Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: PREÇO FIXO DE REVISÃO? NÃO EXISTE MAIS!!!

Mensagem por VTR2008 »

mrafaelj escreveu:A própria concessionária informar que "na de R$ 365,00 eles não olham nada e só trocam o filtro e o òleo e que meu carro poderia "sair com algum problema"." é um absurdo.
Sobre esse fato é um absurdo a concessionária falar isso...eu trocaria de concessionária sem pensar 2 vezes...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por Vini »

Pessoal.

Hoje fui na Citroen aqui em BH (Grenoble na Pampulha) para agendar minha revisão de 20mil km.

Questionei o atendente o valor e ele me disse R$ 444,00. Estranhei pois me recordo que nos folders que recebi não lembrava desse valor. Porém me recordei que a primeira era 100,00 mais barata que a segunda revisão... então o valor deveria ser de R$ 395,00. Reclamei, contestei e nada, o atendente bateu o pé e tentou de todas as formas me explicar a diferença de Preço Fechado para Preço Fixo. "Senhor, preço fechado é o que praticamos hoje, as peças e custo de mão de obra aumentam e temos que repassar ao cliente. Preço Fixo é quando a revisão nunca vai alterar o preço". Retruquei, "ora, mas foi anunciado REVISÕES COM PREÇOS FIXOS e não REVISÕES COM PREÇOS FECHADOS. Nesse momento ele ficou constrangido dando um ar de que nem ele concordava com o que dizia.

A chamada revisão com preços fixos foi um forte argumento de venda de minha vendedora Fabiane. Comprei o Pallas na Concessionaria Chamonix. Resolvi ir até lá, inicialmente falei com o pessoal de revisão e falaram a mesma coisa. Até falaram que era para ligar para o 0800 e reclamar. Porém nao fiquei satisfeito e fui argumentar com a vendedora. Infelizmente ela estava atendendo um cliente (fazendo testdrive) e meu horário estava corrido. Pedi que me ligasse na segunda feira mas nem toquei no assunto.

Confesso estar simplesmente pasmo com o que aconteceu. Como divulgam valores fixos que futuramente podem sofrer reajuste. Como disse acima, isso foi um argumento forte de venda. Eu estava comprando um carro novo no Brasil e não queria ter surpre$a$ desagradáveis ao ir ao CAIXA da concessionária em toda revisão que eu fizesse.

De um tempo para cá tenho ficado muito desapontado com a Citroen, por diversos motivos. Outro dia recebi um convite para ir ao lançamento do C4 Picasso. Porém o convite chegou 10 dias depois do dia do coquetel :-P. Não ajudam o fórum, não fazem qualquer tipo de ação em conjunto com seus clientes. Já imaginaram quantos clientes decidiram sua compra pelo Pallas lendo este fórum? Eles deviam fazer algo muito além do que nos receber no Salão no ano passado (alias não nos receberam, alguem leu C4CLUBE nas camisas e alguem veio puxar conversa conosco). E outras coisas que não acho necessário citar. Um exemplo é o Clube do Stilo que foi recebido com tapete vermelho na FIAT. Eu fui no encontro nacional e vi como a FIAT se preocupa e está junta com o Clube do Stilo.

Enfim, segue abaixo o folder com os preços de revisão. Vou bater o pé, vou pagar o que está no folder. Como podem ver não existe nenhuma observação, nenhum asterisco e nenhum texto miudinho com as condições da REVISÃO FIXA.

Deixarei todos aqui informados do andamento ok?

Imagem
Imagem
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Tá certo! Tem mais é que exigir o que foi contratado quando da aquisição do veículo.

Abraços!
Imagem

Jasneto
Membros

Mensagem por Jasneto »

Galera, pior que é verdade mesmo. Comprei o meu em Dezembro, e ví a propaganda na concessionaria, e em baixo o famoso asterísco (*) com a promoção válida até 30/12/08. Até perguntei para o vendedor, que quando fosse fazer a revisão este preço não seria mais vigente, e disse que não, mas os reajustes seriam insignificantes..... agora vou fazer a revisão,e quase 35% de aumento é insignificante..??? brinco...! fazer o que..? Abraço.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Fiz a revisao de 10000KM semana passada...os caras keriam me cobrar 365 reais pela revisao basica, ae vi no site "meucitroen" que o preço esta 330 reais (3 parcelas de 110)...ae a atendente falou "bom...se tah no site NEH...entao tenho q fazer esse preço"...como se ainda tivessem fazendo um favor pra mim kkkkkk...imagino a quantidade de gente q tah pagando os 365 e nao tah avisada do valor de 330...nao eh muita diferença mas o 'certo eh certo'
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Estaremos aguardando ansiosos para saber os desdobramentos desta questão Vini. Nos mantenha informados.
Abs.
Bruno Figueiredo.

jfcastron
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por jfcastron »

A minha dos 20k ja foi com valor novo, R$495
nao gostei dessa medida da Citroen. FALTA DE COMPROMISSO
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial

Vini
Administrador
Contato:

Mensagem por Vini »

Somente hoje com 20750km consegui deixar o carro lá.

Sem conversa o preço aumentou e pronto. Falta de respeito total com o cliente. Quando eu comprei o carro eu pensei... só um bobo vai acreditar que os preços serão fixos até 60mil km... e o bobo aqui acreditou.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

AlexMacedo
Membros

Mensagem por AlexMacedo »

Aqui em Fortaleza a 1a revisão subiu para 3x110,00. C4 Pallas

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Peguei meu carro na sexta feira - 29/05/2009 - da revisão dos 20.000km. O preço foi de R$ 444,00, e os serviços são exatamente aqueles transcritos no Manual das Revisões que acompanha o Manual do Proprietário. Reajuste de 12,40% sobre o valor de R$ 395,00 que consta daquele folder que a Citroën distribuia até o Ano passado. Devo deduzir que este preço "tabelado" vale por apenas 1 ano, e não por todo o período da garantia. Mt provavelmente este valor será reajustado em 2010 tb, e assim sucessivamente.

Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”