rootavio escreveu:Eu to tentando achar um outro pois o meu é justamente esse de "alumínio", acho que vou parar de usá-lo mesmo sem encontrar outro antes.
Abs,
O meu também é de alumínio e pequeno, pois não encontrei um que cobrisse todo o vidro.
rootavio escreveu:Eu to tentando achar um outro pois o meu é justamente esse de "alumínio", acho que vou parar de usá-lo mesmo sem encontrar outro antes.
Abs,
O meu também é de alumínio e pequeno, pois não encontrei um que cobrisse todo o vidro.
O problema é que deve chamar muito a atenção para o carro, inclusive de larápios e da PM.
Também não encontrei um que cobrisse todo o para-brisa... Seria interessante se tivesse um como estes abaixo, porém só encontrei p/ vidro lateral e traseiro.
- Para o C4 Hatch é retrátil, fácil instalação e encaixa muito bem:
- Para o C4 VTR não é retrátil e dizem que não encaixam muito bem (laterais):
Fui mais uma vítima de parabrisa trincado. Pegou uma pedrinha na estrada, formando uma pequena trincada, pouco maior que o tamanho de uma moeda de 1 real. Como nao tinha como levar na hora na recuperadora, deixei pro outro dia, mas daí a pequena trincada ja tinha se transformado num rachadura até a metade do vidro. Tive que trocar o parabrisa, e na loja, o cara ainda informou que iriam pedir o parabrisa do VTR com PET (a tal pelicula roxa), que pelo que sei, é uma película anti raios UVA, ou seja, antitérmico. Acontece que, quando fui pegar o carro ontem, o parabrisa nao era mais arroxeado como antes. Questionei o cara da loja, mas ele reafirmou que trata-se de parabrisa com a tal película. Eu gostava daquele vidro arroxeado na frente, mas agora pelo visto ja era...
Daniel L. escreveu:Fui mais uma vítima de parabrisa trincado. Pegou uma pedrinha na estrada, formando uma pequena trincada, pouco maior que o tamanho de uma moeda de 1 real. Como nao tinha como levar na hora na recuperadora, deixei pro outro dia, mas daí a pequena trincada ja tinha se transformado num rachadura até a metade do vidro. Tive que trocar o parabrisa, e na loja, o cara ainda informou que iriam pedir o parabrisa do VTR com PET (a tal pelicula roxa), que pelo que sei, é uma película anti raios UVA, ou seja, antitérmico. Acontece que, quando fui pegar o carro ontem, o parabrisa nao era mais arroxeado como antes. Questionei o cara da loja, mas ele reafirmou que trata-se de parabrisa com a tal película. Eu gostava daquele vidro arroxeado na frente, mas agora pelo visto ja era...
ja era nada...se fosse vc., ia na concessionaria e pede pro caras verem se esse e' o vidro original do VTR ( isso no sol ta, melhor ) e se nao for, faca uma reclamacao na seguradora do cara que trocou o vidro, diga q vc foi enganado e diga que vc. quer o vidro original...do VTR nunca tem de imediato, sempre espera de 3 a 4 dias....ja troquei 2 e sei o q to falando..tem q ter a pelicula, se nao te venderam gato por lebre, uma pq e' bem mais barato...o cara q te trocou recebeu do VTR e te colocou do hatch que e' mais barato...
cachorrow escreveu:o meu tambem trincou mas foi vindo de londrina/florianopolis e como a estrada é de pedagio o seguro vai me dar um novo e o pedagio pagar a franquia
Como vc fez o procedimento ? Parou na hora que trincou e chamou algum funcionário da concessionária que cobra pedágio para comprovar ?
cachorrow escreveu:o meu tambem trincou mas foi vindo de londrina/florianopolis e como a estrada é de pedagio o seguro vai me dar um novo e o pedagio pagar a franquia
Como vc fez o procedimento ? Parou na hora que trincou e chamou algum funcionário da concessionária que cobra pedágio para comprovar ?
Daniel L. escreveu:Fui mais uma vítima de parabrisa trincado. Pegou uma pedrinha na estrada, formando uma pequena trincada, pouco maior que o tamanho de uma moeda de 1 real. Como nao tinha como levar na hora na recuperadora, deixei pro outro dia, mas daí a pequena trincada ja tinha se transformado num rachadura até a metade do vidro. Tive que trocar o parabrisa, e na loja, o cara ainda informou que iriam pedir o parabrisa do VTR com PET (a tal pelicula roxa), que pelo que sei, é uma película anti raios UVA, ou seja, antitérmico. Acontece que, quando fui pegar o carro ontem, o parabrisa nao era mais arroxeado como antes. Questionei o cara da loja, mas ele reafirmou que trata-se de parabrisa com a tal película. Eu gostava daquele vidro arroxeado na frente, mas agora pelo visto ja era...
ja era nada...se fosse vc., ia na concessionaria e pede pro caras verem se esse e' o vidro original do VTR ( isso no sol ta, melhor ) e se nao for, faca uma reclamacao na seguradora do cara que trocou o vidro, diga q vc foi enganado e diga que vc. quer o vidro original...do VTR nunca tem de imediato, sempre espera de 3 a 4 dias....ja troquei 2 e sei o q to falando..tem q ter a pelicula, se nao te venderam gato por lebre, uma pq e' bem mais barato...o cara q te trocou recebeu do VTR e te colocou do hatch que e' mais barato...
abs !
Nao fui ainda na concessionária, mas, questionando mais uma vez o vendedor da autorizada, disse-me o seguinte, quando questionado sobre nao haver mais, aparentemente, a cor "roxeada" do parabrisa: "o vidro instalado foi laminado azul com Patch, a diferença na cor ocorre pois com o tempo ele muda a tonalidade em função do sol, intempéries etc"....
Fui o premiado da vez. Viajei de Curitiba para São Paulo, deixei o carro estacionado na rua em frente a casa dos meus pais e mais tarde quando fui pegar o carro para ir para a casa da Dani, lá estava a bendita trinca no parabrisa, na verdade já era uma rachadura mesmo, com pouco mais de 10 cm. Beleza, respirei fundo, e fui embora. No outro dia, quando vou pegar o carro a rachadura já estava duas veses maior e com ramificações.
O jeito é ligar no seguro e agendar a troca do mesmo. Vamos ver se consigo trocar ainda antes do fim do ano.