Marcao, o cabo eh esse aki... tem vaaarios anuncios no ML...procure um que tenha um bom preço (desconfie dos muito baratos) e pergunte sobre a compatibilidade com sua versao e modelo de iPod.marcusthedriver escreveu:Então bold, mas essa é a idéia mesmo!!boldfinger escreveu:marcusthedriver escreveu:Bom, como já existe esse tópico sobre o navi, vou postar aqui mesmo...
Seguinte, meu carro tem navi e to querendo comprar um IPOD touch, será que dá pra ligar esse IPOD na entrada auxiliar ou tenho que comprar o USB BOX mesmo??? e aquele cabo P2, serve nos carros com navidrive? Só a disqueteira e o mp3 tá enchendo já rs...
Marcao, vc consegue ouvir as musicas de seu iTouch (e ateh mesmo ver videos) sem o uso do USB box...Soh tenha em mente que pra isso vc tem q comprar um cabo P2-RCA 3 vias c/ filtro feito para iPod...tem muitos cabos no mercado, fike atento nisso, se vc usar qq um pode nao funcionar o video e o audio fika baixo com interferencia...
Qto ao USB box, vc nao conseguira usa-lo para ver videos, soh para passar musicas...em adicional, vc tbm nao conseguira navegar no iPod como playlists, artitas, albuns etc, somente passar as musicas e pastas como se fosse uma disqueteira (pois o RT3 nao habilita a funçao de texto "documents" no menu "PTY")...ae vc fikaria limitado a criar somente ateh 6 ou 7 diretorios no iPod pois cada diretorio seria lido como um "CD da disqueteira"...
Eu se fosse vc compraria o cabo, desbloquearia o video em movimento, e curtir um video enquanto dirige, eh mto show!!
Agora onde eu posso achar esse cabo hein cara? quanto será q ele custa? e outra coisa, me nego a pagar 2.500 reais pra desbloquear a tela, conhece alguém bom e com coragem pra fazer isso pra mim (pode ser vc mesmo hehehe) ai seria um sonho realizado hehe faltaria só o mapas do gps... to com o cd da magnetti com os mapas da europa veio junto com o carro, tentei abrir no laptop nada... se vc quiser dar uma olhada queimo uma cópia dele pra vc...
Abraço!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lassic-_JM
Qto ao desbloqueio, nao conheço ninguem q seja habil a faze-lo, mas que existe existe...eu to bem ocupado com os upgrades do meu NAVI, e ainda estou em fase de 'treinamento' com as soldas de eletronica...o problema eh q ateh agora nao achei a solda instantanea de aparelhos eletronicos nem a sucçao de soldas, q ajudam em muito (estou usando uma solda convencional no momento..eh de amargar rss)...
Mas olha soh, vc nao se sente confiavel a fazer o desbloqueio vc mesmo? Tem um membro aki do C4C que fez o dele, ele demorou um pouco mas fez hehehe...