Zeppelin escreveu:Espero qeu dê td certo, mas tb entendo que vc deve estar doido para instalar logo as molas.
-
- Membros
Re: Molas H&R e Eibach - Referências e Aplicações
amigo, seu carro é somente com molas esportivas ? onde você comprou e quanto custou pois quero colocar no meu carro. obrigado.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Opa galera, boas!
Decidi pelas H&R pra colocar no meu VTR, mas estou com uma dúvida.
comparando os códigos das molas expostos no primeiro tópico, na loja da minha cidade queriam me vender as de código -2 (que são para 1.6) dizendo que essa era a melhor e etc... e olhando na net achei as -1 (2.0 e automáticos)
Qual devo por? meu medo de comprar as pra 2.0 é a dianteira ficar mais alta que a traseira, e usando molas para um motor mais leve (1.6) eu não correria tanto esse risco...
eu sei que ambas vão afetar a maneira que o carro se comporta, mas será que a do 1.6 não afetaria de maneira negativa a dirigibilidade do carro?
gostaria da ajuda de vocês.
comparando os códigos das molas expostos no primeiro tópico, na loja da minha cidade queriam me vender as de código -2 (que são para 1.6) dizendo que essa era a melhor e etc... e olhando na net achei as -1 (2.0 e automáticos)
Qual devo por? meu medo de comprar as pra 2.0 é a dianteira ficar mais alta que a traseira, e usando molas para um motor mais leve (1.6) eu não correria tanto esse risco...
eu sei que ambas vão afetar a maneira que o carro se comporta, mas será que a do 1.6 não afetaria de maneira negativa a dirigibilidade do carro?
-
- Membros
- Estado: MG
Padula,padula escreveu:Opa galera, boas!
Optei tambem por H&R para o meu VTR e liguei direto para a distribuidora das H&R no Brasil.
Me aconselharam colocar as codigo-2, se eu quisesse um pouco mais baixo, mas ressaltaram que ambas cabem perfeitamente.
O risco da frente ficar mais alta com as H&R é nulo, ja que elas baixam a frente um pouco mais que as outras molas similares.
O meu ficou assim, para você ter uma idéia
Espero ter ajudado
Há pessoas que dirigem, há pessoas que pilotam, eu... desfilo!
- Zeppelin
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Show de bola Jack!Jack* escreveu:
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Ficou muito bom...esse conjunto rodas e molas.
-
- Membros
BICUDO escreveu:Ficou muito bom...esse conjunto rodas e molas.
Obrigado galera!Zeppelin escreveu:Show de bola Jack!Jack* escreveu:
Abs.
Vou atualizar minha garagem com as novas mod's
Há pessoas que dirigem, há pessoas que pilotam, eu... desfilo!
-
- Membros
montei com a as -2 o meu... ficou animal...
- robinholuz
- Membros
- Estado: RJ
- Contato:
Pessoal, queria colocar umas molas esportivas no meu VTR, mas minha dúvida fica por conta do seguro.
O detran aceita carros rebaixados com suspensão fixa, mas precisa passar por vistoria do inmetro. Para a seguradora essa vistoria tbm serve?
Valeu!
O detran aceita carros rebaixados com suspensão fixa, mas precisa passar por vistoria do inmetro. Para a seguradora essa vistoria tbm serve?
Valeu!
C4 VTR | Manuguá 17" + 225/45
fb.com/robinholuz
fb.com/robinholuz
- Zeppelin
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Não, as seguradoras não aceitam carro rebaixados nem legalizados pelo detran.robinholuz escreveu:Pessoal, queria colocar umas molas esportivas no meu VTR, mas minha dúvida fica por conta do seguro.
Valeu!
Com a vistoria no detran vc não vai ter problema com os "puliça", mas talvez ficará mais difícil de alguma seguradora aceitar seu carro porque a informação irá constar no documento.
Se vc telefonar nas seguradoras e perguntar se eles fazem seguro de carro com molas esportivas, quase certeza que a resposta será negativa.
O que EU fiz foi colocar as molas e fazer o seguro normalmente, passou tranquilo na vistoria. No caso de ocorrer algum sinistro (toc, toc, toc), se for possível irei trocar as molas antes da vistoria do sinistro para evitar algum problema.
No caso do meu seguro o contrato não tem nenhum ítem específico sobre carros rebaixados.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
Pessoal,
Instalei as H&R no meu VTR e agora estou com um problema.
Como tenho xenon direcional original, a regulagem é automática, mas depois da instalação está iluminando o "céu".
A regulagem está funcionando, pois quando ligo o carro, vejo o ajuste acontecendo, mas ele sobe muito.
Acredito que na instalação tenha mexido no sersor do eixo traseiro, talvez colocado de cabeça para baixo... ehehhe...
Alguém pode tirar uma foto deste sensor ou me explicar como ele é para eu olhar?
Para ver como ficou, as fotos estão em viewtopic.php?f=26&t=14668&p=136568#p136568
Valeu pela ajuda
Instalei as H&R no meu VTR e agora estou com um problema.
Como tenho xenon direcional original, a regulagem é automática, mas depois da instalação está iluminando o "céu".
A regulagem está funcionando, pois quando ligo o carro, vejo o ajuste acontecendo, mas ele sobe muito.
Acredito que na instalação tenha mexido no sersor do eixo traseiro, talvez colocado de cabeça para baixo... ehehhe...
Alguém pode tirar uma foto deste sensor ou me explicar como ele é para eu olhar?
Para ver como ficou, as fotos estão em viewtopic.php?f=26&t=14668&p=136568#p136568
Valeu pela ajuda