcionam direitinho, exceto na versao exclusive se perde:
-bips dos sensores dianteiros (traseiros permanecem)
-algumas funçoes de operaçao do computador de bordo
-algumas mensagens de texto do comp de bordo permanecem em chines (mesmo mudando o idioma), tipo "portas abertas" por ex.
-botao dedicado nao funciona mais
-botao do recirculador no volante perde a funçao (mas serve pra ligar o AC qdo esta desligado)

De resto, a interface realmente eh melhor que a anterior, mas tem MUITO pra melhorar. Na mesma loja testei a nova geraçao da central multimedia do Civic (nao eh a Caska) e jah evoluiu MUITO.

Qto a trocar a SKIN, eh possivel porem MUITO PERIGOSO pois um caracter errado no comand line do arquivo config.sys poe tudo a perder e a central para de funcionar. Se kiser mesmo arriscar, sugiro que faça um backup de todo o root do aparelho.
Olá Boldfinger

Essa Central que você foi ver é a da Redefast?

No caso do C4 Pallas Exclusive, com os sensores de estacionamento diant. e tras. originais de fábrica, entendi que com a Central da Redefast perde o bip do sensor de estacionamento dianteiro.
Mas e quanto ao diagrama que aparece no Comp. de Bordo atual, com o desenho do carro e aquelas barrinhas mostrando aproximação, isso ao menos aparece para o sensor dianteiro? E para o sensor traseiro, continuam bip e diagrama?

Essa questão dos sensores de estacionamento originais continuam a ser o ponto crítico para decidir, ao menos para mim.

Abraços!

Hélio
Acabei de adquirir o KIT da Witson e posso afirmar que no meu carro (C4 Pallas Exclusive manual 07/08) o sensor traseiro funciona com bip e gráfico e o dianteiro só com o bip (apesar de aparecer o gráfico na tela, só que sem as barrinhas).
O botão do circulador do ar cond. está normal, só perdi o botão que vc escolhe a função, os avisos que apareciam no PC de bordo como "acionamento dos farois automático" etc. não aparecem mais.
outros detalhes em viewtopic.php?f=19&t=3133&start=80

brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

Bold, vc disse que há alguns problemas com a central da Redefast X o C4 Pallas Exclusive. VC acha que os mesmos problemas se aplicam ao C4 VTR? Eu me interessei por essa central depois de ver o video do Bruno-Cefae. O que você quis dizer com o "botão dedicado não funciona mais"? VC acha que é melhor esperar mais pra ver se vem uma interface nova? Será que a interface da Caska vem melhor? Até agora eu não comprei por causa desses pequenos pepinos que as centrais dão. Abraços!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Trypa
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por Trypa »

Pessoal, em São Paulo onde posso encontrar uma loja confiavel que venda por um preço bom?

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Veja neste Tópico:

viewtopic.php?f=19&t=3133

Abs
Bruno Figueiredo.

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

CENTRAL MULTIMÍDIA - Alguém sabe qual é essa ?

Mensagem por rootavio »

Pessoal,

me ofereceram uma central multimídia em uma autorizada em brasília mas o nível de conhecimento é tão alto que eles não me souberam informar marca e modelo, mas me disseram que é "uma versão 3.0". Ou não quiseram para eu não pesquisar e descobrir. O fato é que consegui deles um documento com foto da central. Estou postando o link aqui pra ver se alguém conhece ou consegue descobrir qual é a marca e modelo.

http://img169.imageshack.us/img169/1999 ... idiac4.jpg

O cara lá me garantiu que nenhum função do computador de bordo é perdida, porém pelos tópico que já vi aqui, todas as centrais possuem algum problema, seja de funções perdidas ou de informações que passaram para outras linguagens. Outra coisa que o cara garantiu é que apesar de na foto não ter o espaço para você poder fechar ou abrir o difusor central direito, a central possui. O lance é que para utilizar o perfumador teria que fazer uma adaptação mesmo pois não tem a entrada.

Vamos ver se alguém aqui sabe ou descobre esta marca e modelo. É lógico que não vou comprar com eles, mas é apenas para que todos tenham conhecimento caso a mesma seja oferecida.

Abs,

Rodrigo.
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Re: CENTRAL MULTIMÍDIA - Alguém sabe qual é essa ?

Mensagem por boldfinger »

Essa central ae eh a conhecida como "Soling", a mesma de nosso amigo Nico aqui do Clube.

Ela possui tela de resoluçao 480x234 e nao possui a entrada para o pergumador de ar (teria que fazer uma adaptaçao, do mesmo jeito que o Nico fez no dele, fikou muito bom, mas hj jah existem centrais que possuem a entrada do perfumador)
Qto as funçoes de integraçao do computador de bordo:
- nao tem 100% das funçoes, como em qualquer central multimedia nao original
- pode ser q tenha algumas mensagens em chines, mesmo mudando o idioma do aparelho
- o consumo somente em L/100Km (como tbm acontece em outras centrais)
- ela tem uma limitaçao qto a regulagem de hora-data (nao grava pois eh sincronizada via GPS)

Por teoria, eh uma central jah dos modelos mais 'antigos', pois as mais novas possuem nova interface e tela de resoluçao de 800x480, mas nao deixa de ser uma opçao.

Qto ao preço, devido a ser vendido na concessionaria, deve ser BEM elevado!

Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”