Heheheeeeeee!!!!
Massa Insano, to vendo q o financeiro da galera ta pegando, mas sinto q a vontade de vir é grande tbm, entao a ideia de vir em 2, 3 em cada carro é super valida!!
Hoje eu liguei pro Mkt da CCS aqui de Ctba, ja q nao tinham me retornado ate hj. Tive q explicar tudo denovo pois falei com outra pessoa, mas disseram ser bem interessante para eles, e q nao veem o porque não nos apoiarem! Vao entrar em contato com o autodromo e com a GT3 para ver de q forma eles podem participar e vao ver alguma outra coisa para fazer por nós. Deram a ideia de uma mesa de cafe da manha no Parque Barigui no sabado, mas acho q nao é viavel pelo horario de chegada da galera de fora, entao veremos outra ideia!! Cogitou até em propaganda no radio!! KKKKKKK!!! Talvez uma mesa de cafe da manha num camarote do autodromo fosse melhor... quem sabe role!! hehehe
Vamos aguardar uma resposta e tentar fechar uma coisa legal pra gente!!
Abçs!!!
KKKKKKKKKKKK AAAH NÃO manda ele por no jornal ' EXTRA EXTRA... encontro c4clube acontece em curitiba.. leiam todos''' HAHUSDHAUSD
cara tem que ver com todo mundo se galera vai sabado e voltao domingo, ou se vao tudo domingo... por mim eu iria sabado meio dia pois trabalho ate 12hrs...mas se pessoal for domingo eu vou tbm... pois quero ir com o comboio hehe :)
Certeza ronyel, tinha q começar a ver com a galera os horarios pra eu poder me organizar aqui com a citroen, caso eles apoiem mesmo! Quem vier no sabado aproveitamos o dia para conhecer a cidade, e no domingo podemos ir na GT3, almoçar e dependendo do horario q o pessoal quiser ir embora, conhecer um pouco mais da cidade. Eu particularmente acharia mais legal q viessem no sabado, assim daria para dar umas voltas a tarde, e a noite ir em algum lugar pra tomarmos uma agua!! hauhuahuahuaha
Entao galera, quem ja tiver uma ideia e puder colocar as suas preferencias de dias e horarios de chegada e saida, me ajudaria na negociação com a citroen, o resto gente decide na hora!!
OBS.: Acabou de chegar minha plaquinha C4C, camiseta e adesivos!!!
SINCERAMENTE TÔ AFIM DE IR!!!!
Mas tem q ver direitinho quem vai.... pois no encontro de BC aqui em SC, se não me engano viria uma "carrada" de gente..... e no final veio só uns 6 ou 7 se não me engano!!!!! E os passeios ou passeio prometido, não foi realizado!!!!
Resumindo.... tem q ver direito a PROGRAMAÇÃO e cumprir esta programação!!!!! E ver quem realmente vem no encontro!!!!!
Eu por exemplo, não poderei ir no sabado.... talves só no Domingo!!!!!!! Sairia cedinho de Jlle e passaria o dia todo ai!!!!!
Acho q se arranjar um espaço legal no autodromo no GT3, iria chamar muita a galera... pois a exposição seria show!!!!! Diferente do q foi feito em BC onde ficamos num estacionamento terreo do shopping praticamenmte isolados!!!!!
Tô afim de ir... mas vamos ver o q conseguimos até lá para a galera!!!!
concordo Catarioca FALOU E DISSE eu sou sempre parceiro!!!... em Bc foi muito corrido :// mas pelo que estamos vendo aki vai vir bastante gente!!!!temos 10no min de SC confirmado, tirando vc e o henrique :) abs
Catarioca, quem vem são os que ja estao na lista de confirmados, só falta saber quando, e espero que mais pessoas confirmem até a data!! E independente se vierem sabado ou domingo, se um só vier no sabado ja vai rolar alguma programaçao! O encontro vai começar a partir do momento que o primeiro que chegar aqui em ctba e vai terminar só depois q o ultimo for embora!!
Fiz uma lista de parques, bares e restaurantes pra galera escolher os lugares q mais tem interessam, e se der tempo faremos todos!!
Galera, acredito q até a semana q vem a programaçao ja estará mais definida, a intensão é a melhor possivel e to tentando fazer o mais organizado possivel tbm!!
Ideia de programaçao:
Sabado: A tarde encontro em algum ponto turistico e passeios até o final da tarde, e a noite um barzinho / baladinha para descontrair.
Domingo: de manha GT3 até meio dia, almoço em uma churrascaria ou em Santa Felicidade (tem umas lojinhas q as respectivas vao adorar), e a tarde encontro e passeios pelos pontos turisticos.
Claro, quase tudo isso contando com tempo bom! Caso esteja chovendo, o jeito vai ser algum estacionamento de shopping mesmo!! Se alguem tiver alguma sujestao será bem vinda, logo espero ter novidades.
Atualizando lista de confirmados:
1- Rony – Vtr - Joinville
2- marcolino – hatch - Joinville
3- Wah – Hatch - Curitiba
4- Loimar – VTR - Vargeao
5- Chenso - Curitiba
6- motoba – Hatch – Florianopolis
7- Gustavo(gu4440072) – VTR - BC
8- bb – VTR - Blumenau
9- luiz_lopes89 - sem carro? hahaha--- hatch batido - Curitiba
10- Elio – VTR - Curitiba
11- fabriciobenedet - Vtr - Tubarão
12-
Quem vai ser o próximo??
Blz Flavio!!! Mais um de curita!! hehehe Tamo perdendo feio pra galera de SC!! hehehe
Catarioca, ainda nao está confirmado de a gente ter um lugar na GT3, quem está tentando consegui isso pra gente é o MKT da Citro aqui de Curitiba! Entrei em contato com eles ontem e ficaram de me dar uma resposta essa semana, portanto espero até o final de semana ja ter uma posiçao quanto a isso!! Espero q vc consiga vir cara, e traga a patroa, pois terao outras patroas tbm!!