Novidades relacionadas a linha C4.
wboneli
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Picasso

Re: Novidades na C4 Picasso

Mensagem por wboneli »

Daê CamiloJr, olha aí a descrição da minha, estas são as diferenças entre elas, além do tecido do banco ser diferente, não é mais aveludado.
Realmente NÃO TEM sensor de obstáculos dianteiro e nem DRL em leds. Olha bem este negócio de pagar pelo aro 17', já que ele vem de série na 10/11, acho que estão querendo te dar um créu....
Pra tirar as dúvidas, pegue o chassi e, lá na ccs mesmo, acesse http://service.citroen.com/pages/login_hors_eu.jsp e veja que rodas ela ganhou na fábrica, assim desmontas os caras.

wboneli escreveu:Salve povo!!!

Complementando as informações sobre as novidades, cheguei em casa há pouco, fui a Tubarão pegar minha C4P (assim que tirar as fotos, posto lá no tópico certo), ela veio assim:
- Aro 17" Volubilis, pneus Michelin 215/50 (não vi o modelo, falo depois);
- Setas brancas com luz laranja;
- Novo grafismo do Chevron dianteiro e do C4 traseiro;
- O Citroën na traseira agora vem escrito logo abaixo do chevron, bem no meio da tampa do porta malas;
- Ar é trizone e meio, pois realmente não gela direito na lateral esquerda do banco traseiro;
- Obviamente, sem bancos em couro;
- Com tapetes acarpetados, bordado C4 Picasso no do motorista e com os buracos para prender nos pinos do chão;
- Apenas a chave principal é canivete, a reserva é normalzinha;
- Não tem o DRL em led no para choque dianteiro, mesmo isto aparecendo nas especificações constantes no site da Citroën (abri uma ocorrência no SAC, pediram-me 48h úteis para dar uma resposta);
- Realmente vem sem alarme, mas instalaram um na concessionária que usa a central do carro, ligando na chave original e não desativando qdo se abre a porta.

Grande parte do que aqui foi dito, nem o vendedor e nem o gerente tinham conhecimento, graças ao C4C eu aprendi o suficiente (mesmo sendo novo por aqui ainda) pra dar uma aula pra eles - hehehehehe...
Já aproveitei e indiquei o fórum!!!!

Mais coisas, falo assim que descobrir...
[ ]ão
Boneli
BN/SC
[img]http://img201.imageshack.us/img201/2206/dsc014321.jpg[/img]

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

C4 Picasso 2011
Imagem

C4 Grand Picasso

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

CamilloJr1970
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por CamilloJr1970 »

Obrigado pela dica ,não fui pegar o carro hojê pq a vendedora disse que ainda não estava pronta , detalhe comprei o carro na quinta feira e o vi no estoque da agencia , disse ela que esta com vários carros vendidos antes do meu que ainda não foram entregues , a NF saiu na Sexta Feira ( fechamento do mês ) mas ta dificil de lavar o carro pra entregar , devo levar um balde com água ?... brincadeiras a parte perguntei a vendedora via fone hj se o carro era ano/ mod 2011 , ela me disse que por esses carros serem importados o ano e modelo 2011 só na metade do segundo semestre ,isso procede ?
alguém conseguiu informação sobre o led dianteiro ? acho que vai ser meio impossivel né !
amanhã vou questionar a respeito e coloco a resposta a todos , abs .

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

C4 Picasso não vem com LED na frente, somente a Grand C4 Picasso.

É normal carro importado no começo do ano ser 2010/2011 !
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

VTR2008 escreveu:C4 Picasso não vem com LED na frente, somente a Grand C4 Picasso.

É normal carro importado no começo do ano ser 2010/2011 !
Resposta certa....é isso mesmo os led`s só na Grand.
Já vi os dois carros a Grand e a C4 Picasso...modelo novo...ficou linda novo chevron...na frente lanternas
acabamentos internos..AR condicionado 4 zonas...abertura da tampa de combustivel automatica...heheheh
citroen ta chegando lá...e mais um monte de mimos..Carrinho para compras, Lanterna no porta Malas....
Uma Pena, a C4Picasso nao vir mais com teto Panoramico....acho um luxo aqui...maravilhoso
um dia ainda vou ter uma so para andar no banco de tras e ficar vendo as estrelas...heheheeh
imagino em dia de chuva ver a agua batendo deve ser o maximo...

CamilloJr1970
Membros

e Ai pessoal , peguei o carro hj , é 2010 mod 11 mesmo , sem o led , alguém sabe me dizer onde guarda o triangulo , outro detalhe , não existe extintor de incendio , mandaram voltar em alguns dias para ver o local que eu quero instalar o suporte do extintor , se alguém puder dar uma dica do local !...esse carro não pega fogo no país em que é fabricado ????

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Se pegar fogo duvido muito que um extintor ajude!
Lá na Europa nenhum carro vem com extintor...por isso é colocado aqui!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

wboneli
Membros

Mensagem por wboneli »

CamilloJr1970 escreveu:e Ai pessoal , peguei o carro hj , é 2010 mod 11 mesmo , sem o led , alguém sabe me dizer onde guarda o triangulo , outro detalhe , não existe extintor de incendio , mandaram voltar em alguns dias para ver o local que eu quero instalar o suporte do extintor , se alguém puder dar uma dica do local !...esse carro não pega fogo no país em que é fabricado ????
O meu extintor foi colocado à frente/embaixo do banco do carona, já o triângulo vem solto no porta-malas, então eu o prendi na tira que fixa o modubox.
[ ]ão
Boneli
BN/SC

CamilloJr1970
Membros

Boa dica do local do extintor , obrigado .
estou com uma sensação de que esperava mais do carro , troquei meu palas exclusive por ele e pelo valor achei que vinha no minimo igual em relação a equipamentos , achei que ficou um pouco a desejar , principalmente em consumo , som ( muito inferior ao palas ) dentre outros detalhes , acho que comparando o valor dos dois carros a picasso deveria oferecer mais e não menos que o palas , enfim cheguei a conclusão que não observei bem antes ,por pouco a mais pegava a gram que vem completa .

wboneli
Membros

Mensagem por wboneli »

Como eu não conheço os recursos do Pallas, o que ele tem a mais que a C4P?
[ ]ão
Boneli
BN/SC

Responder

Voltar para “Notícias”