Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
viperboyrs
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: Sistema Anti-Poluição

Mensagem por viperboyrs »

bom pessoal, axo que realmente o pos venda da citroen ou ta melhorando, ou o rolo eh ai pra cima eehhehe

aki no RS foi o mais tranquilo possivel.

como vcs sabem, meu carro jah ta fora da garantia, e o problema era na sonda lambda, alem de gasolina batizada.

Bom, o pessoal da citroen me atendeu super bem, fiquei 2 dias sem carro, e hj o tecnico me ligou e disse que tinha trocado a sonda, feito uma limpeza na TBI, e um telecarregamento, e que o carro jah tava redondinho.

Pergunta que naum quer calar, quanto foi? NADA,ZERO,NOTHING. A citroen falou que o problema dessa sonda era de fabrica e trocou sem custo nenhum FORA DA GARANTIA.

Eh isso ai gente, alem de um baita carro ainda to com um atendimento mt bom, meu proximo carro vai ser um citroen.. ehehehehe
de preferencia um C5 novo que eu tirei fotos com as Atacama que ta la em exposiçao... depois eu posto as fotos.

foi soh pra da um feedback ai pro pessoal...
abraços a todos =]
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Muito bom o seu post viperboyrs. A gente bate muito, mas quando as coisas saem bem feitas temos que elogiar, pq se não parece coisa de quem só quer reclamar. Parabéns.

Abs
Bruno Figueiredo.

marushio
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por marushio »

Olá,
Não sei se ja houve uma resposta ou topico semelhante.

Tenho C4 Pallas, 0 Km, 2 meses de uso, agora com 1400 Km rodados.
Semana passada, começou a apresentar um problema. Na partida a frio, ele começa a falhar, engasgar e logo depois morre.
Tenho que esperar uns 5 minutos, pra ele se normalizar.

Aconteceu hoje novamente logo de manha cedo.

Será combustivel ruim? Se sim, o que pode afetar?

O historico de abastecimento:
- Alcool (posto BR)
- Gasolina Aditivada (posto Shell)
- Gasolina Aditivada (Posto Shell)
- Alcool (Posto Shell)
- Alcool (posto Shell)

Posto shell, sempre foi no mesmo posto.

Grato desde ja.

SCASTROBR
Membros
Estado: MG

Mensagem por SCASTROBR »

marushio escreveu:Olá,
Não sei se ja houve uma resposta ou topico semelhante.

Tenho C4 Pallas, 0 Km, 2 meses de uso, agora com 1400 Km rodados.
Semana passada, começou a apresentar um problema. Na partida a frio, ele começa a falhar, engasgar e logo depois morre.
Tenho que esperar uns 5 minutos, pra ele se normalizar.

Aconteceu hoje novamente logo de manha cedo.

Será combustivel ruim? Se sim, o que pode afetar?

O historico de abastecimento:
- Alcool (posto BR)
- Gasolina Aditivada (posto Shell)
- Gasolina Aditivada (Posto Shell)
- Alcool (Posto Shell)
- Alcool (posto Shell)

Posto shell, sempre foi no mesmo posto.

Grato desde ja.

opa....

Meu C4 Pallas , agora com 800 km rodados , esta apresentando o mesmo comportamento .

Liguei p concessionaria e o atendente recomendou completar com gasolina o reservatorio de partida fria ( estava vazio , pois venho fazendo uma mistura 85% etanol e 15 % gasolina) . Completei ele agora a noite e vou testar amanha . Minha impressao eh que nao vai funcionar e nao eh a falta de gasolina no recipente que esta atrapalhando o funcionamento do carro frio pois o mesmo pega de estalo pelas manhas mesmo as mais frias .

Veremoss....................
Imagem

SCASTROBR
Membros
Estado: MG

Mensagem por SCASTROBR »

A coloção da gasolina no reservatorio nao fez muta diferença...

A partida hj pela manha foi de imediato mas o funcionamento nao era regular sem marcha lenta pelo menos por 30s .
Quando coloquei o carro em movimento , manteve se rateando ate a temperatura do motor atingir a segunda barra no mostrador. A partir dae , funcionamento normal.

Não acho isso mto normal e poderia ser evisto pela Citroen

Abrcs
Imagem

raphaelxc
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por raphaelxc »

+ 1 para completar a estatística, VTR 08/09 4.500km e 03 meses de uso, deu a falha em plena imigrantes o carro perdeu força total
Imagem

rodrigofh13
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por rodrigofh13 »

Opa!

16 dias de uso, 1.500km (SP-RJ) rodados e tb fui sorteado, acendeu a luz e o indicativo do "defeito no sistema anti-poluicao". Tinha acabado de colocar 50l de alcool no mesmo posto que abasteço há 1 ano todos os meus carros. Levarei a Citroen na terça.

Abs,

lsomma
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por lsomma »

Tenho um C4 PALLAS GLX 2.0 Automático. Estava andando hoje e o carro fahlou eu encostei e deu o problema com sistema anti poluição. Tive que guinhar porque o carro não pegou mais.

O carro tem um histórico de problemas desde que peguei esse carro.. 0km..

Terça-feira vou na concessionária ver o que deu e comento aqui.

Mas sério to pensando em fazer um site tipo http://www.meuc4soincomoda.com.br porque não aguento mais... quero vender essa porcaria... eu tenho o histórico de passagens dele na concessionária é um absurdo!

Silvia Araki
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Silvia Araki »

Acabo de me cadastrar, pois eu e o meu marido tiramos um C4 Pallas Exclusive Automático hoje a tarde e, uns cem metros após sairmos da concessionária o carro morreu e apareceu a luz, indicando falha de funcionamento do sistema de despoluição. Após, o carro ligou, mas parece que não com a potência normal, não sabemos ao certo pois havíamos acabado de tirar o carro da concessionária. Entretanto, diante das informações que li, creio que o melhor a ser feito é levar o carro na concessionária, mas é quase inacreditável um problema desse, não andamos nem 1 km!!!! Alguém tem alguma orientação para conversarmos na concessionária?

Silvia Araki
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Silvia Araki »

Olá! Hoje nós fomos na concessionária e eles fizeram uma atualização do sistema que aparentemente resolveu o problema!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”