Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
RodolfoFloripa
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Instalando farol de milha/neblina por R$250

Mensagem por RodolfoFloripa »

Alguem achou essa lampada LED plug-and-play pro neblina do C4 2011 no ML? Achei no ebay por $14,99 mas o custo de envio é $ 35,00. Aí dói.. pagar mais pra receber do que pelo produto.

Outra dúvida, o tamanho da lampada de led, é um problema ou cabe tranquilo dentro do farol de neblina?

Abraço ae pessoal!

Mamartorelli
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por Mamartorelli »

Caro, veja este tópico ucp.php?i=pm&mode=view&f=0&p=14479, no qual estão anunciadas lâmpadas LED, ou vá direto no site dele.
Abs
Marco A

Contato:
Maurícius Vogel
contato@mauricius.com.br
51 96098182

TAGS: Lampada pingo sombrancelha led porto alegre sao paulo branca branco vermelha vermelho amarela ambar azul
http://loja.mauricius.com.br
MarcãoSP

Ribeiro-Stile
Membros

Mensagem por Ribeiro-Stile »

Li o tópico e fiquei confuso.

Eu tenho um C4 1.6 GLX 2010/2010 e queria saber se é possível instalar os neblinas antigos nele.
Outra coisa: A chave que acionaria os neblinas seria a mesma chave que aciona o neblina traseiro? Será que o meu vem com o chicote lá?

Um abraço,
Ribeiro Stile.

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

Ribeiro-Stile escreveu:Li o tópico e fiquei confuso.

Eu tenho um C4 1.6 GLX 2010/2010 e queria saber se é possível instalar os neblinas antigos nele.
Outra coisa: A chave que acionaria os neblinas seria a mesma chave que aciona o neblina traseiro? Será que o meu vem com o chicote lá?

Um abraço,
Ribeiro Stile.
É possível sim. O seu veio sem neblina dianteiro? A chave de ligação é a mesma, pelo menos no meu um giro acende a dianteira e dois giros acende a traseira!
O chicote deve estar lá, vc tem que ver se o seu tem o conector H11 ou se veio o lixo psxnumseioquelá....
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Ribeiro-Stile
Membros

alvarovix escreveu:
Ribeiro-Stile escreveu:Li o tópico e fiquei confuso.

Um abraço,
Ribeiro Stile.
É possível sim. O seu veio sem neblina dianteiro? A chave de ligação é a mesma, pelo menos no meu um giro acende a dianteira e dois giros acende a traseira!
O chicote deve estar lá, vc tem que ver se o seu tem o conector H11 ou se veio o lixo psxnumseioquelá....
Obrigado, Alvaro!

Seguinte, o giro que você diz não é bem um giro... ou é?
No meu você dá uma "meia-volta" pra cima e ele liga o traseiro. Uma "meia-volta" pra baixo ele desliga.

O que eu não queria era cortar a fiação original.

Outra coisa... Esses neblinas da Fort Luz são bons? Entram água? Iluminam bem? Pois tive um Palio que usei neblina de uma marca "genérica" e a iluminação era horrorosa, mas a estética era muito bonita. Queria aliar estética com funcionalidade.

Um abraço,
Ribeiro-Stile.

alvarovix
Moderador

Mensagem por alvarovix »

Ribeiro-Stile escreveu: Seguinte, o giro que você diz não é bem um giro... ou é?
No meu você dá uma "meia-volta" pra cima e ele liga o traseiro. Uma "meia-volta" pra baixo ele desliga.

Outra coisa... Esses neblinas da Fort Luz são bons? Entram água? Iluminam bem? Pois tive um Palio que usei neblina de uma marca "genérica" e a iluminação era horrorosa, mas a estética era muito bonita. Queria aliar estética com funcionalidade.

Um abraço,
Ribeiro-Stile.
Isso, é um meio giro!!!!

Eu coloquei os da fort luz com xenon 6000K e até agora estou satisfeito! É meu primeiro carro com farol de neblina, então não tenho parâmetro de iluminação, já que o farol original dele é uma vela e provavelmente só servia para iluminar em neblina mesmo.... e como eu nunca pego neblina, optei pela estética. Acho que não entra água, confesso que não me abaixei para olhar.....rs....
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]

Ribeiro-Stile
Membros

alvarovix escreveu:
Ribeiro-Stile escreveu: Seguinte, o giro que você diz não é bem um giro... ou é?

Um abraço,
Ribeiro-Stile.
Isso, é um meio giro!!!!

Eu coloquei os da fort luz com xenon 6000K e até agora estou satisfeito! É meu primeiro carro com farol de neblina, então não tenho parâmetro de iluminação, já que o farol original dele é uma vela e provavelmente só servia para iluminar em neblina mesmo.... e como eu nunca pego neblina, optei pela estética. Acho que não entra água, confesso que não me abaixei para olhar.....rs....
O seu é 2010?

Eu uso muito os neblinas, moro em São Bernardo do Campo e pelo fato de estar perto da serra é muito comum a neblina por aqui.

Xenon nos neblinas não espalham muito a luz?

Um abraço.

alvarovix
Moderador

Mensagem por alvarovix »

O meu é 2.0 2010/2011.
Sinceramente o meu parâmetro para comparação é nulo.... posso tentar fazer umas fotos e um vídeo da iluminação para tentar te ajudar, o que acha?

Eu li aqui no fórum que luz branca na neblina não resolve nada (é até óbvio isso....rs....), por isso para quem depende do farol de neblina o ideal é deixar amarela mesmo....
Abraço, Alvaro .·.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Ribeiro-Stile escreveu:Eu uso muito os neblinas, moro em São Bernardo do Campo e pelo fato de estar perto da serra é muito comum a neblina por aqui.

Xenon nos neblinas não espalham muito a luz?

Um abraço.
Se quer desempenho para uso com neblina, a luz deve ser mais amarelada. Sugiro instalar um xenon 3.000K.
Fabio_SD

Ribeiro-Stile
Membros

alvarovix escreveu:O meu é 2.0 2010/2011.
Sinceramente o meu parâmetro para comparação é nulo.... posso tentar fazer umas fotos e um vídeo da iluminação para tentar te ajudar, o que acha?

Eu li aqui no fórum que luz branca na neblina não resolve nada (é até óbvio isso....rs....), por isso para quem depende do farol de neblina o ideal é deixar amarela mesmo....
Alvaro, obrigado mesmo pela ajuda!

Não precisa de vídeo, amigo. Não queria te dar esse trabalhão todo.

Eu pretendia utilizar um Xenon 6000k (que mais parece 4300k) nos milhas, mas agora não sei.

A idéia era gastar o minimo possível pois vamos trocar o carro ano que vem. Gostamos tanto do carro que pensamos num Pallas Exclusive Automatico.

Um abraço!

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”