-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: FARÓIS DE PROJETOR E LANT. VTR - TOPAUTO - Guia de compr
Cara, black ou cromado fica à gosto do freguês.
Mas o certo é que qualquer um dos dois vai ficar muito maneiro.
Dá uma olhada nas fotos abaixo de um com black:
viewtopic.php?f=44&t=10410
- claudioesteves9
- Membros
- Estado: SP
Pinwinnie escreveu:Cara, black ou cromado fica à gosto do freguês.
Cara! Valew pelas fotos!!
Para o C4 prata eu acho que o farol escurecido dá mais destaque!
Muito bonito...
Vou comprar meus faróis mês que vem c tudo der certo... o f**a vai ser instalar!
Num tenho a mínima idéia de como tira o parachoque e depois o farol...
Aliás se alguém quiser me ajudar eu agradeço!!
Abraço a todos!!
C4 VTR Prata - 2009
- claudioesteves9
- Membros
Amigos Vou comprar o meu semana q vem!rootavio escreveu:Comprei o cromado, e é plug and play. Gastei na época uns R$ 880 comm frete e imposto e demorou uns 18 dias. Angel você tem que adaptar, no meu caso adaptei ao fio do farolete (sobrancelha), fica a sua escolha. Não lembro se dá problema no CB. A empolgação com o farol me fez esquecer de olhar isso, hehe.claudioesteves9 escreveu:Aeee pessoal o meu farol é o normal de fábrica sem direcional só com regulagem de altura.
Fiquei muito interessado no farol com máscara negra q está no site da topauto.
Alguém já comprou essas versão? Foi fácil de instalar? Qto custou no total com frete e imposto? Demora muito para chegar?
O angel eyes acende quando c liga o farol baixo?? não dá pau no computador d ebordo?
C alguém poder colocar uma foto do farol escuro já isntalado no carro agradeceria muitoo!
Abraço a todos!!
Fotos e video: viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a
Só mais uma dúvida, o meu farol é original sem bi-direcional(lógico né), esse farol da top auto tb vai mudar a direção do foco conforme eu giro o volante igual os originais bi-direcionais.. ou só vai ter a regulagem de altura que o meu já tinha!?
Alguém conhece algum tutorial para fazer a substituição dos faróis!?
abraço!!
C4 VTR Prata - 2009
-
- Membros
Meu Deus!!!
Como compra esses farois!! Jah mandei e-mail pra esse cara do site e nada pra ter o desconto.
Tinha ate um amigo daki que iria divir o frete do RJ.
Mas tah dificil, alguem poderia dar uma luz?
Meu farol jah todo estragado, quase caindo e por ele agora seria ideal.
Como compra esses farois!! Jah mandei e-mail pra esse cara do site e nada pra ter o desconto.
Tinha ate um amigo daki que iria divir o frete do RJ.
Mas tah dificil, alguem poderia dar uma luz?
Meu farol jah todo estragado, quase caindo e por ele agora seria ideal.
- kravitz
- Membros
- Estado: RS
Eles só tem regulagem de altura, manual, como os teus originais sem xenon!
Abraço!
Abraço!
- claudioesteves9
- Membros
Caras meu farol chegou muitoooo rápidoo... exatos 7 dias deposi de feito o pedido o farol chegou!! nem acreditei! muito bonito os faróis(versão black) e melhor ainda... passou direto pea receita federal.. não paguei imposto!!! e olha q a caixa é beeeemm grande!
Mass......... to muito p**o!!!! ontem no mesmo dia q chegou os faróis eu bati meu carro... pegou só a frente numa árvore;;; vou ter q trocar o capô o para-choque dianteiro e o radiador deve ter fudido tb e o pneu dianteiro esquerdo estourou!..... mas acho q não pegou o motor!! e poderia ser pior c tivesse desarmado os air-bag... coisa q não aconteceu!!! E outra coisa... não tinha instalado os faróis ainda.. ia instalar no dia seguinte... agora eles estão aqui na caixa...
Bom... agora é esperar o carro ficar pronto no que axu q vai demorar pq onde vai encontrar um para choque de vtr!?!?!?!? o capô é igual para todos os c4 acredito eu...
E mais ficou pronto o meu aerofólio da personal com pintura e tudo mais.... tava loko pra ver td instalado.. agora fudeu...!!! vou ter q esperar uma eternidade pro carro ficar pronto!!
Bom.. é issu ae!!! bola pra frente... Já tô com maior saudade do meu VTR!!! :(.....
abraço a todos!!
Mass......... to muito p**o!!!! ontem no mesmo dia q chegou os faróis eu bati meu carro... pegou só a frente numa árvore;;; vou ter q trocar o capô o para-choque dianteiro e o radiador deve ter fudido tb e o pneu dianteiro esquerdo estourou!..... mas acho q não pegou o motor!! e poderia ser pior c tivesse desarmado os air-bag... coisa q não aconteceu!!! E outra coisa... não tinha instalado os faróis ainda.. ia instalar no dia seguinte... agora eles estão aqui na caixa...
Bom... agora é esperar o carro ficar pronto no que axu q vai demorar pq onde vai encontrar um para choque de vtr!?!?!?!? o capô é igual para todos os c4 acredito eu...
E mais ficou pronto o meu aerofólio da personal com pintura e tudo mais.... tava loko pra ver td instalado.. agora fudeu...!!! vou ter q esperar uma eternidade pro carro ficar pronto!!
Bom.. é issu ae!!! bola pra frente... Já tô com maior saudade do meu VTR!!! :(.....
abraço a todos!!
C4 VTR Prata - 2009
- claudioesteves9
- Membros
Galera! quem estiver interessado estou vendendo meus faróis top auto versão máscara negra.. está na caixa fechadinhu nem cheguei a colocar no carro... como já disse bati meu carro no mesmo dia que os faróis chegaram,... :(
Bom.... o preço q estou vendendo é de R$ 1.150,00...
abraço a todos!
Bom.... o preço q estou vendendo é de R$ 1.150,00...
abraço a todos!
C4 VTR Prata - 2009
- kravitz
- Membros
- Estado: RS
Ueh cara, guarda eles pra qdo ficar pronto seu vtr! Tinha seguro neh? Abraço!
- claudioesteves9
- Membros
POis é... tá guardado... cóloquei pra vender pra dar uma diminuida na franquia do seguro... c alguém quiser pagar beleza.. c não fico com eles mesmo...
Deixei o carro na concessionária da Citroen... e eles me falaram que podem instalar os faróis da topauto sem problemas antes de colocarem o parachoque...
A braço a todos!
Deixei o carro na concessionária da Citroen... e eles me falaram que podem instalar os faróis da topauto sem problemas antes de colocarem o parachoque...
A braço a todos!
C4 VTR Prata - 2009
- DUDUC4RIO
- Membros
cláudio, te mandei uma mp lá cara, dar uma olhada, abraço!claudioesteves9 escreveu:POis é... tá guardado... cóloquei pra vender pra dar uma diminuida na franquia do seguro... c alguém quiser pagar beleza.. c não fico com eles mesmo...
A braço a todos!