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Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)
Enviado: 28 Jul 2012, 08:30
por mfo
rclima escreveu:mfo escreveu:Atualizando,
Estamos instalando nesse momento a Perfect Power SMT8 e ver os resultados somente dela com gasolina podium.
Estamos com um par de comandos extra da Cat Cams aqui na loja para venda, esses comandos rendem em torno de 25 a 35 CV's são os mais fortes para serem usados com o valvetrain original. Preço está muito bom, pois está sem o aumento do dólar.
Valor do par R$ 1.950,00.
Abraço a todos,
Instalado? Sei que quem quer potência não pode se prender a consumo,
As o quanto iria aumentar? Meu vtr tá fazendo media de 9.5 km/l . Se andar leve faz 11. E se fosse turbinar, quantas dilmas vc me cobraria?
Sabe que este motor não é robusto, então para turbinar tem que ter em foco no máximo 0,7 de pressão no alcool, que deve gerar algo na faixa dos 300 CV's (isso é uma estimativa).
Mão de obra de instalação do kit turbo - R$ 2.500,00
Mão de obra de acerto em dinamômetro - R$ 1.000,00 (Piggy back e módulos extras)
Abs,
Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)
Enviado: 28 Jul 2012, 20:27
por Breno Sperandio
estevalor e de instalação e naodo lit neh...senao eu faço o meu essa semmana....
Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)
Enviado: 30 Jul 2012, 15:50
por mfo
Bruno,
Não entendi o seu comentário ??
Abs,
Breno Sperandio escreveu:estevalor e de instalação e naodo lit neh...senao eu faço o meu essa semmana....
Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)
Enviado: 31 Jul 2012, 15:51
por Breno Sperandio
o tal valor se refere a mão de obra de instalação e não do kit.
Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)
Enviado: 31 Jul 2012, 16:50
por mfo
Bruno,
Para o pessoal do fórum a instalação e acerto em Dyno é R$ 800,00 ao invés R$ 1.000,00 que cobramos normalmente e o produto R$ 1.450,00.
Abs,
Breno Sperandio escreveu:o tal valor se refere a mão de obra de instalação e não do kit.
Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)
Enviado: 06 Ago 2012, 16:10
por Breno Sperandio
Eai MFO, mais algum resultado?
Grafico do dino?
Perguntas, este cabeçote que vc tem preparado, qual seu estágio? suporta um comando mais brabo que este que vc tem ai pra vender?
alem disso, esse comando trabalha turbo tambem, ou é mais puxado pra aspirado.
o cabeçote com certeza trabalha turbo girando alto neh?
ja estou pendendo pra fase turbo invez de aspirado. rsrs...
Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)
Enviado: 07 Ago 2012, 14:54
por mfo
Fala Bruno,
Para o motor turbinado é outro comando, sim, posso preparar um cabeçote para o turbo e comandos também, lembrando que o motor EW10 é frágil e não pode trabalhar com pressões muito elevadas e giro alto sem os devido reforços, agora um bom cabeçote, gerenciamento e algo em torno de 0,7 de pressão o carro vai ficar um canhão.
Abraço,
Breno Sperandio escreveu:Eai MFO, mais algum resultado?
Grafico do dino?
Perguntas, este cabeçote que vc tem preparado, qual seu estágio? suporta um comando mais brabo que este que vc tem ai pra vender?
alem disso, esse comando trabalha turbo tambem, ou é mais puxado pra aspirado.
o cabeçote com certeza trabalha turbo girando alto neh?
ja estou pendendo pra fase turbo invez de aspirado. rsrs...
Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)
Enviado: 07 Ago 2012, 17:12
por Breno Sperandio
Perguntei mais especificamente se este cabeçote com valvulas de inox que vc está preparando tambem tem um bom desempenho turbo.
Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)
Enviado: 08 Ago 2012, 10:13
por mfo
Breno Sperandio escreveu:Perguntei mais especificamente se este cabeçote com valvulas de inox que vc está preparando tambem tem um bom desempenho turbo.
Bruno,
Se você quiser o cabeçote para turbo eu faço para você, esse que está aqui vai ficar bom em ambos, mas se for para turbo ainda posso dar uma melhorada nele, mas o preço é o mesmo.
Abs,
Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)
Enviado: 09 Ago 2012, 14:57
por dtorres
mfo escreveu:Breno Sperandio escreveu:Perguntei mais especificamente se este cabeçote com valvulas de inox que vc está preparando tambem tem um bom desempenho turbo.
Bruno,
Se você quiser o cabeçote para turbo eu faço para você, esse que está aqui vai ficar bom em ambos, mas se for para turbo ainda posso dar uma melhorada nele, mas o preço é o mesmo.
Abs,
Mfo, me fala uma coisa a PP controla Nitro Progressivo?
Meu cabeçote logo mais fica pronto, ai vou mandar instalar logo em seguida. Acho que o carro vai ficar uma m***a sem o devido acerto, pois o comando que peguei é bem bravo, se pá meu carro vai ficar mega esporrento!
Outra coisa, conhece alguma ferramenta que tira o lag do pedal?