- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: CENTRAL MULTIMÍDIA - Alguém sabe qual é essa ?
Nós já temos praticamente todos os Tópicos necessários sobre Kits Multimedia. Vou transferir para este com informações gerais, pois ele se enquadra perfeitamente na mensagem.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: CENTRAL MULTIMÍDIA - Alguém sabe qual é essa ?
Fala ae Bold,boldfinger escreveu:Essa central ae eh a conhecida como "Soling", a mesma de nosso amigo Nico aqui do Clube.
Ela possui tela de resoluçao 480x234 e nao possui a entrada para o pergumador de ar (teria que fazer uma adaptaçao, do mesmo jeito que o Nico fez no dele, fikou muito bom, mas hj jah existem centrais que possuem a entrada do perfumador)
Qto as funçoes de integraçao do computador de bordo:
- nao tem 100% das funçoes, como em qualquer central multimedia nao original
- pode ser q tenha algumas mensagens em chines, mesmo mudando o idioma do aparelho
- o consumo somente em L/100Km (como tbm acontece em outras centrais)
- ela tem uma limitaçao qto a regulagem de hora-data (nao grava pois eh sincronizada via GPS)
Por teoria, eh uma central jah dos modelos mais 'antigos', pois as mais novas possuem nova interface e tela de resoluçao de 800x480, mas nao deixa de ser uma opçao.
Qto ao preço, devido a ser vendido na concessionaria, deve ser BEM elevado!
Abs!
valeu pelas informações. Lendo os tópicos diversos sobre centrais multimídia, a Soling não me interessou. Realmente não é fácil escolher uma central pois infelizmente todas tem algum tipo de problema seja pequeno ou grande. Ainda vou pesquisar mais um pouco antes de qualquer escolha.
Tranquilo Bruno, obrigado.bruno figueiredo escreveu:Nós já temos praticamente todos os Tópicos necessários sobre Kits Multimedia. Vou transferir para este com informações gerais, pois ele se enquadra perfeitamente na mensagem.
Abs.
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais
Onde consigo uma central destas mais com 1 din pois o GC4P não dá para colocar um 2 din.
Gosto é de aventura
Grand C4 Picasso - xenon 6000k
Central Multimidia
Camera de ré,leds.[img]http://img245.imageshack.us/img245/8735/img00008201004030642.jpg[/img]
Falta Rodas aro 19.
Ducati Monster 900ie.
Grand C4 Picasso - xenon 6000k
Central Multimidia
Camera de ré,leds.[img]http://img245.imageshack.us/img245/8735/img00008201004030642.jpg[/img]
Falta Rodas aro 19.
Ducati Monster 900ie.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Não deixem de passar no Tópico da Central Witson, da Aeroimpot. Eles fizeram uma boa redução de preço para nós do c4clube. Estão pedindo R$ 2.500,00 na Central completa, com a câmera de ré e a TV Digital. E ainda dão garantia de 1 ano. A Central Witson é aquela que tb incorpora as funções do CB na tela do aparelho. Estou postando neste Tópico pq o Mike, representante da Aeroimpot, pediu pra dar uma força nas vendas deles aqui no clube, mas não falo mais nada sobre este assunto por aqui, ok?
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Oi Pessoal! Tenho muito interesse na compra de um kit multimídia, mas nas concessionárias o preço é inacreditável: mais de 6000 reais!
Pensei em comprar de forma independente, mas tenho uma dúvida: como fica a garantia do carro? Não perde? Aliás, essa é a minha dúvida com relação a uma série de opcionais, pois em geral, são mais baratos se comprados fora da concessionária (couro, neblina, sensores de estacionamento, etc...). É possível eles avaliarem um carro e detectarem que o item não foi instalado dentro da própria concessionária?
Pensei em comprar de forma independente, mas tenho uma dúvida: como fica a garantia do carro? Não perde? Aliás, essa é a minha dúvida com relação a uma série de opcionais, pois em geral, são mais baratos se comprados fora da concessionária (couro, neblina, sensores de estacionamento, etc...). É possível eles avaliarem um carro e detectarem que o item não foi instalado dentro da própria concessionária?
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Este tipo de acessório instalado fora da Autorizada, não vai te fazer perder a garantia. Agora saber que foi instalado fora eles podem saber se quiserem, pois todos os serviços feitos na Autorizada ficam registrados no sistema deles. Então se vc tem um acessório, e não consta a instalação, é pq foi colocado fora.Guiomar escreveu:Oi Pessoal! Tenho muito interesse na compra de um kit multimídia, mas nas concessionárias o preço é inacreditável: mais de 6000 reais!
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Bruno,
você sabe o que faria ou não perder a garantia de fábrica quando da instalação de um kit multimídia, seja Caska, Witson ou um genérico?
Abraços.
você sabe o que faria ou não perder a garantia de fábrica quando da instalação de um kit multimídia, seja Caska, Witson ou um genérico?
Abraços.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Acho que se vc cortar o chicote elétrico do carro, vc perde a garantia.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Bruno,
Mas ele só têm como saber sobre as peças e instalações feitas dentro da própria concessionária, não é? Pergunto isso, porque no meu caso, estou mudando para outra cidade, e imagino que caso eu precise acionar a garantia na concessionária de lá, eles não terão como saber quais serviços a concessionária daqui de Brasília fez... certo?
Mas ele só têm como saber sobre as peças e instalações feitas dentro da própria concessionária, não é? Pergunto isso, porque no meu caso, estou mudando para outra cidade, e imagino que caso eu precise acionar a garantia na concessionária de lá, eles não terão como saber quais serviços a concessionária daqui de Brasília fez... certo?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Com a permissão do Bruno:Guiomar escreveu:Bruno,
Errado......com o número do chassis do seu carro ou o seu CPF a Citroen vai descobrir o que foi feito no seu carro seja lá onde for, existe um sistema com banco de dados seu e do seu carro disponível para toda a rede de concessionárias.