mmbdp escreveu:ruschansky escreveu:Amigo, eu te entendo perfeitamente e o aconteceu contigo foi muito parecido comigo inúmeros problemas elétricos e mecânicos, usei a garantia por todo o tempo, péssimo pós-venda, revisões caras, superdesvalorização na revenda, etc. O pessoal do clube costuma dizer que o que acontece com o C4 acontece com outras marcas, inclusive as japonesas, mas não é verdade. Procure em qualquer fórum de discussão sobre carros que sistematicamente os mesmos defeitos são apresentados pelos proprietários dos C4, coisa diferente que acontece com os japoneses que na maioria das vezes são elogiados. Como vc, rodo muito, talvez quem tenha opinião contrária rode pouco com o carro e não dê tempo para aparecer os pepinos. Por essas e outras resolvi me desfazer do carro e foi a melhor coisa que fiz. Não estou escrevendo para destratar algúem do clube que acho que é o melhor clube de discussão de carros do Brasil, mas infelizmente foi minha experiência com a marca foi péssima. Espero que a citroen leia esses tópicos e no futuro faça carros com mais respeito ao consumidor, coisa que acho que está deixando de lado..
Abraços a todos
Veja bem, até onde sei a toyota é japonesa. E fabrica aquele treco chamado corolla. Por azar meu a patroa resolveu comprar um. Simplesmente o pior carro que tivemos. Com 5 mil km vazou amortecedor. A bost@ era FRÉXI, mas ao ser abastecida com álcool ficou falhando e rebolando. Acho que devia ser baiano aquele carro, pois depois de inúmeras idas à concessionária, continuava rebolando. Exigia podium, sem ela voltava a falhar. Prá pegar de manhã tinha que mandar rezar missa por sete dias seguidos, com recomendação do padre, ou do pastou. E eu que não sou católico, não sou evangélico e também não sou chegado na MACUMBA, tive que aturar aquela porcaria sem pegar de manhã.
Abastecidos nos mesmos postos. O C4 sempre funcionou bem já o vovorolla...
Na estrada o pallas 2.0 era mais econômico do que o corolla. Além de muito mais espaçoso, confortável, estável e bonito.
O corolla tinha uma direção mole, suspensão idem. Felizmente não veio com o acelerador assassino, se bem que não dei muito tempo para teste. Graças a Deus (sim, ele existe!), apareceu um comprador e ele foi transformado em táxi no RJ. Já foi tarde!
Hoje eu tenho dois coreanos da kia. Nenhum deles se compara em teconologia ao c4. O atendimento da citröen foi o melhor que já tive (e venho tendo) em qualquer concessionária. A garantia me deu TUDO que o carro precisou.
Então, peguem seus japoneses e os elogiem no fórum competente. Aqui não! Os citröen (inclusive os C4) são carros tão bons que resistem mesmo quando fabricados na Argh! Gentinha! Mas é claro que dependem (como qualquer carro) do tratamento que o motorista a eles entrega.
No caso desse tópico, eu sinceramente acho que os insatisfeitos não deram ao carro o correto tratamento e manutenção. Sobre desvalorização: pegue um civic ou corolla do mesmo ano e mesmo valor de aquisição e veja quanto consegue nele com quilometragem alta, qualquer um verá que todos terão a mesma desvalorização.
Aliás, no resto, não dá nem para comparar um pallas com um civic (com sua mala pequena, não é carro para família como o pallas). Com o corolla é heresia, rs.
Outro dia um amigo me mostrava um audi A4 zero. Encantado, ele me disse que o carro possuía "até ajuste automático do som" (que aumentava com a velocidade). Fechou só um pouco o sorriso quando disse a ele que meu pallas de 4 anos atrás também tinha.
A citröen até pode tratar seus clientes melhor, mas na faixa de preço, ainda continua imbatível. Felicidades a todos em seus casamentos.