- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 hatch ' preto - bb
Depende que equipamento, eu apliquei em vários locais.. Me fala onde você quer colocar que explico como fazer =)
Gostaria de aplicar nas saídas do ar condicionado com as gavetinhas, e no console central igual você fez (aquele do porta copos).bb. escreveu:Depende que equipamento, eu apliquei em vários locais.. Me fala onde você quer colocar que explico como fazer =)
Abraços
- bb.
- Membros
Pra retirar os difusores é bem facil, ele é preso apenas com presilhas. Segure firme bem com 4 dedos nas extremidades da barra do meio (que divide a saida de ar da gaveta) e puxe aplicando força mas devagar. Depois de retirado terá vários encaixes que unem as as partes, evite utilizar chaves de fenda para nao danificar a peças. Não tem muito segredo, é ver onde fica os encaixes e remove-los.
Sobre o console central existe um DIY demonstrando isso, procure no forum pelas mesmas palavras que você encontrará
Sobre o console central existe um DIY demonstrando isso, procure no forum pelas mesmas palavras que você encontrará
brigado parceiro, assim que chegar o pedido do ebay eu vou fazer isso.
brigadão, abraços
brigadão, abraços
- bb.
- Membros
Eu fiz com uma barra de led bem fina, de dia não dava pra ver, até porque eu não ligava o farol..
Mas eu nem tenho mais esse carro hehehe
abs!
Mas eu nem tenho mais esse carro hehehe
abs!
cara eu comprei esse que vc mandou o link e chegou aqui em casa ontem.bb. escreveu:Sim eu utilizei da 3M, este brilhoso ainda nao chegou.
Eu já comprei com este vendedor é 3M mesmo, porem nao esta mais barato que importando, mesmo que ele compre em metros e consiga um bom desconto.
Este link do ebay eu comprei para colocar no parachoque traseiro, bem mais barato e vem muito mais carbono.
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... MEWNX%3AIT
ele é identico o da 3M? ou ele é 3M mesmo?
sei la, achei meio estranho auhauihuhaihauihauihaiuh
- bb.
- Membros
Cara se não for 3M, esteticamente eu achei melhor. Tem mais brilho e imita melhor a fibra de carbono.