- Touchet
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais
Amigos,
Estou prestes a trocar meu 1.6 por um BVA Sport (eh eh eh eh!!!!) - se a grana der, é claro.
O vendedor da CSS acabou de me ligar e disse que a Citroen passou a trabalhar com uma CM diferente, que não perde os controles da direção, nem os do blueth. Perguntei quem é o fabricante, ele não soube me informar, pois a responsável pelos acessórios estava em atendimento.
Ainda não consegui falar com ela. Tenho outras dúvidas sobre essa CM, assim que ela me retornar, posto aqui.
Acho muito arriscado colocar uma CM num carro novo fora da CSS, apesar de saber que existem lojas muito boas e especializadas no assunto. Vou tentar uma boa negociação no valor final do carro, por isso estou cogitando já receber o bichão com a CM instalada.
Qdo penso no valor da CM aqui no Brasil, dá um desânimo.
Mas como o carro é zero...
O que vcs acham?
Outra coisa: vcs acham que vale a pena gastar mais e pegar o BVA Sport ou fico com o BVA GLX? ~Sei que tudo depende da negociação, mas senti que no Sport eles não baixam tanto como no GLX, mas pode ter sido impressão minha. A outra coisa é que o Sport só vem preto e prata e o GLX vem rouge tb.
Estou prestes a trocar meu 1.6 por um BVA Sport (eh eh eh eh!!!!) - se a grana der, é claro.
O vendedor da CSS acabou de me ligar e disse que a Citroen passou a trabalhar com uma CM diferente, que não perde os controles da direção, nem os do blueth. Perguntei quem é o fabricante, ele não soube me informar, pois a responsável pelos acessórios estava em atendimento.
Ainda não consegui falar com ela. Tenho outras dúvidas sobre essa CM, assim que ela me retornar, posto aqui.
Acho muito arriscado colocar uma CM num carro novo fora da CSS, apesar de saber que existem lojas muito boas e especializadas no assunto. Vou tentar uma boa negociação no valor final do carro, por isso estou cogitando já receber o bichão com a CM instalada.
Qdo penso no valor da CM aqui no Brasil, dá um desânimo.
Mas como o carro é zero...
O que vcs acham?
Outra coisa: vcs acham que vale a pena gastar mais e pegar o BVA Sport ou fico com o BVA GLX? ~Sei que tudo depende da negociação, mas senti que no Sport eles não baixam tanto como no GLX, mas pode ter sido impressão minha. A outra coisa é que o Sport só vem preto e prata e o GLX vem rouge tb.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
A central que vão te oferecer é a mesma que eu trabalho, porém com o preço la encima!
- Touchet
- Membros
Hoje falei com a criatura da CSS. Ela não retornou minhas ligações e ainda me atendeu com pressa e sem vontade alguma de vender. É fogo...
A CM deles á da Booster.
Agora segura o "naipe" da criatura: perguntei qual era o fabricante e ela me respondeu que eles faziam o pedido para SP e vinha de lá.
... ????
Fiquei "de cara".
Ignorei a resposta (fazer o que com uma m... de resposta dessa?) e perguntei de novo. Aí ela falou que é da booster.
Mas o painel de aço escovado vai pro saco.
Nem pensar.
Já desisti.
Voltei a pensar naquela da Pioneer com tela retrátil e aquele esquema do som original no porta-luvas.
fsoundmultimidia, qto custa a sua?
A CM deles á da Booster.
Agora segura o "naipe" da criatura: perguntei qual era o fabricante e ela me respondeu que eles faziam o pedido para SP e vinha de lá.
... ????
Fiquei "de cara".
Ignorei a resposta (fazer o que com uma m... de resposta dessa?) e perguntei de novo. Aí ela falou que é da booster.
Mas o painel de aço escovado vai pro saco.
Nem pensar.
Já desisti.
Voltei a pensar naquela da Pioneer com tela retrátil e aquele esquema do som original no porta-luvas.
fsoundmultimidia, qto custa a sua?
- ioreh
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
qual é o esquema do rádio original no po0rta luva?
- Touchet
- Membros
É assim:ioreh escreveu:qual é o esquema do rádio original no po0rta luva?
a CM fica no lugar do rádio, a tela retrátil, qdo aberta, não enconbre o CB original.
O rádio original fica no porta luvas, para que sejam mantidas todas as outras funções do CB funcionando, com os comandos da direção e tudo mais.
O que acontece é que o blueth e o rádio (e suas respectivas configurações) passam a ser operados pela CM (que é touch screem) e não mais pelo CB. Por isso vc perde o comando da direção referente ao blueth e ao rádio, que não serão mais operados pelo CB, apenas pela CM.
Resumindo, com a instalação da CM pioneer fica assim:
Acesso a blue e rádio pela CM
Acesso àqueles 2 outros ícones do CB (que eu não lembro agora) pelo CB normal, no display original do carro.
Gostei da CM da pioneer. A tela se recolhe qdo vc desliga o carro, não fica nada aparecendo.
- ioreh
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
VLW!Touchet escreveu:É assim:ioreh escreveu:qual é o esquema do rádio original no po0rta luva?
a CM fica no lugar do rádio, a tela retrátil, qdo aberta, não enconbre o CB original.
O rádio original fica no porta luvas, para que sejam mantidas todas as outras funções do CB funcionando, com os comandos da direção e tudo mais.
O que acontece é que o blueth e o rádio (e suas respectivas configurações) passam a ser operados pela CM (que é touch screem) e não mais pelo CB. Por isso vc perde o comando da direção referente ao blueth e ao rádio, que não serão mais operados pelo CB, apenas pela CM.
Resumindo, com a instalação da CM pioneer fica assim:
Acesso a blue e rádio pela CM
Acesso àqueles 2 outros ícones do CB (que eu não lembro agora) pelo CB normal, no display original do carro.
Gostei da CM da pioneer. A tela se recolhe qdo vc desliga o carro, não fica nada aparecendo.
comprei a central lsq parece bastante, pra não dizer identica, com a witson
só q não estou gostando da recepção do rádio dela, o som original q tinha, tem uma repeção bem melhor, então pensei em colocá-lo no p.luva
abrçs
- Rodolfo Moratori
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Blz?
Bom estou para comprar uma central multimidia.
No momento achei dois modelos, uma da Aero e outra da Defender Tech.
Alguem sabe me dizer qual é melhor?
Abraço
Bom estou para comprar uma central multimidia.
No momento achei dois modelos, uma da Aero e outra da Defender Tech.
Alguem sabe me dizer qual é melhor?
Abraço
Rodolfo
-
- Membros
Promoção central multimidia WITSON completa por 2300
Visite nosso site http://www.fsoundmultimidia.com.br temos preços e condições especiais para membros do club, oferecemos instalação em loja conceituada em São Paulo, ou instalação na propia residência com instalador especializado em instalação de centrais multimidia, plantão de dúvidas antes e pós vendas, garantia de 1 anos, faça contato .
Msn: refrigera2@hotmail.com
tel: 1125535829
cel tim: 1192554419
cel oi: 1165648562
nextel : 11*79601
Fábio
Visite nosso site http://www.fsoundmultimidia.com.br temos preços e condições especiais para membros do club, oferecemos instalação em loja conceituada em São Paulo, ou instalação na propia residência com instalador especializado em instalação de centrais multimidia, plantão de dúvidas antes e pós vendas, garantia de 1 anos, faça contato .
Msn: refrigera2@hotmail.com
tel: 1125535829
cel tim: 1192554419
cel oi: 1165648562
nextel : 11*79601
Fábio
-
- Membros
Promoção da semana central c4 completa apenas 2200 avista !
-
- Membros
Boa tarde a todos, comprei um C4 exclusive BVA 0km e queria colocar uma central multimidia, porém colocando essa central não se perde a garantia?