Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Pedrinho
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Contato:

Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais

Mensagem por Pedrinho »

quem chega nesse forum agora e quer comprar um central tem que ter muita paciencia...

são mais de 3 topicos cada um 60 paginas, informações antigas (desatualizadas), informações diferentes, a pessoal fica perdidinha...

devia fazer uma equete para os usuarios de CM informarem qual sua CM e se está satisfeito ou não.

exemplo:

QUAL SUA CENTRAL

CASKA - Não estou satisfeito, quero trocar
CASKA - plenamente satisfeito
WITSON - Não estou satisfeito
WITSON - plenamente satisfeito
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

marcos.central
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por marcos.central »

Olá Pedrinho,

Trabalho com centrais multimídias para o C4.

Tenho da marca Witson a pronta entrega. O preço já esta anunciado nos classificados, e é uma promoção para membros do c4clube.com .

De qualquer maneira, se você tiver alguma dúvida específica e quiser postar, fique a vontade.

Obrigado.

Marcos
marcos.vendas2010@gmail.com

fsoundmultimidia
Membros
Estado: SP

Mensagem por fsoundmultimidia »

PEDRINHO visite nosso site http://www.fsoundmultimidia.com.br temos preços e condições especiais para membros do club, oferecemos instalação em loja conceituada em São Paulo, ou instalação na propia residência com instalador especializado em instalação de centrais multimidia, plantão de dúvidas antes e pós vendas, garantia de 1 anos, faça contato .
Msn: refrigera2@hotmail.com
tel: 1125535829
cel tim: 1192554419
cel oi: 1165648562
nextel : 11*79601
Fábio

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

Pedrinho escreveu:quem chega nesse forum agora e quer comprar um central tem que ter muita paciencia...

são mais de 3 topicos cada um 60 paginas, informações antigas (desatualizadas), informações diferentes, a pessoal fica perdidinha...

devia fazer uma equete para os usuarios de CM informarem qual sua CM e se está satisfeito ou não.

exemplo:

QUAL SUA CENTRAL

Rapaz, qdo eu entrei no fórum, em agosto, senti exatamente isso. Li muita coisa, descartei a maioria, e formei a minha opinião. Acho até que a maioria aqui usa central da Witson ou similares.... a minha mesmo tem cara de Witson, interface de Witson, funcoes de Witson mas não tem marca alguma.....hehehehe.....
Eu não me sinto a vontade de falar para alguém: compre TAL central..... o que posso fazer é dar minha opinião sobre a minha.....
Eu responderia a enquete como: Witson, plenamente satisfeito..... mas acho que isso não iria facilitar em nada a vida de quem for comprar uma central...rs....
Mas eu já estou ensaiando há algum tempo fazer um descritivo da minha central com fotos e vídeos para a galera ter uma idéia, vou ver se coloco no ar em breve, ok?
Se quiser saber onde comprei a minha: viewtopic.php?f=22&t=6126&st=0&sk=t&sd= ... A3o#p68059
Recomendo muito o vendedor!
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Pedrinho
Membros
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

alvarovix escreveu:
Pedrinho escreveu:quem chega nesse forum agora e quer comprar um central tem que ter muita paciencia...

exemplo:

QUAL SUA CENTRAL

Rapaz, qdo eu entrei no fórum, em agosto, senti exatamente isso. Li muita coisa, descartei a maioria, e formei a minha opinião. Acho até que a maioria aqui usa central da Witson ou similares.... a minha mesmo tem cara de Witson, interface de Witson, funcoes de Witson mas não tem marca alguma.....hehehehe.....
Eu não me sinto a vontade de falar para alguém: compre TAL central..... o que posso fazer é dar minha opinião sobre a minha.....
Eu responderia a enquete como: Witson, plenamente satisfeito..... mas acho que isso não iria facilitar em nada a vida de quem for comprar uma central...rs....
Mas eu já estou ensaiando há algum tempo fazer um descritivo da minha central com fotos e vídeos para a galera ter uma idéia, vou ver se coloco no ar em breve, ok?
Se quiser saber onde comprei a minha: viewtopic.php?f=22&t=6126&st=0&sk=t&sd= ... A3o#p68059
Recomendo muito o vendedor!
po valeu mesmo pela opinião... aos poucos vou matando as curiosidades...
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

Daniel Gobeth
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.

Mensagem por Daniel Gobeth »

Galera,

Tinha uma CM no meu New Civic...e depois de instalada a qualidade do bluethooth piorou. No meu c4 a qualidade do som tanto pra escutar e que me escutem é excelente. Quero saber se a qualidade piora com a CM? Outra coisa...os botões de bluethooth no volante ainda vao funcionar (comando de voz)?

Outra coisa...me falaram que o comp de bordo que fica no painel onde a CM é instalada vai para a parte de cima do retrovisor. Achei estranho; não entendi na realidade. Alguém sabe do que tô falando?

Ps: O tópico tá muito grande e antigo. Li várias páginas mas não achei nada a respeito.

Daniel:)

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Este Tópico é de informações gerais, como o próprio nome diz. Mas existem Tópicos específicos das Centrais Caska e Witson. O usuário só precisa ler. Sei que pode ser chato, mas é o mínimo que uma pessoa que tem interesse em alguma coisa pode fazer. A Internet tem tudo, mas é preciso ter saco e paciencia de pesquisar. Não dá pra gente ficar mastigando tudo para todos, com todas as possíveis dúvidas de cada um, pois afinal todos aqui tem seus interesses e compromissos pessoais como qualquer pessoa comum.
Com relação a interferencia do bluetooth com a Central, acho que não tem nada mesmo, pois os carros com bluetooth são poucos ainda, e talvez não haja ainda nenhum relato sobre o tema

Abs.
Bruno Figueiredo.

marcos.central
Membros

Mensagem por marcos.central »

Daniel Gobeth escreveu:Galera,

Tinha uma CM no meu New Civic...e depois de instalada a qualidade do bluethooth piorou. No meu c4 a qualidade do som tanto pra escutar e que me escutem é excelente. Quero saber se a qualidade piora com a CM? Outra coisa...os botões de bluethooth no volante ainda vao funcionar (comando de voz)?

Outra coisa...me falaram que o comp de bordo que fica no painel onde a CM é instalada vai para a parte de cima do retrovisor. Achei estranho; não entendi na realidade. Alguém sabe do que tô falando?

Ps: O tópico tá muito grande e antigo. Li várias páginas mas não achei nada a respeito.

Daniel:)
Olá Daniel,

As informações do computador de bordo, passam a ser exibidas na própria tela da central multimídia. Em algumas marcas e modelos de antes, deslocar o CB era necessário.

Esse último lançamento da Witson, dispensa essa adaptação, e fica perfeito.

Já vendi aproximadamente 30 centrais do C4, e todos, absolutamente todos os proprietários, ficaram extremamente satisfeitos. Em conjunto com a do New Civic é a peça mais vendida.

Informações adicionais aos interessados;

Estamos com promoção na Central Multimídia do C4 para membros do ClubeC4. Garantia e suporte pós venda.

Atenciosamente

marcos.vendas2010@gmail.com
0xx11 6451-3175

Pedrinho
Membros
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

existe alguma central que seja 100% integrada com os sensores de estacionamento dianteiro e traseiro do versão exclusive 2011? e que os botões de bluetooth do volante continuem funcionando assim como o mesmo?
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

fsoundmultimidia
Membros
Estado: SP

Mensagem por fsoundmultimidia »

Vou verificar estas informações e te informo PEDRINHO !

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”