com relação a alimentação, sei que o maluko manja!! vou na dele hahahaha.Maluko escreveu:Então, o Leitão é mto bom, vale a pena.... pelo menos sempre saí satisfeito.
Acredito que não precise reserva, mas uma semana antes do encontro, vejo o numero de pessoal e ligo lah.
Falow....
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: SANTOS - I Encontro em Santos 02/04/2011 (para todos C4C)
EX C4 VTR
- Fertulha
- Membros
- Contato:
Sempre passo em frente ao Leitão... mas nunk filei um rango lá... mas fecho!
Pelo movimento que tem imagino que deva ser bom... Depois de todos confirmados é bom fazermos uma reserva sim... abraço!
Pelo movimento que tem imagino que deva ser bom... Depois de todos confirmados é bom fazermos uma reserva sim... abraço!
C4

- insano
- Membros
- Contato:
É isso aí pessoal, reservar é sempre bom porque evita ficar 1 hora na fila de espera... como seremos em muitos, não é facil a Churrascaria juntar mesas...
Maluko, fica contigo então o lance de reservar...
Agora tem o seguinte pessoal, todos aqui sabem que reserva de mesa em local concorrido tem uma tolerancia pequena para atrasos, então é bom pensarem se todos conseguirão chegar no horário...
É como disseram... 9:00 é 9:00 não é 11:00 hehehehe
Bom, o importante é que está chegando o dia ou deveria dizer os dias... 02 e 03... rsss
Maluko, fica contigo então o lance de reservar...
Agora tem o seguinte pessoal, todos aqui sabem que reserva de mesa em local concorrido tem uma tolerancia pequena para atrasos, então é bom pensarem se todos conseguirão chegar no horário...
É como disseram... 9:00 é 9:00 não é 11:00 hehehehe
Bom, o importante é que está chegando o dia ou deveria dizer os dias... 02 e 03... rsss
viewtopic.php?f=26&t=6276
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
- 28spawn
- Membros
- Veiculo: Outros
Confirmadoo galeraaa
hahaha
vamo que vamoo =P
abs
hahaha
vamo que vamoo =P
abs
March SR 2013 com H&R =)
-
- Membros
tbm to confirmado
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Membros
Que horas vcs acham bom nos reunirmos no extra no sabado?
C4 Hatch 2.0GLX ++
- insano
- Membros
- Contato:
Pessoal, o lance é o seguinte:Maluko escreveu:Que horas vcs acham bom nos reunirmos no extra no sabado?
Se o almoço for em Praia Grande, eu surigo encontar no Litoral Plaza Shopping la mesmo em PG.
Se for encontrar em Santos as 14:00 pra ir pra PG almoçar, o almoço começa as 16:00h. Digo isso porque PG fica a 14km de Santos e por ser sabado terá transito dentro de Santos no caminho pra PG. Confia em mim.. rsss
Quanto a valores e opções, existem muitas;
Um bom sanduba na padaria Camoes (atras da Gota de Leite)
Lanche (animal) nos quiosques da orla da praia a partir de R$ 17,00 mas é muuuito grande (se tiver sol é impossivel estacionar)
Feijoada com pagode no Pelé Arena no centro historico de Santos (preciso confirmar valor especial e reservas) conheço o pessoal la.
Lig-Lig (comida oriantal) na Oswaldo Cruz. Local coberto e facil de estacionar (sempre na rua) mas não fica cheio.
Costelão - estilo churrascaria mas não é rodizio, pede-se espetos. A salada de lá é animal.
Bom pessoal, isso são só algumas opções...
Até agora so estamos falando de sabado de dia. E sabado de noite? e Domingo? Quem vai fazer repeteco no domingo?
Segue lista parcial, se eu esqueci de alguem, por favor, atualizem copiando a lista e colando no seu post.
Dia 02 de Abril
Vamos a Lista:
BICUDO
fmiglior
Lincão + patroa
bkrplima + lupatroa
godeny_mecaer + patroa
Maluko + patroa
Adal + patroa
GuiCastro - vai confirmar entre 29 e 30
entendeu
Fertulha
28spawn
ettore
insano
Dia 03 de Abril
insano
viewtopic.php?f=26&t=6276
- M.A
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Poderiam me acrescentar na lista, pls...?
Meu comentário quanto ao almoço:
P/ quem desce de SPO, nada mais interessante do que ir direto p/ o Shopping de Praia Grande. Seria caminho, reto, direto, e livre, c/ amplo estacionamento p/ todos, além da facilidade dos que viriam de Santos.
Almoço: sou à favor do Leitão, também pela facilidade total de acesso. A comida não conheço, mas comentaram c/ água na boca sobre o local.
HORÁRIO: se não dormirem e perderem a hora como aconteceu comigo em relação à gravação do Globo, SUGIRO estarem no Shopping entre 09:00 e 09:30hs, não mais que isso. Pelo menos de SPO até lá, gasta-se entre 50 minutos a 1 hora. Portanto, ninguém teria que madrugar p/ descer a Serra.
Bjo.
Meu comentário quanto ao almoço:
P/ quem desce de SPO, nada mais interessante do que ir direto p/ o Shopping de Praia Grande. Seria caminho, reto, direto, e livre, c/ amplo estacionamento p/ todos, além da facilidade dos que viriam de Santos.
Almoço: sou à favor do Leitão, também pela facilidade total de acesso. A comida não conheço, mas comentaram c/ água na boca sobre o local.
HORÁRIO: se não dormirem e perderem a hora como aconteceu comigo em relação à gravação do Globo, SUGIRO estarem no Shopping entre 09:00 e 09:30hs, não mais que isso. Pelo menos de SPO até lá, gasta-se entre 50 minutos a 1 hora. Portanto, ninguém teria que madrugar p/ descer a Serra.
Bjo.
-
- Membros
- Contato:
Êp, êpa, êpa!!! Já estão querendo boicotar o pastel??? Nunca tire de um gordinho a possibilidade de comer um pastel pela manhã....heheheheM.A escreveu:
SUGIRO estarem no Shopping entre 09:00 e 09:30hs, não mais que isso.
Shopping as 09:00? Não vamos nos encontrar no Pacaembu as 9:00, comer pastel e sair lá pelas 10:00?
Então acho que no shopping umas 11:30, não?
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
Opa, quando eu disse extra, tava querendo dizer o da praia grande, q é dentro do shopping hehehe, confundi os nomes...
Para ficar bom pra todo mundo e ninguém precisar ficar correndo pela estrada, combinamos para as 12:00 no estacionamento do shopping, la no fundão perto da do novo assai ok?
Se for bom pra todos, podemos ja fixar.
Darei idéias para noite, talvez na questão dos barzinhos o insano esteja mais por dentro q eu.
Falow.....
Para ficar bom pra todo mundo e ninguém precisar ficar correndo pela estrada, combinamos para as 12:00 no estacionamento do shopping, la no fundão perto da do novo assai ok?
Se for bom pra todos, podemos ja fixar.
Darei idéias para noite, talvez na questão dos barzinhos o insano esteja mais por dentro q eu.
Falow.....
C4 Hatch 2.0GLX ++