Novidades relacionadas a linha C4.
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: Saiu o modelo 2011 !

Mensagem por boldfinger »

crypta escreveu:
diegocm escreveu:Olá crypta,

qual o valor que você pagou no carro??? Foi mais, menos, ou igual ao valor que está no site??
Paguei R$ 61.950,00 ! Foi R$ 250,00 acima do site (pois o meu é cor metálica) e não consegui chegar no valor do site pois a vendedora esta fazendo taxa 0,49 em 24 meses. Dos males o melhor visto que vi gente dizendo que queriam uns 64k desse carro..

Parabens ae pela compra amigo, tenha certeza que vc comprou um otimo carro, com um motor que anda demais, muita tecnologia e um design principalmente interior dificil de ser alcançado.
Qto a cor, achei que esse vermelho fosse solido, e nao metalico, entao estranho te cobrarem a mais pela cor.
Mas blz, importante eh que vc jah fechou a compra em uma condiçao que valeu a pena pra vc, ainda mais com taxa de 0,49%!
abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

diegocm
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por diegocm »

Excelente, parabéns pelo carro! Espero em breve estar comprando o meu também.

Uma dúvida, no site, naquelas "fotinhas" que tem de várias partes do carro, tem uma que é só a roda, e a roda que está na foto é a do C4 Pallas. Você chegou a ver o carro??? É isso mesmo, ou no site está errado?? Acredito estar errado, pois essas rodas não combinam com o carro...

Até..

aflouro
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por aflouro »

Pessoal,

quando comprei meu C4 o ano passado, fiquei ansioso pela chegada ... pq tinham veiculado até materias em relação a entrega de carros com "maçaneta" manual nos vidros traseiros ... enfim ... chegou na boa ... mas me pergunto ... até quando haverá misterio na entrega de carro ....

Acho um absurdo que se compre um carro de catálogo e que não se tenha a real certeza do que será entregue ... e até mesmo fiquemos ansiosos pelo que pode vir "a mais" ... ou "a menos" ... meu Deus ...

até quando ...

até quando ... rsrsrs ...

inté.

rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por rgti »

Crypta, parabens pela compra! Estou "namorando" um exclusive AT. Voce conseguiu negociar emplacamento, insulfilm e etc, dentro desse valor?
Abs,
rgti

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

crypta escreveu:
diegocm escreveu:Olá crypta,

qual o valor que você pagou no carro??? Foi mais, menos, ou igual ao valor que está no site??
Paguei R$ 61.950,00 ! Foi R$ 250,00 acima do site (pois o meu é cor metálica) e não consegui chegar no valor do site pois a vendedora esta fazendo taxa 0,49 em 24 meses. Dos males o melhor visto que vi gente dizendo que queriam uns 64k desse carro..
Ótimo preço por ser lançamento, dá pra ver que a jogada da Citroen é séria, mantendo esses preços acho que eles vão vender mais C4 do que previam, rsrs...
É só os estoques terem mais do carro pro preço ficar na faixa de 60k, imbatível pelo q tá oferecendo !!

crypta
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por crypta »

rgti escreveu:Crypta, parabens pela compra! Estou "namorando" um exclusive AT. Voce conseguiu negociar emplacamento, insulfilm e etc, dentro desse valor?
Abs,
rgti
Na verdade não consegui incluir esses itens pois deram uma "boa valorizada" (em comparação com outras concessionárias) no meu carro. No final das contas acho que fiz um bom negócio dado ser um lançamento e nem estar ainda na concessionária.

Eu na verdade não sou muito fã de carro AT por isso essa versão caiu como uma luva, visto que o antigo Exclusive MT não permitia os opcionais (só disponíveis no AT) - acho muito show esse Xenon original direcional. Parece-me que o valor do AT esta em 71k para pintura metálica, e tem a mais que o manual o banco em couro e o retrovisor rebatível (além é claro do câmbio =P ).

leo_c4
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por leo_c4 »

Olá pessoal....

Irei encomendar meu C4 hoje, Glx BVa Branco 2011

Comprarei o carro com isenções de IPI, ICMS, IOF e IPVA pois tenho protese de quadril direita.
Na concessionaria me ofereceram 66K no carro...infelizmente no Brasil é f**a, o governo me deu a isenção e a concessionaria vai lah e aumenta o preço para ganhar em cima.

Mas estou super feliz, pois vai sair por miseros 45k e depois vou colocar o banco de couro.

Abraço a todos.

rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por rgti »

leo_c4 escreveu:Olá pessoal....

Irei encomendar meu C4 hoje, Glx BVa Branco 2011

Comprarei o carro com isenções de IPI, ICMS, IOF e IPVA pois tenho protese de quadril direita.
Na concessionaria me ofereceram 66K no carro...infelizmente no Brasil é f**a, o governo me deu a isenção e a concessionaria vai lah e aumenta o preço para ganhar em cima.

Mas estou super feliz, pois vai sair por miseros 45k e depois vou colocar o banco de couro.

Abraço a todos.
Cara,
O preço de concessionária nesse caso nao vale p/ nada. O que importa é o preço sugerido de fábrica. Também estou p/ pegar um BVA Exclusive com as isenções. A diferença é de aproximadamente 22% (estou no RJ). Se você pegar os 66k vai ver que a variação para o o que voce pegou foi de mais de 30%, ou seja, eles nao usaram esse preço como base. Outra coisa, o preço é tabelado por regiao, já que a venda é feita diretamente pela fábrica e nao pela concessionária... Achei 45k um preção, aqui no RJ esse carro sai por +- 48,4k, se usarmos o desc. médio de 22%.

Abs
Editado pela última vez por rgti em 10 Ago 2010, 12:04, em um total de 1 vez.

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Já que vcs tem essa facilidade, não vale mais a pena pegar o exclusive completo ?

crypta
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por crypta »

Pessoal,

Um posicionamento para vocês, meu carro chegou na concessionária, mas só vão me entregar na quinta :(( .. Dizem que precisa passar pela revisão de entrega etc e tal. Fui ver o carro e digo o seguinte sobre o C4 Exclusive Sport Manual:

- O vermelho NÃO é metálico, é muito bonito, intenso, parece uma Ferrari (ganhei o retorno do valor da pintura metálica - R$ 990,00) além de bonito é mais barato
- Realmente bancos em veludo e não há rebatimento nos vidros. Também não há USB..
- Agora o legal: Novos retrovisores (muito bonitos), pedaleira em aço escovado, cambio com detalhe em aluminio, além do que todo mundo já sabe: Xenon, sensores, detalhes Exclusive etc...
- Rodas de liga aro 16 iguais as que já vinham vindo

Estou pedindo para colocarem o meu descansa pé de aço escovado original do 307 no C4 (não vem descansa pé), mas os pedais são os mesmos, acredito que o descansa pé sirva. Me ofereceram o couro de brinde em troca da diferença da pintura. Mas como achei os bancos muito bons vou curtir o carro em veludo e depois de uns 2 anos boto couro e deixo ele zerado denovo.

Agora ansiedade até quinta!!! Onde vou postar fotos pra galera também...

Responder

Voltar para “Notícias”