elborabom
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Re: 2 ENCONTRO C4C SAO PAULO

Mensagem por elborabom »

logo menos eu to saindo!

Abraços!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
Imagem

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

VALEU TODO MUNDO QUE FOI AO ENCONTRO PRA VARIAR FOI UM SUCESSO POREM EU MUITO BURRO ESQUECI MINHA CAMERA POR FAVOR QUEM TIVER FOTOS ABRA UM NOVO TOPICO E POSTE!!!
ABS!!!

elborabom
Membros

Mensagem por elborabom »

Fala galera!
Quanto ao segundo encontro do C4C nao tenho o que falar, sem contar que os comentarios estarão no outro tópico...

Mas gostaria de aqui abrir uma discussão sadia! seguinte, Ficou combinado que todos os proximos encontros a principio serão no Pacaembu apartir das 10 horas da manhã do primeiro sabado ou domingo do mes (a definir ainda), mas o primeiro Sabado e Domingo deste proximo mes, são dois dias um pouco complicados acredito eu que pra maioria dos integrantes, então sugiro que o encontro seja realizado no segundo Fim de semana exclusivamente no mes de janeiro, uma vez que muitos estarão viajando!

Abraços e por favor deem suas opiniões, caso as coisas comecem a esquentar, abrirei um tópico para discutirmos os proximo encontro C4C-SP

Abraços a todos!
Imagem

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Galera, lamentavelmente não pude comparecer, e pelo que lí nos relatos foi muito legal, fica para a próxima.

Vamos deixar os encontros para o segundo fim de semana do mês, sendo em mês ímpar o encontro é de sábado e mês par é de domingo, e não necessariamente devemos pegar a estrada, o que acham?

ABS

Paulo
colpaulo - São Paulo

elborabom
Membros

Mensagem por elborabom »

Cara eu topo facil acho boa ideia intercalarmos sabados e domingos, mas meio confuso contudo... Sem problemas acho que o importante é fazer a divulgação!

quanto a estrada acho que pode ficar a criterio de cada encontro!

Ai a galera decide dias antes do encontro!

Enfim... Ideias todas devem ser amadurecidas, sendo que tivemos apenas dois encontros da galera de SP, (fora o do salão q foi encontro nacional)

Enfim... fico a disposição para tratar com os moderadores e com quem estiver afim de participar de futuros proximos encontros!

Abraços!
Imagem

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

abrirei um tópico, abraços.

Responder

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”