- MARTHABORDIN
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Grupo de Compra Aerofólio C4 VTR em SP.
Ah, caiocavalcanti - complementando...
logo acima da sua msg tem o amigo rootavio (codinome), que é de Brasília tb... qq coisa mande uma MP pra ele se vocês tiverem interesse de transporte comum - não sei se diminui o valor, pois creio que é por peso do item...
...como é novo no forum, para falar com o "rootavio", clique no botão MP que tem ao lado da msg do amigo conterrâneo a vc...abs!
Martha
logo acima da sua msg tem o amigo rootavio (codinome), que é de Brasília tb... qq coisa mande uma MP pra ele se vocês tiverem interesse de transporte comum - não sei se diminui o valor, pois creio que é por peso do item...
...como é novo no forum, para falar com o "rootavio", clique no botão MP que tem ao lado da msg do amigo conterrâneo a vc...abs!
Martha
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"
- marcospmorais
- Membros
Freak, Daniel, Martha, e todos que colaboraram, obrigado pelo empenho nesta "causa nobre".
Vou entrar em contato com o pessoal da personal e já garantir o meu aerofólio!
Abraço,
Vou entrar em contato com o pessoal da personal e já garantir o meu aerofólio!
Abraço,
Roda HD 18", Aerofólio e Xenon 4300K. Central Multimídia Witson, Motor ainda original...
-
- Membros
Estou na fila!FrEaKaZoiD:. escreveu:Bom,
eu estou em fase de criação do molde do aero original q trouxe da espanha.
Já está adiantado o serviço e espero poder concluir o molde dentro de um mes ou dois. Não comentei nada até agora justamente pra não criar alarde nem expectativas, mas como o assunto veio a tona...
Ainda não estimei o valor de cada cópia do aerofolio em fibra e no primer, mas acredito que com tudo (material + M.O. + diluição do custo da confecção do molde) deva ficar realmente entre 400 e 500 realhos.
Estou fazendo o molde do aero rabo-de-pato q eu mesmo estou desenvolvendo tb. Será um modelo exclusivo para o VTR.
Quando tiver finalizado o molde aviso a galera aqui no C4C para ver os interessados.
Grande ABS
- insano
- Membros
- Contato:
Pessoal, passei e-mail hoje para o Daniel da Personal Parts informando que sou do clube e que estou interessado em um aero tb. ele respondeu :
Olá, Patrick
Ok, obrigado pelo contato!
Assim que tivermos algum posicionamente lhe manterei informado.
Att,
Daniel Simone
Gerente Comercial
55 11 2722-6100
http://www.personalparts.com.br
http://www.vitos1.com.br
Olá, Patrick
Ok, obrigado pelo contato!
Assim que tivermos algum posicionamente lhe manterei informado.
Att,
Daniel Simone
Gerente Comercial
55 11 2722-6100
viewtopic.php?f=26&t=6276
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
-
- Membros
Posto aqui lista de interessados atualizada.
1 - Martha Bordin;
2 - Rodrigo Otávio
3 - fmiglior (Felipe)
4 - mezzo
5 - rodrig007 (Rodrigo Rodrigues)
6 - marcelonatal (Marcelo Varela)
7- marcospmorais (Marcos Paulo)
8- insano (Patrick)
9 - andrekassama (André Kassama)
1 - Martha Bordin;
2 - Rodrigo Otávio
3 - fmiglior (Felipe)
4 - mezzo
5 - rodrig007 (Rodrigo Rodrigues)
6 - marcelonatal (Marcelo Varela)
7- marcospmorais (Marcos Paulo)
8- insano (Patrick)
9 - andrekassama (André Kassama)
- fmiglior
- Moderador
Pessoal, segue uma atualização IMPORTANTE!
Boa tarde Martha e amigos
Diferentemente do que eu havia dito, o aerofólio é composto inicialmente de duas peças, um arco grande superior e um arco inferior que fica junto ao carro.Em virtude disso o tempo de desenvolvimento aumentará para 6 dias úteis e também o valor de cada peça, o valor inicial que era de R$210,00 passará para R$310,00.
Nesse formato o carro deverá permanecer com a fixação original, sendo necessário desmontar o "aerofólio" pequeno, original entre os vidros e colocado o novo em seu lugar.
O custo do frete permanece o mesmo.
Peço um dia útil para a produção de cada peça, ou seja, o 10° aerofólio deverá ser despachado 16 dias após a aprovação do mesmo.
Segue anexo 3 imagens do aerofólio do Sr° Fernando exemplificando o que citei acima.
Por favor encaminhe esse e-mail aos demais interessados e fico portanto no aguardo de uma nova autorização para iniciarmos os trabalhos.
De ante mão peço desculpas pela avaliação inicial errada.
Att,
Daniel Simone
Gerente Comercial
55 11 2722-6100
EX C4 VTR
- insano
- Membros
- Contato:
É pessoal, a Martha está certa, esse assunto está virando uma novela. rssss :-)
Mas eu continuo interessado mesmo com o aumento de R$ 100,00 por peça.
Aos "mosqueteiros" que ja vem ha tempos em busca deste aero e tem feito contato com o Sr. Daniel, o que acham de tentarem negociar parcelamento em 2x no cartão ou algo do genero?
De qualquer forma, eu me mantenho interessado.
abraços a todos
Mas eu continuo interessado mesmo com o aumento de R$ 100,00 por peça.
Aos "mosqueteiros" que ja vem ha tempos em busca deste aero e tem feito contato com o Sr. Daniel, o que acham de tentarem negociar parcelamento em 2x no cartão ou algo do genero?
De qualquer forma, eu me mantenho interessado.
abraços a todos
viewtopic.php?f=26&t=6276
- marcospmorais
- Membros
Pessoal, conversei hoje com o Daniel da personal parts e ele já havia me informado sobre a mudança no projeto.
OIlhando no ebay, existem dois modelos de aerofólio, o modelo "paralelo" ou "genérico" abaixo (somente o aerofólio sem a base)
E o modelo original da citroen (aerofólio com a base):
e
Repare que o modelo paralelo, somente contém o arco superior, enquanto que o modelo original é composto pelo arco superior e a base original que substitui a moldura do vidro.
Desta forma, acho que o pequeno acréscimo no preço é justificável, visto que o aerofólio gentilmente cedido pelo Freak é o original de fábrica e o acabamento do original é infinitamente melhor (inclusive o encaixe no carro, que não será à base de parafusos na lata ou presilhas externas, como aquele vendido no ML).
Pago R$ 100,00 a mais feliz para ter um produto exatamente como o original.
Abraço a todos.
OIlhando no ebay, existem dois modelos de aerofólio, o modelo "paralelo" ou "genérico" abaixo (somente o aerofólio sem a base)
E o modelo original da citroen (aerofólio com a base):
e
Repare que o modelo paralelo, somente contém o arco superior, enquanto que o modelo original é composto pelo arco superior e a base original que substitui a moldura do vidro.
Desta forma, acho que o pequeno acréscimo no preço é justificável, visto que o aerofólio gentilmente cedido pelo Freak é o original de fábrica e o acabamento do original é infinitamente melhor (inclusive o encaixe no carro, que não será à base de parafusos na lata ou presilhas externas, como aquele vendido no ML).
Pago R$ 100,00 a mais feliz para ter um produto exatamente como o original.
Abraço a todos.
Roda HD 18", Aerofólio e Xenon 4300K. Central Multimídia Witson, Motor ainda original...
- MARTHABORDIN
- Membros
- Contato:
Pessoal,
Recebi o mail do Daniel - entendo a reformulação, agora a questão é:
quem permanece no grupo com a modificação no custo e quem desiste, se houver desistência...
Vou mandar mail para o Daniel com a sugestão dada de pagto. em cartão, sendo em duas parcelas...
Vamos ver...não vamos desanimar!
Acho que o mais próximo do original que houver possibilidade de ser feito, mais interessante - pois analisando as fotos anexas (original em duas partes x paralelo sem a aleta da emenda do vidro), o design é mais clean no original...
Refazendo a lista:
Permaneço...
E aí pessoal, o que dizem? Precisamos responder o qto. antes ao Daniel para dar continuidade...
Abs e ânimo - os mosqueteiros estão chegando ao fim da batalha..hehe
Martha
Recebi o mail do Daniel - entendo a reformulação, agora a questão é:
quem permanece no grupo com a modificação no custo e quem desiste, se houver desistência...
Vou mandar mail para o Daniel com a sugestão dada de pagto. em cartão, sendo em duas parcelas...
Vamos ver...não vamos desanimar!
Acho que o mais próximo do original que houver possibilidade de ser feito, mais interessante - pois analisando as fotos anexas (original em duas partes x paralelo sem a aleta da emenda do vidro), o design é mais clean no original...
Refazendo a lista:
Permaneço...
E aí pessoal, o que dizem? Precisamos responder o qto. antes ao Daniel para dar continuidade...
Abs e ânimo - os mosqueteiros estão chegando ao fim da batalha..hehe
Martha
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"