Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Re: c4 hatch 1.6 GLX CARO!

Mensagem por R1C4 »

hahahahahahaha eu faco questao de apertar a mao do Carlao o frentista meu amigo do posto perto da minha casa!!!
A mao dele tem tanta gasolina que corroe o couro da minha direcao!
abs!!!

patyalc
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por patyalc »

Olá marcusthedriver e entendeu,

Obrigada pela ajuda,eu acho que amanhã eu tô fechando com o carro e vou esperar,segundo a concessionária,15 dias para ele chegar por aqui,acho que vou ter alegrias com ele.

bjs.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

patyalc escreveu:Olá marcusthedriver e entendeu,

Obrigada pela ajuda,eu acho que amanhã eu tô fechando com o carro e vou esperar,segundo a concessionária,15 dias para ele chegar por aqui,acho que vou ter alegrias com ele.

bjs.
Patyalc,
Soh nao eskeça de COBRAR a presença do viva-voz bluetooth (muito util)e dos comandos eletricos dos vidros traseiros, pois algumas unidades do GLX 1.6 vieram sem esses 2 itens, mas sao oficialmente de serie...
Boa sorte com a compra e negocie bem!
Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Pois é. Acho que por tudo que foi dito, ficou bem claro que a falta da abertura interna do tanque, em qualquer carro do segmento do C4, é uma falha. Se este equipamento existisse nós não estaríamos aqui debatendo sobre isto, pois certamente niguém faria um Tópico Tipo "Abertura interna do tanque, um exagero desnecessário". Todos estaríamos satisfeitos e talvez nem nos dessemos conta dele de tão trivial que seria.

Abs
Bruno Figueiredo.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Vou meter minha colher nesse papo.....Entendeu...deu ótima solução...a chave reserva para quem não quer sair do carro e poder dar a chave ao frentista, mas o que custa vc mesmo desligar o carro ir até a tampa e abrir para o frentista poder fazer o trabalho dele..alem de ser importante vc acompanhar o abastecimento ai fecha e vai pagar...é isso que eu faço e nunca vi frentista nenhum reclamar.
Agora...patyal....vc ta de parabéns não só pela escolha que está fazendo do C4 Hatch, mas também por se comportar corretamente em um fórum não se desviando do assunto original do tópico e trazendo todos os outro de volta ao assunto original.
Pessoal...é por isso que muitas informações estão perdidas e assunto até interessantes para gente poder avaliar os pontos de vista de cada um estão perdidos em vários tópicos.....vamos nos educar assim que surgir um assunto fora do tópico inicial ....vamos abrir outro....e desviar a discução para lá.

É simples quando surgir um assunto fora do tópico ....em vez de vc responder, poste assim,
sobre o assunto tampa de combustível veja o tópico tal.....abra um tópico e poste sua resposta.
Esse é meu modo de ver, todos nós gostamos desse fórum vamos ajudar a manter ele organizado.

entendeu
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por entendeu »

bruno figueiredo escreveu:Pois é. Acho que por tudo que foi dito, ficou bem claro que a falta da abertura interna do tanque, em qualquer carro do segmento do C4, é uma falha. Se este equipamento existisse nós não estaríamos aqui debatendo sobre isto, pois certamente niguém faria um Tópico Tipo "Abertura interna do tanque, um exagero desnecessário". Todos estaríamos satisfeitos e talvez nem nos dessemos conta dele de tão trivial que seria.

Abs

é Bruno, mas se nao tivesse essa falha com certeza a briga seria por outro componente como por exemplo o fato do pneu do step ser pirelli e os das rodas michelin, ou qualquer outra coisa que os mais aficcionados achassem, hehehe
no fundo, eu me divirto desde q sempre se mantenha respeito com os demais, mesmo nas divergencias como usualmente ocorre por aqui, por isso o alto nivel deste forum e de seus participantes!!
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Então, o C4 Hatch 1.6 GLX tá caro, ou não tá?

Abs
Bruno Figueiredo.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Hehe...
Olha no Site da Ford o Focus tá R$ 55.840,00 e é 2.0! Acho que o C4 1.6 poderia custar uns 50 mil que tava de bom tamanho pro mercado brasileiro!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

jpfransa
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por jpfransa »

Minha opnião desde o começo tb... Eu acho que está acima sim... Meu primo acabou de pegar um i30 2.0 com teto solar mec por 57.500... ta caro nao vem falar q num ta pq ta! caraleo!

leomrlima
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por leomrlima »

Aí, eu comprei um e não achei caro. Achei OK. Poderia ter sido mais racional, esperado mais sair todos os carros da mesma categoria (em março, dia do lançamento, ainda faltava sair Vectra GT novo, i30), mas eu comprei por um quesito que é muito difícil pôr valor: gosto.
Gosto da aparência, da posição de dirigir, dos aspectos que são muito íntimos a mim. Eu acho a disposição do painel frontal + direção fixa + computador de bordo muito bom. E o layout dos faróis, também. Falando mal dos outros, na minha opinião, o painél do Focus é um lixo (RELOGINHO?!), os carros da VW parecem de plástico barato, etc etc. Poderia gastar os dedos escrevendo o que eu vejo de errado nos outros. Porém, quando eu vi o C4 na concessionária (eu tinha ido ver o C3...), falei: é esse, fim. É puramente irracional. Se for para ser racional, andemos de táxi e metrô e ônibus, economizamos dinheiro, meio ambiente, e, diminuindo o trânsito, tempo.

Quanto a serviços/satisfação, (alguns itens repetidos de outros posts):
- tive problemas com a entrega dos tapetes (demorou mais de 30 dias...),
- o serviço de entrega deles foi muito bom,
- a garantia para consertar o controle de velocidade (cruise control) funcionou, demorou 7 dias, e o atendimento também foi muito bom
- o consumo de combustível eu acho ok, porque eu piso mesmo para sair do sinale chegar logo no limite de velocidade
- achei muito confuso as divergências do que é ou não de série entre os vários canais de comunicação (notícias, site da Citroen, atendimento na concessionária): haviam falado que as rodas de liga leve eram opcionais, o meio veio sem perguntar. O Bluetooth eu pedi para vir com, falaram que só tinha um porcão/sem integração com volante, e uma notícia havia falado que nem opcional era (no final fiquei sem, mas o iPhone não integra com ninguém direito mesmo (com base num teste feito na linha Fiat com Linea/Punto (Blue&Me)), então tanto faz heheh). O resultado é que fechei um preço que achava OK nos itens que haviam
- a garantia de 1 ano teria sido pouco, fui informado que só em SP eles colocam mais um ano por R$900 (que estava no preço que eu fechei)

É isso aí.

Abraços,
Leo.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”