Fertulha
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: ENCONTRO (SOROCABA 09 de OUTUBRO)

Mensagem por Fertulha »

fmiglior escreveu:Na castelo so lembro do Graau, já em barueri, tem uns bons Km ate lá, (acho q é o do Km 29) alguém lembra de algum antes? Se não marcamos nesse entre as 9:00.
Eu fecho!

Graal (Rod. Castelo Branco) próx. Barueri - 09h

Abraço!
C4
Imagem

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

Fertulha escreveu:
fmiglior escreveu:Na castelo so lembro do Graau, já em barueri, tem uns bons Km ate lá, (acho q é o do Km 29) alguém lembra de algum antes? Se não marcamos nesse entre as 9:00.
Eu fecho!

Graal (Rod. Castelo Branco) próx. Barueri - 09h

Abraço!
OK aguardo o pessoal por lá!
EX C4 VTR

oscar jd souza
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por oscar jd souza »

tambem estou indo....não tem ninguem online.....estou saindo de são josé dos campos, até.

Maluko
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por Maluko »

Opa, fecho então, q amanhã tenhamos um bom evento.
Pessoal de santos se encontra no frango assado (imigrantes sentido são paulo) as 7:30

Falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Bom!!! eu vou dormir até as 9:00hrs...quando for umas 10:00 saio de casa em Jundiai....10:30 encontro com vc`s lá....vida de menbro do c4Clube nao é facil tem que acordar mais cedo do que o Galo....hehehehee
espero vc`s lá....

Abs.

O cyro tá em alphavile....vc`s devem encontrar ele pelo caminho....

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Caraca.... eu já voltei pra Minas e até agora ninguém postou sobre o encontro....

MUITO SHOW....

Pessoal gente finíssima como sempre pra comemorar o aniversário do Mr. Bicudo e visitar a concessionária de Sorocaba. Nunca tinha visto uma concessionária tão ampla e bem arrumada. Cada coisa em seu setor, grande disponibilidade de carros (inclusive para test-drive) e atendimento nota 1000. Parabéns ao André e a todo pessoal da Notre Dame... Valeu também pelo almoção animal com feijoada e muierada bonita pra ver (SÓ PRA VER.....)

Quanto ao pessoal sem palavras... Cada um com seu carro e seu estilo, mas todos muito top. Destaque pro aniversariante e seu Citroen Maisto 1:18 (aquele carrinho de brinquedo é uma Van em escala 1:18 da Maisto...).

Destaque ainda pra Oscar e esposa que vieram de São José dos Campos passear em Sorocaba... ânimo invejável de rodar mais de 400 km... Sucesso total e apareçam sempre...

A todos os outros um grande abraço e vamos todos nos ver no Nacional.... até lá....
Imagem

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Pessoal...mais uma vez, Obrigado pela amizade....e tudo que rolou lá....muita historia para contar...acho que daria ums 3 poste....rsssss
pessoal sempre alegre....mesmo tendo contratempos....

Como o Cyro disse o Pessoal de Sorocaba tá de parabens a variedade de carros lá é demais....
tem todos os carros da Marca para teste Drive...e fora a frota dos exclusivos.....
só para deixar com alguma na boca......um exclusivo ( C6 )....
agradeçimentos especial...para o Andre que ficou com a gente o tempo todo....aturando as brincadeiras do pessoal...organizando o almoço...lugar muito bom...com desfile de motos...pela calçada...heheheeh
e sem falar na Comida....fazia muito tempo que nao comia um Feijoada tao boa....e detalhe...patrocinado pela Nortedame...show...mais uma vez...Obrigado (Andre e Sr. BICUDO) pela acolhida....

Pessoal...ate mais....dia 30 tá ai......

abs.

Thyago Szoke
Membros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Foi show, show mesmo, showzaço! Obrigado a todos que compareceram! E valeu Felipe pela carona!

As fotos eu posto depois do feriado, ontem cheguei e capotei! E agora tô saindo de viagem pra Ribeirão Preto!

Coisas inesquecíveis do encontro:

- Bicudo e o bicudinho (vocês vão ver!)
- C6 do outro Bicudo (da Notre Dame)
- C2 do Bicudo chamando a atenção na concessionária (vários vieram perguntar o preço e se tinha pronta entrega, hahaha!)
- Bolo de pêssego que o Cyro levou para o aniversariante (bom demais!)
- Romero empurrando o Bora aro 20 na estrada
- 3 carros parados no acostamento para ajudar o Romero a prender o acabamento do pára-brisa (que depois dos 200 km/h, quase saiu voando! Hahahahhaa!)
- A feijoada do Expresso Sorocabano (show!)
- A acolhida do André (gente finíssima)
- E por último, o gran finale: "FOI AQUELE IDIOTA ALI!"
HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH

Abração a todos e que venha o próximo!
Imagem

oscar jd souza
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por oscar jd souza »

Valeu !! pessoal, só paguei o mico de levar minha esposa, ela me perguntou " não é o clube do bolinha? ( eu tinha visto a foto do encontro em Taubaté, tinha esposas, noivas e namoradas...) mas graças a fineza da rapaziada agora tenho alvara para os proximos encontros.
- Parabens para a Citroen Notre Dame Sorocaba , representada pelo Andre, nota 10.
- Parabens pelos carros,em especial o C2 e o vtr preto fosco.

amanha vou trocar minha antena de pescador...até o salão e jundiai.

b00m
Membros

Mensagem por b00m »

Poxa, acabei furando. Minha viagem pra praia miou, a patroa teve que fazer cerão, e pior que ficamos sabendo de última hora (na sexta a noite).
Vou falar pra ela pedir férias quando chegar o encontro nacional! Vai ser o jeito!
abrax

Responder

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”