- rootavio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: FARÓIS DE PROJETOR E LANT. VTR - TOPAUTO - Guia de compr
Aqui em bsb tem rouge com angel chrome do alvarobr. O meu também tinha mas depois da batida fiquei sem os meus. Caso eu vá comprar novamente, vou por o black pra mudar, mas o reflexo que o chrome faz a noite no farol é sensacional. A galera olha mesmo e as minas que vão no carro contigo, normalmente se incomodam kkkk.
Abs,
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
- claudioesteves9
- Membros
- Estado: SP
Falae amigo!mmbdp escreveu:Tirar os faróis xenon direcionais de fábrica para colocar os topauto? Sei não, significa tirar os melhores faróis do mundo e colocar um farol chiiiinês(!), mas o carro é seu.
Se a paixão é pelos angel, abre os originais e coloca os aros que já são vendidos até no mercado livre. Se quiser mandar pintar de preto fosco. Mas gastar dinheiro comprando topauto e deixar os originais em casa...
então já pensei em fazer issu tb de pintar os faróis e colocar os angel´s... mas vc conhece alguém q já tenha feito issu? será q fica bom mesmo? o problema é achar local confiável pra fazer issu!
abraço!
C4 VTR Prata - 2009
- GuiCastro
- Membros
Vix... eu sai procurando as fotos que você falou nesse fórum... eu nem sabia que ele existia.DUDUC4RIO escreveu:Gui, coloquei o black, vi algumas fotos dos dois modelos no rouge, mas só cheguei a uma conclusão, depois que vi umas fotos comparativas no C4 Clube da Romênia,isso mesmo, achei poucas fotos re rouge com angel aqui no Brasil.
Procurei durante uma meia hora e não encontrei nada... você pode me indicar o caminho para encontrar as fotos?? foi na parte de Personalização Exterior??
zz
- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
Tava postando as fotos mas meu macbook travou numa tela escrota, pelo que vi vou levar uma facada da assistencia tecnica, hd deve ter ido pro espaço, vai demorar um pouco agora pra postar.
- DUDUC4RIO
- Membros
Coloquei as fotos, na seção fotos e videos pra não levar bronca dos moderas, quem quiser ver como ficou os angel eyes black no rouge, é só dar uma olhada.
- DUDUC4RIO
- Membros
Comprei as lanternas também hoje, me segurei muito, mas quando vi elas instaladas no VTR do Nico não resisti, uma pena não ter decidido antes, comprei os faróis há menos de 1 mês, poderia ter enviado tudo junto e pagado um único frete.
Agora sim o VTR vai ficar completo, rs!
Agora sim o VTR vai ficar completo, rs!
- claudioesteves9
- Membros
Como meu carro deu Pt... sexta-feira peguei outro VTR..! com 9.600 Km.. tá zerado... e vem com xenon direcinal.. realemnte o farol é muito loco.... o direcional ajuda muito na curva... já instalei o aero e ficou bom!! o aero faz uma diferença no visual incrível!!
Tá na dúvida cruel de instalar ou não os top auto q tinha comprado para o meu outro VTR q não tinha farol direcional... mas vou acabar instalando mesmo..
Alguém sabe qual é a cor do xenon direcional de fábrica para eu comprar um igual para as milhas!?!?
Abraço!
Tá na dúvida cruel de instalar ou não os top auto q tinha comprado para o meu outro VTR q não tinha farol direcional... mas vou acabar instalando mesmo..
Alguém sabe qual é a cor do xenon direcional de fábrica para eu comprar um igual para as milhas!?!?
Abraço!
C4 VTR Prata - 2009
- kravitz
- Membros
- Estado: RS
Pow claudio, o maior diferencial do carro você vai arrancar fora? Manda por angels nos originais com xenon então... o original é 4300k.
-
- Membros
Fala ae, eu sou novo aqui tbm no forum, e queria colocar no meu carro ( C4 VTR 2009) esse farol com essa lenta para poder usar xenon sem mts problemas com as autoridades.
vi umas fotos q vcs botaram mas nenhum é com o farol original direcional original né? procurei em mercado livre e tal e não acho esse farol se alguem puder dar alguma dica, agradeço desde já.
Abraços
vi umas fotos q vcs botaram mas nenhum é com o farol original direcional original né? procurei em mercado livre e tal e não acho esse farol se alguem puder dar alguma dica, agradeço desde já.
Abraços