Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: KIT MULTIMIDIA ORIGINAL - NAVIDRIVE

Mensagem por boldfinger »

marcusthedriver escreveu:
boldfinger escreveu:
marcusthedriver escreveu:Bom, como já existe esse tópico sobre o navi, vou postar aqui mesmo...

Seguinte, meu carro tem navi e to querendo comprar um IPOD touch, será que dá pra ligar esse IPOD na entrada auxiliar ou tenho que comprar o USB BOX mesmo??? e aquele cabo P2, serve nos carros com navidrive? Só a disqueteira e o mp3 tá enchendo já rs...

Marcao, vc consegue ouvir as musicas de seu iTouch (e ateh mesmo ver videos) sem o uso do USB box...Soh tenha em mente que pra isso vc tem q comprar um cabo P2-RCA 3 vias c/ filtro feito para iPod...tem muitos cabos no mercado, fike atento nisso, se vc usar qq um pode nao funcionar o video e o audio fika baixo com interferencia...

Qto ao USB box, vc nao conseguira usa-lo para ver videos, soh para passar musicas...em adicional, vc tbm nao conseguira navegar no iPod como playlists, artitas, albuns etc, somente passar as musicas e pastas como se fosse uma disqueteira (pois o RT3 nao habilita a funçao de texto "documents" no menu "PTY")...ae vc fikaria limitado a criar somente ateh 6 ou 7 diretorios no iPod pois cada diretorio seria lido como um "CD da disqueteira"...

Eu se fosse vc compraria o cabo, desbloquearia o video em movimento, e curtir um video enquanto dirige, eh mto show!!
Então bold, mas essa é a idéia mesmo!!

Agora onde eu posso achar esse cabo hein cara? quanto será q ele custa? e outra coisa, me nego a pagar 2.500 reais pra desbloquear a tela, conhece alguém bom e com coragem pra fazer isso pra mim (pode ser vc mesmo hehehe) ai seria um sonho realizado hehe faltaria só o mapas do gps... to com o cd da magnetti com os mapas da europa veio junto com o carro, tentei abrir no laptop nada... se vc quiser dar uma olhada queimo uma cópia dele pra vc...

Abraço!
Marcao, o cabo eh esse aki... tem vaaarios anuncios no ML...procure um que tenha um bom preço (desconfie dos muito baratos) e pergunte sobre a compatibilidade com sua versao e modelo de iPod.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lassic-_JM

Qto ao desbloqueio, nao conheço ninguem q seja habil a faze-lo, mas que existe existe...eu to bem ocupado com os upgrades do meu NAVI, e ainda estou em fase de 'treinamento' com as soldas de eletronica...o problema eh q ateh agora nao achei a solda instantanea de aparelhos eletronicos nem a sucçao de soldas, q ajudam em muito (estou usando uma solda convencional no momento..eh de amargar rss)...
Mas olha soh, vc nao se sente confiavel a fazer o desbloqueio vc mesmo? Tem um membro aki do C4C que fez o dele, ele demorou um pouco mas fez hehehe...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

marcusthedriver
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por marcusthedriver »

[/quote]

Marcao, o cabo eh esse aki... tem vaaarios anuncios no ML...procure um que tenha um bom preço (desconfie dos muito baratos) e pergunte sobre a compatibilidade com sua versao e modelo de iPod.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lassic-_JM

Qto ao desbloqueio, nao conheço ninguem q seja habil a faze-lo, mas que existe existe...eu to bem ocupado com os upgrades do meu NAVI, e ainda estou em fase de 'treinamento' com as soldas de eletronica...o problema eh q ateh agora nao achei a solda instantanea de aparelhos eletronicos nem a sucçao de soldas, q ajudam em muito (estou usando uma solda convencional no momento..eh de amargar rss)...
Mas olha soh, vc nao se sente confiavel a fazer o desbloqueio vc mesmo? Tem um membro aki do C4C que fez o dele, ele demorou um pouco mas fez hehehe...[/quote]

Cara... eu sou muito cabaço com eletronica, só manjo mesmo de montar e desmontar pc, pq fiz um curso, agora solda, essas coisas, sou péssimo, nem rádio relógio eu conserto rs... vou dar uma olhada nesses cabos, e vou pensar... amanha vou trocar o insufilm (colocar G5) e colocar xenon nos milhas... primeiros ups hehe depois eu vejo o q eu faço rs
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

boldfinger
Membros

NAVIDRIVE - opçao de GPS no NAVI via A/V

PRa quem tem o NAVI, segue a dica de instalar na entrada AV esse GPS remoto.
Para isso eh preciso desbloquear a tela do NAVI. O controle sera feito atraves do controle remoto, o que nao eh nada do outro mundo visto que a tela do NAVI original nao possui funçao touch de qq maneira.
Outra coisa interessante eh a possibilidade de passar musicas por ele.
O preço eh salgado, mas vale a pena pesquisar mais sobre outras marcas..

http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/2535985

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ioneer-_JM

Imagem
BOLDFINGER

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Interessante este aparelho Bold.
E vc ainda indica duas opções de compra. Este é o Bold!!!

Abs
Bruno Figueiredo.

twu_raves
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por twu_raves »

Sem desmerecer a sugestao do bold

Po fala serio, uma engenhoca dessa custar mais de mil conto!?!?
Temos GPS aih completos, com tela e tudo, touch screen e nao sei mais o q por R$799,00..
Quem eh q vai comprar uma tranqueira dessas da Stetsom por mil e tanto...
Na minha opiniao, deveria custar R$399,00 e olhe la...
Mil e tanto vc compra DVD com funcao GPS, TV, bluetooth e tudo mais, coloca no porta luvas e corre pro abraco!

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Pode até ser tranqueira, mas a idéia é salvar a TRANQUEIRA-MOR, que é o navidrive, que não faz e não deixa os outros fazerem.

Quem acompanha o tópico sabe, ele não passa video e não deixa os outros aparelhos passarem.
Ele não tem mapa do Brasil e não deixa que se instale nele outros mapas do BR.
E vai por aí, só que quem tem reclama mas não larga. Quem não tem acha bonito demais e queria um enfeitando seu painel (meu caso).

Talvez esse aparelho da stet caia ainda de preço, mas que é uma solução pro navi funcionar isso é.

boldfinger
Membros

twu_raves escreveu:Sem desmerecer a sugestao do bold

Po fala serio, uma engenhoca dessa custar mais de mil conto!?!?
Temos GPS aih completos, com tela e tudo, touch screen e nao sei mais o q por R$799,00..
Quem eh q vai comprar uma tranqueira dessas da Stetsom por mil e tanto...
Na minha opiniao, deveria custar R$399,00 e olhe la...
Mil e tanto vc compra DVD com funcao GPS, TV, bluetooth e tudo mais, coloca no porta luvas e corre pro abraco!
Po magina Twu, sem desmerecimento nenhum..tranquilo...mas eh como eu disse, o preço realmente nao eh nada bom, mas nao deixa de ser uma soluçao, e jah vi opçoes 'xing ling' lah na sta efigenia mas nem perguntei o preço nem nada...deve ser muito mais barato, mas na net soh achei esses anuncios.. (e quem tiver a fim de verdade, tbm tem q ir atras nao eh mesmo?..soh to dando o 'primeiro chute'..rss..)
Com certeza existem opçoes de GPS muito mais baratas e completas (eu mesmo, pro meu navi usei de base um gps com tela de 7'' e windows CE, entrada AV, tocador mp3, bluetooth etc etc etc)...mas pra quem tem o NAVI, chega a ser um absurdo ter um baixa aparelho em termos tecnicos e ter grudado com ventosa em seu parabrisa um GPS...
Eh bem como o Marcello falou, que adianta ter o NAVI se nao tem as suas funçoes realmente exploradas?? esta seria uma boa soluçao + o desbloqueio de video.

Brunao, tamos ae na luta! sempre q puder to por aki 'sondando' tudo q pode ser util pro pessoal daki do C4C!

Abraço a todos!
BOLDFINGER

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Vlw Bold. Mas vc foi bem claro "prá quem tem o Navidrive". Ou seja é claro que quem não tem, vai buscar outras soluções mt mais inteligêntes e baratas. Mas quem tem o sistema instalado de Fábrica e não consegue usar a navegação, é uma solução a se pensar, com certeza. Aliás, não esqueçam. Este Tópico é apenas para os aparelhos originais.

Abs
Bruno Figueiredo.

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Completando o tema, ja havia citado em outros topicos, que minha ideia eh exatamente essa. Destravar o video e acoplar um modulo desse. Tem varias marcas que ja pesquisei, Kenwood e outras. Primeiro preciso criar coragem de mexer na placa do Navi (soldas e outros) e se ficar boa, colocar esse aparelho. valeu Bold pelo link pois nunca tinha visto a venda no Brasil. Tava vendo de comprar pela Amazon, mas tava em duvida sobre mapas ao trazer um aparelho desses de fora. Pra quem interessar na Amazon o kenwood fica ao redor de 400 dolares (Completo).
http://www.amazon.com/Kenwood-KNA-G510- ... 876&sr=1-1
Quanto ao preco eh caro mas dentro da faixa dos GPS de marcas tradicionais como Mio e TomTom
Imagem

boldfinger
Membros

Cyro escreveu:Completando o tema, ja havia citado em outros topicos, que minha ideia eh exatamente essa. Destravar o video e acoplar um modulo desse. Tem varias marcas que ja pesquisei, Kenwood e outras. Primeiro preciso criar coragem de mexer na placa do Navi (soldas e outros) e se ficar boa, colocar esse aparelho. valeu Bold pelo link pois nunca tinha visto a venda no Brasil. Tava vendo de comprar pela Amazon, mas tava em duvida sobre mapas ao trazer um aparelho desses de fora. Pra quem interessar na Amazon o kenwood fica ao redor de 400 dolares (Completo).
http://www.amazon.com/Kenwood-KNA-G510- ... 876&sr=1-1
Quanto ao preco eh caro mas dentro da faixa dos GPS de marcas tradicionais como Mio e TomTom
Po magina Cyro, alias, se eu achar mais algo aki eu posto de novo... mesmo se for aparelhos lah de fora, mas desbloqueados, eh possivel instalar mapas do Brasil...um dos UP que citei do meu navi eh justamente esse, que instalei outro software de navegaçao mais moderno, com edificios 3D, o VTR na tela andando, e a voz (feminina eh claro kkkk) alem de dar a direçao fala o nome da rua...fora isso sao outros UP's funcionais tbm..tah meio enrolado em alguns aspectos mas to tendo ajudo do Mestre MArcello entao nao vai ter erro rss...
Logo logo posto umas fotos e videos!
Abs!
BOLDFINGER

Imagem

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”