Realmente NÃO TEM sensor de obstáculos dianteiro e nem DRL em leds. Olha bem este negócio de pagar pelo aro 17', já que ele vem de série na 10/11, acho que estão querendo te dar um créu....
Pra tirar as dúvidas, pegue o chassi e, lá na ccs mesmo, acesse http://service.citroen.com/pages/login_hors_eu.jsp e veja que rodas ela ganhou na fábrica, assim desmontas os caras.
wboneli escreveu:Salve povo!!!
Complementando as informações sobre as novidades, cheguei em casa há pouco, fui a Tubarão pegar minha C4P (assim que tirar as fotos, posto lá no tópico certo), ela veio assim:
- Aro 17" Volubilis, pneus Michelin 215/50 (não vi o modelo, falo depois);
- Setas brancas com luz laranja;
- Novo grafismo do Chevron dianteiro e do C4 traseiro;
- O Citroën na traseira agora vem escrito logo abaixo do chevron, bem no meio da tampa do porta malas;
- Ar é trizone e meio, pois realmente não gela direito na lateral esquerda do banco traseiro;
- Obviamente, sem bancos em couro;
- Com tapetes acarpetados, bordado C4 Picasso no do motorista e com os buracos para prender nos pinos do chão;
- Apenas a chave principal é canivete, a reserva é normalzinha;
- Não tem o DRL em led no para choque dianteiro, mesmo isto aparecendo nas especificações constantes no site da Citroën (abri uma ocorrência no SAC, pediram-me 48h úteis para dar uma resposta);
- Realmente vem sem alarme, mas instalaram um na concessionária que usa a central do carro, ligando na chave original e não desativando qdo se abre a porta.
Grande parte do que aqui foi dito, nem o vendedor e nem o gerente tinham conhecimento, graças ao C4C eu aprendi o suficiente (mesmo sendo novo por aqui ainda) pra dar uma aula pra eles - hehehehehe...
Já aproveitei e indiquei o fórum!!!!
Mais coisas, falo assim que descobrir...