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Re: Mudanças na ViaTuRa
Pois é, o Beto faz os amortecedores da frente, só que o VTR tem problema crônico na traseira... então acho que pra mim não adianta. Os caras da kratina fazem os 4 novos, e por serem a óleo eles duram mais tempo "calibrados", diferente dos compostos por nitrogênio! Mas gosto é gosto né, EU não pago 1400 pra arrumarem só os amortecedores da frente e como acho que meus 4 amortecedores não estão muito bons, pra mim é vantagem total.
Abrass
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Re: Mudanças na ViaTuRa
keke escreveu:galera, o beto q vcs falam soh mexe com os amortecedores dianteiros?? pq nao mexe com os traseiros tb ?
e qual a diferenca desses amortecedores do beto para os TAG??
grande abraco pessoal !
Fala Keke.
Acredito que a diferença entre eles são nenhuma. Exceto que o Beto faz o carro baixar na altura que você quiser e trabalha os amortecedores para isso. Já o Tag creio que é fera em amortecedores. Fiz os amortecedores com diferentes pressões e acionamentos na TAG de meu carro de pista e ficou muito bom mesmo.
Já com o Beto Paraná, ele fez o trabalho na Maserati e ficou bom o serviço. Ele já trabalhou em diversos outros veículos dos mais em conta aos mais caros e não houveram reclamações. Particularmente no resultado não tenho queixa alguma.
Mas até pela proximidade eu sugiro você fazer na TAG, por ser perto, poder acompanhar o serviço e teoricamente ser mais em conta.
Abs!
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Re: Mudanças na ViaTuRa
Isso aí Kravitzinho. rskravitz escreveu:Pois é, o Beto faz os amortecedores da frente, só que o VTR tem problema crônico na traseira... então acho que pra mim não adianta. Os caras da kratina fazem os 4 novos, e por serem a óleo eles duram mais tempo "calibrados", diferente dos compostos por nitrogênio! Mas gosto é gosto né, EU não pago 1400 pra arrumarem só os amortecedores da frente e como acho que meus 4 amortecedores não estão muito bons, pra mim é vantagem total.
Abrass
Se for para baixar o carro e tudo mais, Beto é uma excelente opção (mesmo ele mexendo só nos dianteiros). Já quesito amortecedores, iria no Kratina numa boa ou então se estivesse mais próximo de SP, fazer na TAG. Que de fato ficaram muito bons no ´capetinha motor central´ rsrs
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Re: Mudanças na ViaTuRa
Capaz, é sempre bom ouvir alguém com algo a acrescentar !
Então, tu fez teu carro com ele ? Quanto ao trabalho dele, eu não tenho dúvida: até hoje, todas as pessoas que eu conheço que fizeram o carro com ele não se arrependem e recomendam fortemente o cara !
Atualmente eu to pensando o seguinte: vou fazer no Beto. Entretanto, se o serviço do Kratina tb for de qualidade, vou salvar esses 700 pra investir num piggyback e, quem sabe, uma turbininha pequena sobrando 0.5kg no motor ![/quote]
Fala Serginho,
Pois é, pedi licença antes de opinar. rsrs Não, no VTR uso Eibach mesmo. Aparentemente o trabalho do Kratina é bom, ele vive em pista, tem um conhecimento técnico bacana. E também não ouvi falar mal dele. A vantagem como o Kravitz disse, é o preço e dele mexer nos 4 amortecedores (coisa que o Beto não faz).
Já andei estudando sobre a turbininha... 700 vc poupa para o acerto no dino. rs Brincadeiras à parte, andei conversando e a brincadeira com FT400, turbina, mão de obra, acerto/dino, escape, pressurização, bicos e tudo mais que é necessário a brincadeira não baixaria de R$ 8mil fora as mínimas duas semanas parado (podendo ir para 30 dias).
Abração!
Então, tu fez teu carro com ele ? Quanto ao trabalho dele, eu não tenho dúvida: até hoje, todas as pessoas que eu conheço que fizeram o carro com ele não se arrependem e recomendam fortemente o cara !
Atualmente eu to pensando o seguinte: vou fazer no Beto. Entretanto, se o serviço do Kratina tb for de qualidade, vou salvar esses 700 pra investir num piggyback e, quem sabe, uma turbininha pequena sobrando 0.5kg no motor ![/quote]
Fala Serginho,
Pois é, pedi licença antes de opinar. rsrs Não, no VTR uso Eibach mesmo. Aparentemente o trabalho do Kratina é bom, ele vive em pista, tem um conhecimento técnico bacana. E também não ouvi falar mal dele. A vantagem como o Kravitz disse, é o preço e dele mexer nos 4 amortecedores (coisa que o Beto não faz).
Já andei estudando sobre a turbininha... 700 vc poupa para o acerto no dino. rs Brincadeiras à parte, andei conversando e a brincadeira com FT400, turbina, mão de obra, acerto/dino, escape, pressurização, bicos e tudo mais que é necessário a brincadeira não baixaria de R$ 8mil fora as mínimas duas semanas parado (podendo ir para 30 dias).
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Re: Mudanças na ViaTuRa
VTRPOA escreveu:Fala Serginho,SeginhoArnold escreveu:Capaz, é sempre bom ouvir alguém com algo a acrescentar !
Então, tu fez teu carro com ele ? Quanto ao trabalho dele, eu não tenho dúvida: até hoje, todas as pessoas que eu conheço que fizeram o carro com ele não se arrependem e recomendam fortemente o cara !
Atualmente eu to pensando o seguinte: vou fazer no Beto. Entretanto, se o serviço do Kratina tb for de qualidade, vou salvar esses 700 pra investir num piggyback e, quem sabe, uma turbininha pequena sobrando 0.5kg no motor !
Pois é, pedi licença antes de opinar. rsrs Não, no VTR uso Eibach mesmo. Aparentemente o trabalho do Kratina é bom, ele vive em pista, tem um conhecimento técnico bacana. E também não ouvi falar mal dele. A vantagem como o Kravitz disse, é o preço e dele mexer nos 4 amortecedores (coisa que o Beto não faz).
Já andei estudando sobre a turbininha... 700 vc poupa para o acerto no dino. rs Brincadeiras à parte, andei conversando e a brincadeira com FT400, turbina, mão de obra, acerto/dino, escape, pressurização, bicos e tudo mais que é necessário a brincadeira não baixaria de R$ 8mil fora as mínimas duas semanas parado (podendo ir para 30 dias).
Abração!
8 Mil eh salgado aos ouvidos, mas eh o preço justo pra um trabalho bom! O phoda eh ficar sem a máquina! hhaha
Quanto a amortecedores e preparações... faça os 4, como o Kravitz disse, o problema nos amortecedores do c4 são crônicos, então trabalha todos e deixa o carro redondinho... pretendo fazer isso na criança, seja na fixa, seja na rosca... odeio aquela batida FDP q da quando passo por qualquer ondulação! Sem falar q vai ficar mais macio!
Agora, uma dúvida... Eu tive a óleo, e o cara fez um serviço porco e vazou... não é mais "garantido" o de nitrogênio?
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Re: Mudanças na ViaTuRa
Putz, 8mil e entre 2 a 4 semanas sem carro nao da ! Mas isso eh pra uma pressao alta, ne ? Os 0.5kg que eu planejo(java) nem precisaria de bicos novos nem de reforços, so de um piggyback e do escape (imagino eu ne hehe).VTRPOA escreveu: Fala Serginho,
Pois é, pedi licença antes de opinar. rsrs Não, no VTR uso Eibach mesmo. Aparentemente o trabalho do Kratina é bom, ele vive em pista, tem um conhecimento técnico bacana. E também não ouvi falar mal dele. A vantagem como o Kravitz disse, é o preço e dele mexer nos 4 amortecedores (coisa que o Beto não faz).
Já andei estudando sobre a turbininha... 700 vc poupa para o acerto no dino. rs Brincadeiras à parte, andei conversando e a brincadeira com FT400, turbina, mão de obra, acerto/dino, escape, pressurização, bicos e tudo mais que é necessário a brincadeira não baixaria de R$ 8mil fora as mínimas duas semanas parado (podendo ir para 30 dias).
Abração!
Pois eh, isso de mexer so nos dianteiros do Beto eu nao sabia, vou confirmar com ele se for fazer la !
Pensando em densidade e tal, um gas vaza INFINITAMENTE mais facil que um oleo, mas nao sei como funcionam os sistemas desses amortecedores.luiz_lopes89 escreveu:8 Mil eh salgado aos ouvidos, mas eh o preço justo pra um trabalho bom! O phoda eh ficar sem a máquina! hhaha
Quanto a amortecedores e preparações... faça os 4, como o Kravitz disse, o problema nos amortecedores do c4 são crônicos, então trabalha todos e deixa o carro redondinho... pretendo fazer isso na criança, seja na fixa, seja na rosca... odeio aquela batida FDP q da quando passo por qualquer ondulação! Sem falar q vai ficar mais macio!
Agora, uma dúvida... Eu tive a óleo, e o cara fez um serviço porco e vazou... não é mais "garantido" o de nitrogênio?
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Re: Mudanças na ViaTuRa
não acho ser facil assim, só pendurar o caracol lah e boa... tem que trocar os componentes do motor sim... quero fazer no meu... mas fico pensando num charger mesmo! vamos ver quando sobrar dinheiro, agora, ta f**a!serginhoarnoud escreveu:Putz, 8mil e entre 2 a 4 semanas sem carro nao da ! Mas isso eh pra uma pressao alta, ne ? Os 0.5kg que eu planejo(java) nem precisaria de bicos novos nem de reforços, so de um piggyback e do escape (imagino eu ne hehe).VTRPOA escreveu: Fala Serginho,
Pois é, pedi licença antes de opinar. rsrs Não, no VTR uso Eibach mesmo. Aparentemente o trabalho do Kratina é bom, ele vive em pista, tem um conhecimento técnico bacana. E também não ouvi falar mal dele. A vantagem como o Kravitz disse, é o preço e dele mexer nos 4 amortecedores (coisa que o Beto não faz).
Já andei estudando sobre a turbininha... 700 vc poupa para o acerto no dino. rs Brincadeiras à parte, andei conversando e a brincadeira com FT400, turbina, mão de obra, acerto/dino, escape, pressurização, bicos e tudo mais que é necessário a brincadeira não baixaria de R$ 8mil fora as mínimas duas semanas parado (podendo ir para 30 dias).
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Re: Mudanças na ViaTuRa
Ah, acho que os bicos conseguem mandar combustível suficiente e o motor ia aguentar o tranco !luiz_lopes89 escreveu:não acho ser facil assim, só pendurar o caracol lah e boa... tem que trocar os componentes do motor sim... quero fazer no meu... mas fico pensando num charger mesmo! vamos ver quando sobrar dinheiro, agora, ta f**a!
Mas enfim, se eu morasse nos EUA, onde os superchargers são muito difundidos, com certeza eu partiria pra ele. Muito mais linear, menos quebras (por conta do "solavando" dos turbos que forçam demais os componentes), e, claro, potência em TODA a faixa de giro do motor.
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Re: Mudanças na ViaTuRa
Dentro da minha leiguisse em motor... além da adaptação que teria de fazer para caber um charger no cofre do motor, o que mais eu precisaria trocar?serginhoarnoud escreveu:Ah, acho que os bicos conseguem mandar combustível suficiente e o motor ia aguentar o tranco !luiz_lopes89 escreveu:não acho ser facil assim, só pendurar o caracol lah e boa... tem que trocar os componentes do motor sim... quero fazer no meu... mas fico pensando num charger mesmo! vamos ver quando sobrar dinheiro, agora, ta f**a!
Mas enfim, se eu morasse nos EUA, onde os superchargers são muito difundidos, com certeza eu partiria pra ele. Muito mais linear, menos quebras (por conta do "solavando" dos turbos que forçam demais os componentes), e, claro, potência em TODA a faixa de giro do motor.
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Re: Mudanças na ViaTuRa
Cara, de adaptação de charger eu nao entendo NADA. Eu sei que ele vai ligado diretamente no motor, entao uma correiateriade ser adicionada nele, mas nao sei mais do que é necessario alem do comum (bicos injetores, remapeamento, escape).luiz_lopes89 escreveu:
Dentro da minha leiguisse em motor... além da adaptação que teria de fazer para caber um charger no cofre do motor, o que mais eu precisaria trocar?
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