-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Trocar a cor do cristal liquido!
Atualizando o post anterior, o resultado final do cara, com o CB pronto:
Uma das dúvidas que tinha era como ficava de dia, pois a primeira foto era apenas no escuro. Vejam o resultado que show:
Detalhes aumentados:
Link do tópico no C4Atreros: http://www.c4atreros.es/foro/viewtopic.php?t=32268
Uma das dúvidas que tinha era como ficava de dia, pois a primeira foto era apenas no escuro. Vejam o resultado que show:
Detalhes aumentados:
Link do tópico no C4Atreros: http://www.c4atreros.es/foro/viewtopic.php?t=32268
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Muito show.
Liguei pro ferro velho, mas parece que aki no RJ vai ser difícil achar o conjunto de diplays... No do meu carro não faço de experiência não. Se alguém souber dos displays vendendo a um preço acessível, só falar.
(O Bold vai querer vender o do carro dele, vai pôr uns relógios de Brasília no lugar, rs)
Liguei pro ferro velho, mas parece que aki no RJ vai ser difícil achar o conjunto de diplays... No do meu carro não faço de experiência não. Se alguém souber dos displays vendendo a um preço acessível, só falar.
(O Bold vai querer vender o do carro dele, vai pôr uns relógios de Brasília no lugar, rs)
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Sei de um carro que capotou 5 vezes, e deve ter o conjunto de relógios pra vender. Acho que o Cyro conheçe o dono.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
Ih Bruno, já sondei nesse "ferro velho" aí, tem nada. O Cyro faz tudo perfeito, até mesmo destruição... Ele tá no "esquema" da troca da cor também, o combinado é quem achar primeiro o conjunto de displays pra vender, buzina pros outros...bruno figueiredo escreveu:Sei de um carro que capotou 5 vezes, e deve ter o conjunto de relógios pra vender. Acho que o Cyro conheçe o dono.
Abs.
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Caramba trabalho muito bem feito. Gostei muito da texture de fibra de carbono que ele adicionou no radio,ar-condicionado e nas bordas, fantástico.
-
- Membros
- Estado: SP
O duro é q quem achar o primeiro não vai adiantar buzinar pq se só tiver 1 vai acabar...
Dica: o CB pode ser do 307 tb !
Não sei se o 307 tem ar Bi-zone.. se tiver podem procurar em desmanche tb. Só o painel principal e o tacometro é q não dá...
De repente no ebay fica mais fácil e ainda pode ser q encontre o painel do novo C4, daí fica com 2 tacometros, rsrsrsrsrs
ABS
Dica: o CB pode ser do 307 tb !
Não sei se o 307 tem ar Bi-zone.. se tiver podem procurar em desmanche tb. Só o painel principal e o tacometro é q não dá...
De repente no ebay fica mais fácil e ainda pode ser q encontre o painel do novo C4, daí fica com 2 tacometros, rsrsrsrsrs
ABS
- mmbdp
- Moderador
Mas se "o cara" não for egoísta, rateamos o valor do primeiro conjunto de displays, daí um faz, instala do próprio carro e do carro dele tira os displays para o próximo na fila. Se algum premiado no circuito tiver o display queimado, fica com o de reserva original.por FrEaKaZoiD em Qui Jan 28, 2010 5:10 pm
O duro é q quem achar o primeiro não vai adiantar buzinar pq se só tiver 1 vai acabar...
Assim, não é preciso que cada um tenha um conjunto de reserva.
BOUA !
Rodizio de displays !!
TO dentro !
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Pode deixar que vou olhar lá onde ficam os C4 falecidos, assim que tiver o preço fazemos a lista dos interesados para o rateio da compra.....
Só que eu quero o meu Vermelho....(paixão).....
Só que eu quero o meu Vermelho....(paixão).....
- Romero
- Moderador
veio, q doido..siimplismente animal !!!
bom, quem vai pra espanha ???
meu, quem quiser o meu pode pedir, pois vou colocar o painel do KADETT GSI que e' DIGITAL.
uhauhauhaUAUHAUAUHuhauhauhau
bom, quem vai pra espanha ???
meu, quem quiser o meu pode pedir, pois vou colocar o painel do KADETT GSI que e' DIGITAL.
uhauhauhaUAUHAUAUHuhauhauhau
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: A velha historia da cor dos paineis ...
Pessoal,
Seguinte: tem duas alterações que podemos pensar quanto aos painéis:
1- Trocar os leds. Eu pessoalmente não tentaria no meu, só pelo trabalho de desmontar com o risco de não ter peças de reposição. Trabalho com eletrônica e trocar os leds, até mesmo fazer uma controladora RGB seria fácil, tenho os leds RGB em casa, e se alguém tiver um painel e quiser arriscar, é só me falar.
2- "inverter"o display. Todo LCD monocromático tem uma película na frente que é o polarizador. Se você soltar e inverter essa pelicula, tudo que normalmente é preto fica aceso e vice-versa, ou seja, inverte as partes claras com as partes escuras. Essa pode ser uma modificação mais simples, vou pesquisar.
Abs
Marcelo
Seguinte: tem duas alterações que podemos pensar quanto aos painéis:
1- Trocar os leds. Eu pessoalmente não tentaria no meu, só pelo trabalho de desmontar com o risco de não ter peças de reposição. Trabalho com eletrônica e trocar os leds, até mesmo fazer uma controladora RGB seria fácil, tenho os leds RGB em casa, e se alguém tiver um painel e quiser arriscar, é só me falar.
2- "inverter"o display. Todo LCD monocromático tem uma película na frente que é o polarizador. Se você soltar e inverter essa pelicula, tudo que normalmente é preto fica aceso e vice-versa, ou seja, inverte as partes claras com as partes escuras. Essa pode ser uma modificação mais simples, vou pesquisar.
Abs
Marcelo