Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Guilhermemacae
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Relatos de um C4 - GNV

Mensagem por Guilhermemacae »

Eu tenho GNV a 1 ano e tive alguns problemas de inicio com a regulagem pra deixar o carro fino "sou bem critico com o carro, gosto dele funcionando redondinho" depois de resolver esse problema minha relação com gnv é só alegria! rodo em media 105 km com um cilindro de 9m3 (só consigo abastecer uns 8,50m3 ou menos por vez, depende muito da pressão do posto) sem perder essa potencia absurda que o pessoal sempre fala, pra mim é tdo questão de instalação correta, o meu é um 5° geração da landirenzo. o porta malas eu perdi um bom espaço mas nada que uma organização nas malas da patroa não resolvam kkkk, o step é facil de sair pq o meu cilindro fica colado no banco traseiro e não alterou NADA na dinamica do carro pois desde o primeiro mes eu coloquei uma mola mais rigida para suportar o peso extra do kit gnv.
Faço toda a manutenção do meu gnv e as unicas manutenções que ele precisa são as borrachinhas de vedação pra abastecer e o filtro do gnv para os bicos injetores.
Meu primeiro IPVA eu paguei R$ 1950,20 e depois com o GNV e desvalorização normal do C4 eu paguei R$ 680,00... além da economia do proprio combustivel, meu seguro cobrou R$ 100,00 a mais pra cobrir o kit gnv e eu achei um valor adequado visto que meu kit custou R$ 4000,00.
Resumindo... só alegria

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”