Página 7 de 9
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
Enviado: 17 Fev 2009, 00:03
por ettore
civics, stilos e golfs aparte chipei meu vtr hj na nascar e coloquei o filtro da simota com defletor d calor ..... tah nervoso pacas passo no dino antes d mexer tava com 154cvs dp do chip foi pra 164 sem o filtro agora vou opassar d novo no dino na sexta pq pode haver algum acressimo ai ..... tah lindiu
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
Enviado: 17 Fev 2009, 08:00
por MarcoVTS
ettore escreveu:civics, stilos e golfs aparte chipei meu vtr hj na nascar e coloquei o filtro da simota com defletor d calor ..... tah nervoso pacas passo no dino antes d mexer tava com 154cvs dp do chip foi pra 164 sem o filtro agora vou opassar d novo no dino na sexta pq pode haver algum acressimo ai ..... tah lindiu
Não entendi... vc passou seu carro original no dino e deu 154cv? como? ele tinha algo já alterado? Pq o VTR original tem 143cv.
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
Enviado: 17 Fev 2009, 08:18
por VTR2008
Olha, o VTR tem 143cv originais se deu no dina 154cv...e depois do chip deu 164cv...to vendo algo que ganhou na realidade 11cv...é isso? ou tinha mais modificações antes?
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
Enviado: 20 Fev 2009, 02:42
por ettore
tbm fiquei surpreso da 1º vez q passou no dino pq eu achava q tinha 143 tbm + jah ouvi dizer inclusive na citroen monteparnasse q os vtrs com navi saum pouca coisa + fortes e realmente o ganho com o chip foi baixo 11 cv + com o filtro jah tah com 170 cv .... sexta eu vo passar ele no dino d novo pra ver como ficou... + tah ignorante ....(para o pessoal q jah chipou o carro me digam se o meu tah + ou a mesma coisa...) de 1º ele tah cortando a 60 km em 2º a 96 em 3º a 130 em 4º 180 e em 5º num axei pista o suficiente pra ver + ja tava em 215 + tava a un 4.500 rpm ........
foi issu galera....
bom fugindo totalmente do assunto ... qndo haverá outro encontro???? acabei faltando em todos + qro conhecer o pessoal ..... abraço a tds
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
Enviado: 20 Fev 2009, 09:59
por R1C4
215KM/H A 4500RPM eu acho dificil de acreditar, vc tem certeza? fiz meu chip na nascar e ate hj bati 219km/h outro amigo meu tb fez na nascar bateu 225km/h e com certeza estava muito mais alto que 4500RPM...
O meu RPM fica vermelho (nao corta) ao redor de 6000rpm isso mais ou menos a 211km/h na quinta marcha...
abs!!!
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
Enviado: 20 Fev 2009, 12:34
por bruno figueiredo
Fala sério! 215km/h a 4500rpm! Me desculpe, mas é impossível. Claro que houve algum engano. Salvo pequenas alterações, ocasionadas pela inclinação da pista, vento, e precisão do velocímetro, esta já é uma velocidade bem próxima da final de qualquer carro da linha C4, mesmo chipado. Vamos ter bom senso Galera.
Abs
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
Enviado: 20 Fev 2009, 15:19
por VTR2008
ettore escreveu:tbm fiquei surpreso da 1º vez q passou no dino pq eu achava q tinha 143 tbm + jah ouvi dizer inclusive na citroen monteparnasse q os vtrs com navi saum pouca coisa + fortes e realmente o ganho com o chip foi baixo 11 cv + com o filtro jah tah com 170 cv .... sexta eu vo passar ele no dino d novo pra ver como ficou... + tah ignorante ....(para o pessoal q jah chipou o carro me digam se o meu tah + ou a mesma coisa...) de 1º ele tah cortando a 60 km em 2º a 96 em 3º a 130 em 4º 180 e em 5º num axei pista o suficiente pra ver + ja tava em 215 + tava a un 4.500 rpm ........
foi issu galera....
bom fugindo totalmente do assunto ... qndo haverá outro encontro???? acabei faltando em todos + qro conhecer o pessoal ..... abraço a tds
Bem eu acho meio papo de vendedor isso do VTR com Navidrive ser mais potente...não tem nada a ver, só pq vem com navidrive ter um melhor melhor...aí então nos VTR 08/09 sem Navidrive passaram a 143cv pq não tem Navidrive...bah meio sem lógica isso
Fui na Citroën ver o novo C5 e eles falaram que era o mesmo motor do VTR só que um ajuste melhor pra render 147cv, mesmo assim nada comprovado...pq no documento consta 143CV.
OK, teu VTR ganhou 11cv com o chip (BELEZA, CORRETO)..então de 143 foi pra 154cv...agora só com o filtro esportivo ganhar 16cv, cara acho demais isso...vc fez CAI? mudou escape?...Abs
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
Enviado: 22 Fev 2009, 05:19
por ettore
VTR2008 escreveu:ettore escreveu:tbm fiquei surpreso da 1º vez q passou no dino pq eu achava q tinha 143 tbm + jah ouvi dizer inclusive na citroen monteparnasse q os vtrs com navi saum pouca coisa + fortes e realmente o ganho com o chip foi baixo 11 cv + com o filtro jah tah com 170 cv .... sexta eu vo passar ele no dino d novo pra ver como ficou... + tah ignorante ....(para o pessoal q jah chipou o carro me digam se o meu tah + ou a mesma coisa...) de 1º ele tah cortando a 60 km em 2º a 96 em 3º a 130 em 4º 180 e em 5º num axei pista o suficiente pra ver + ja tava em 215 + tava a un 4.500 rpm ........
foi issu galera....
bom fugindo totalmente do assunto ... qndo haverá outro encontro???? acabei faltando em todos + qro conhecer o pessoal ..... abraço a tds
Bem eu acho meio papo de vendedor isso do VTR com Navidrive ser mais potente...não tem nada a ver, só pq vem com navidrive ter um melhor melhor...aí então nos VTR 08/09 sem Navidrive passaram a 143cv pq não tem Navidrive...bah meio sem lógica isso
Fui na Citroën ver o novo C5 e eles falaram que era o mesmo motor do VTR só que um ajuste melhor pra render 147cv, mesmo assim nada comprovado...pq no documento consta 143CV.
OK, teu VTR ganhou 11cv com o chip (BELEZA, CORRETO)..então de 143 foi pra 154cv...agora só com o filtro esportivo ganhar 16cv, cara acho demais isso...vc fez CAI? mudou escape?...Abs
naum velho ele tava com 156 sem chip com o chip foi pra 165 com o filtro eles falaram q iria ganhar + uns 5 ou 6 cvs...
agora essa base de aceçeração eu tirei na anchieta trexo sp para o litoral e d fato estava na parte q é uma descidinha..... + num consegui passar dos 215...........+ o painel do conta-giros nem tinha fikado vermelho ainda e d fato acende a 6000 rpm....e o fato d ter o bnavi ser um pouco + forte axei q era lorota d vendedor + dp do dino era a unica coisa q me veio a cabeça....
vou scanear e postar os graficos e numeros aqui ......
mudando d assunto na facu um mlq flo q trocando os cabos d vela e os cabos d vela da pra ganha uma potencia extra.....num levei mtu a seriu + naum sou mecanico nem nda algué sabe se eh lorota ou se procede???
abraço galéra
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
Enviado: 22 Fev 2009, 10:21
por MarcoVTS
Amigo Ettore... assim como os amigos ja disseram IMPOSSIVEL que o seu carro sem nada tenha dado os 154cv originais e com alteracoes bestas passou a ter 160/170 cv... rssss so rindo mesmo... vc passou em qual dino? na Nascar? tem uns dinos ai em SP que vou te contar viu... ja vi um Golf 2.0 que a Nascar fez onde os caras falaram que ele deu quase 180cv so fazendo o chip e colocando filtro... aonde... e a mesma coisa com o seu VTR. E outra no dia q vc conseguir atingir 215km/h a 4500rpm eu tiro o chapeu pra vc a nao se q vc tenha nitro e olhe la. Vai me desculpar mas esse lance de Navi Drive ter 11cv a mais.... rsssssssss isso nao existe...
Nossa tenho um amigo que ja gastou uma grana boa e comprou comandos importados, usa o Perfect Power para fazer o acerto do carro de forma on line (dino ou com o carro andando), refez o corpo da borboleta, comandos especiais, passou pro alcool, bicos injetores maiores, filtro (CAI) e se ganhou 30cvs foi muito. Ai vem vc me dizer q fez um chip, colocou filtro e pronto ganhou praticamente isso... eu particularmente nao acredito e acho que os amigos do forum tb nao. Graficos nao adiantam nada se o dino nao estiver reguladinho.
Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...
Enviado: 22 Fev 2009, 19:13
por ventos
Opa, me chamaram...rs.
Bom,so pra esclarecer que meu carro nao esta com os comandos enquadrados de acordo com o Fabricante(KentCams)pq na minha cidade nao achei nenhum mecanico que usasse relogio comparador, ou seja, estou com o enquadro STD, isso ta me tirando uma boa cavalaria, mas em breve sera resolvido. Outro serio problema e o sensor de temp de ar da borboleta que esta travado em 50Graus. Troquei ele mas o problema parece ser entre o chicote e a central. Com isso fica mto dificil acertar o carro e me tira uma cavalaria boa tb. Mesmo assim , o carro e forte, da pra brincar, mas tem no minimo uns 20cv ainda por vir. Qdo tudo ficar pronto e certinho eu posto os resultados.