Obrigado!!! jejejeboldfinger escreveu:Po essa manoplaem aço escovado ae dah um up no interior...tbm tava procurando pro meu VTr mas acabou fikando em segundo plano.Parabens pelas mods!!
Dá logo outro ar ao interior.. Pralem de ser uma sensação completamente diferente na mão.. O problema é o frio que tá agora.. O punho fica gelado.. lol No verão cheira-me que vai queimar!! Cuidado ai no Brasil! :P LOL
Pois.. Eu queria era ter mesmo uma ideia da altura a que fica pa mostrar a patroa! :P No veio onde encaixa o punho tem mesmo já uns traços que devem ser pa isso mesmo, pa cortar!! =)mmbdp escreveu:Tava procurando a foto da alavanca cortada, mas ainda não achei, depois o Romero põe uma aqu. Só achei essa do corte:
O tópico:
viewtopic.php?f=20&t=2127&start=0&st=0& ... pla+romero
Aqui no Brasil é MICRO-RETÍFICA. A mais famosa é a DREMEL, com ela que cortei a moldura central prá pôr o monitor (ecrâ) do CARPC. Isso fora outros tantos trabalhinhos dessa maquininha fantástica.
Pois.. A dremel é uma marca brasileira mesmo, não é? Andei a dar uma volta pela net a procura desses brinquedos e só ouvi falar bem dela, mas depois os preços.. Upa.. Upa.. lol