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Re: Volvo C30 - leds nos olhos de gato, rebaixamento e rodas
Enviado: 20 Jun 2011, 12:19
por rgti
bruno figueiredo escreveu:BICUDO escreveu:Vi esse maravilhoso carro ao vivo.....fantastico, lindo, perfito.
Bruno, a gente conversou sobre as rodas, claro que com a troca das rodas para as 18...mudou o comportamento mas será que mudou tanto assim.....por em estetica mudou muito.....adorei....e tudo é assim se ganha e se perde....e sobre os detalhes dos led`s no olho de gato do carro....ficou lindo....combinando perfeitamente com o carro todos os detalhes vermelho....
Valeu amigao.....continue nesse caminho o carro ta lindo.....
Vlw Bicudo! Obrigado pela força. Pois é, a gente ganha por um lado e perde por outro. Já estou vendo para levar lá na Multiturbo, que é a oficina que acerta os carros do Steve-o, e de outros pilotos que participam dos Track Days, e que fica aqui no Rio. Ele disse que se eu instalar o Unichip, o carro vai melhorar bastante, compensando o que perdeu com a instalação das rodas maiores.
De uma olhada no site desta oficina:
http://www.multiturbo.com.br
Eles tem os gráficos de todos os carros que passaram por lá, inclusive do VTR e Pallas, e talvez ajude vcs na análise dos resultados do pessoal. Os gr´ficos tem os resultados da passada antes e depois de mexer na injeção.
Abs.
Recomendo de olhos fechados a Multi. O Léo é muito atencioso e saca muito de carro. Nao é um mechanico qq que vai ficar dando palpites e etc, o cara é engenheiro mecanico, e a oficina dele é que presta serviço para a Porsche no RJ. Qto ao Unichip, é um investimento alto, mas que vale muito a pena, nao só pelo resultado, mas tb pq voce troca de carro p/ carro. Abs
Re: Volvo C30 - leds nos olhos de gato, rebaixamento e rodas
Enviado: 20 Jun 2011, 17:56
por bruno figueiredo
Já falei com o Leonardo, e marquei dia 28/06/11 para ir lá conversar, e talvez instalar o Unichip. O preço, realmente é alto, pois ele cobrou R$ 4.000,00 pela venda, instalação e acertos, com passada antes e depois no rolo. Vamos ver, quem sabe ele não faz um precinho melhor. Depois eu informo sobre o que rolou.
Rolou, rolo... nossa que enrolação! rsrsrsrs...
Abs.
Re: Volvo C30 - leds nos olhos de gato, rebaixamento e rodas
Enviado: 20 Jun 2011, 18:16
por rgti
Bruno, volta e meia aparece gente vendendo o Unichip usado. Caso voce pegue um usado, como seu carro é turbo, tem que pegar o Q+, que já vem com turbo módulo integrado, ou entao comprar um Q (ou outro que seja o do seu carro A, B, C..) e comprar o turbo módulo com ele. Se nao me engano o ajuste + instalação sai por 400,00. Na oktane tinha um usuário vendendo o C + turbo módulo por R$ 1.800,00. Se o C rodar no seu carro, já é uma bela economia. rsrs
A dif do Q para os outros, é que esse é genérico, serve para qq tipo de carro, já o A, B, C serve para um tipo específico de motor(Fiat, GM e etc). Aqui tem uma explicação s/ a diferença de cada modelo:
http://www.dastek.com.br/unichip.asp
Obs: O Léo só instala Unichip que é adquirido no BR.
Re: Volvo C30 - leds nos olhos de gato, rebaixamento e rodas
Enviado: 20 Jun 2011, 23:50
por bruno figueiredo
rgti escreveu:Bruno, volta e meia aparece gente vendendo o Unichip usado. Caso voce pegue um usado, como seu carro é turbo, tem que pegar o Q+, que já vem com turbo módulo integrado, ou entao comprar um Q (ou outro que seja o do seu carro A, B, C..) e comprar o turbo módulo com ele. Se nao me engano o ajuste + instalação sai por 400,00. Na oktane tinha um usuário vendendo o C + turbo módulo por R$ 1.800,00. Se o C rodar no seu carro, já é uma bela economia. rsrs
A dif do Q para os outros, é que esse é genérico, serve para qq tipo de carro, já o A, B, C serve para um tipo específico de motor(Fiat, GM e etc). Aqui tem uma explicação s/ a diferença de cada modelo:
http://www.dastek.com.br/unichip.asp
Obs: O Léo só instala Unichip que é adquirido no BR.
Vlw pelas dicas parceiro!
Eu tenho medo de comprar estes aparelhos eletrônicos de 2ª mão, pois não tenho como saber se ele está ok, ou se vai pifar em seguida. Mesmo R$ 1.800,00 é um investimento grande pra fazer no escuro, sem nenhuma garantia. O novo, comprado e instalado num representante da marca, me deixa mais tranquilo neste aspecto. Mas se vc tiver algum de confiança para indicar, posso estudar a possibilidade.
Abs.
Re: Volvo C30 - leds nos olhos de gato, rebaixamento e rodas
Enviado: 21 Jun 2011, 00:11
por rgti
Cara, tenho o Unichip desde 2002+-. Na época nao existia essa versao generica(Q) e meu carro usava a B(se nao me engano) com turbo módulo, era um golf GTI. Esse mesmo Unichip me acompanhou até eu comprar um New Civic em 2007. No NC só serve a Q. O Leo pegou o meu usado, paguei uma dif de 500 para o upgrade p/ a Q. Nisso depois de 3 anos(em 2010) deu um defeito, fui lá e ele trocou por um novo e hj ele tá no meu C4 Hatch. Nao sei como está hoje a questao da garantia, mas nunca tive problemas com a central e qdo tive a Multi trocou na boa, isso anos depois de ter comprado. Como o Léo é o distribuidor do Unichip no BR, ele tem interesse em nao só difundir a ferramenta como tb vc a cada X anos volta para fazer uma nova instalaçao/ acerto em um novo carro, por isso que ele só instala os que foram comprados aqui no Brasil, ou seja, que foram comprados com ele. Por essas e outras recomendo a multi de olhos fechados, até hj desconheço alguém que tenha fica insatisfeito com o serviço/ atendimento deles.
Abs
Re: Volvo C30 - leds nos olhos de gato, rebaixamento e rodas
Enviado: 21 Jun 2011, 00:18
por bruno figueiredo
rgti escreveu:Cara, tenho o Unichip desde 2002+-. Na época nao existia essa versao generica(Q) e meu carro usava a B(se nao me engano) com turbo módulo, era um golf GTI. Esse mesmo Unichip me acompanhou até eu comprar um New Civic em 2007. No NC só serve a Q. O Leo pegou o meu usado, paguei uma dif de 500 para o upgrade p/ a Q. Nisso depois de 3 anos(em 2010) deu um defeito, fui lá e ele trocou por um novo e hj ele tá no meu C4 Hatch. Nao sei como está hoje a questao da garantia, mas nunca tive problemas com a central e qdo tive a Multi trocou na boa, isso anos depois de ter comprado. Como o Léo é o distribuidor do Unichip no BR, ele tem interesse em nao só difundir a ferramenta como tb vc a cada X anos volta para fazer uma nova instalaçao/ acerto em um novo carro, por isso que ele só instala os que foram comprados aqui no Brasil, ou seja, que foram comprados com ele. Por essas e outras recomendo a multi de olhos fechados, até hj desconheço alguém que tenha fica insatisfeito com o serviço/ atendimento deles.
Abs
Blz!
Pois é, por isto estou indo bem tranquilo pra fazer.
Abs.
Re: Volvo C30 - leds nos olhos de gato, rebaixamento e rodas
Enviado: 21 Jun 2011, 00:32
por rgti
Blz cara, acho que vc vai gostar de como vai ficar o "foguetinho". Dps posta o resultado p/ gente. Abs.
Re: Volvo C30 - leds nos olhos de gato, rebaixamento e rodas
Enviado: 30 Ago 2011, 10:42
por issoVicia
parabéns pelo 230cv
é realmente lindo...
e com uma proposta bem parecida com o vtr...
isso faz com que muitos donos de vtr migrem ou apenas MORRAM de inveja aqui
hahahhaha
cara, coloca umas fotos do interior ai..
abraços
Re: Volvo C30 - leds nos olhos de gato, rebaixamento e rodas
Enviado: 30 Ago 2011, 11:00
por sSidney
voce instalou o unichip ???
eu recomendo também, mesmo que nao tire nada a mais de potencia, ele mexe com o consumo e deixa a curva de torque mais plana, praticamente impossível nao perceber melhora nenhuma, e o melhor, mantem todas as caracteristicas originais do carro, e ao trocar de carro é so tirar e passar para o próximo.
enfim, parabens pela caranga, sou muito fã do C30.
Re: Volvo C30 - leds nos olhos de gato, rebaixamento e rodas
Enviado: 30 Ago 2011, 13:01
por bruno figueiredo
Coloquei o Unichip, e o resultado é bem fácil de perceber. Ficou realmente mais forte, e o dinamômetro mostrou uma variação bem grande, passando de 230 para 275 HP. Não sei se a medida é precisa, mas a melhora foi bem legal. Eu recomendo!
Abs.