Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
the_doc
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Central Multimidia com Android

Mensagem por the_doc »

FrEaKaZoiD:. escreveu:Galera, procurei um tópico específico mas nao achei... Como esse topico aqui fala de CM com android, acho q vale por aqui a referencia

Navegando por aí, achei esse site:
http://fselectronic.net/br/android-citr ... en-c4.html

A CM ta saindo por R$ 2260,00 e tem moldura inteiriça, que cobre desde a moldura do A/C até os difusores. Achei INTERESSANTÍSSIMO mas ainda to procurando referências....
Seguem umas fotos pra ilustrar o post:
ABS !!
FrEaK,

Essa central foi feita para o C4 "facelift para emergentes" que foi lançado na China, mas chegará ao Mercosul em 2013. Veja que existe uma moldura elevada ao redor das saídas de ar e que os botões de travamento das portas e pisca-alerta são diferentes:

Imagem

Como é um facelift feito em cima do C4 da primeira geração, é provável que a compatibilidade seja alta, mas talvez precise adaptar algumas coisas, pelo menos os botões que são diferentes.

the_doc

FrEaKaZoiD:.
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

opa !! valeu o toque !!
De qualquer jeito se só os botoes forem diferentes, da pra comprar facil na net !

E outra: se a moldura nao encaixar certinho, pelo menos a CM da pra colocar na moldura dos C4 brazucas com pouca adaptação.

ABS

the_doc
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por the_doc »

Estou procurando o fornecedor chinês da FSElectronic, que é apenas um intermediário, mas encontrei apenas os modelos com Windows CE 6.0.

Assim que encontrar o modelo Android, deixo o link pra galera poder comprar direto do fabricante se quiser...

GuiCastro
Membros

Mensagem por GuiCastro »

Eu cheguei até a postar isso no Facebook, e me falaram isso também.

Acho até que dá pra adaptar, por que o carro é o mesmo. Eu só vou ficar esperto quanto ao preço, estou bem empenhado em encontrar uma CM que caiba no VTR e no meu bolso também hehe..
zz

Membros

the_doc escreveu:Estou procurando o fornecedor chinês da FSElectronic, que é apenas um intermediário, mas encontrei apenas os modelos com Windows CE 6.0.

Assim que encontrar o modelo Android, deixo o link pra galera poder comprar direto do fabricante se quiser...
Ja dei varios roles pela NET procurando isso e tb nao achei... Tem algumas CMs com android q são 2DIN, se coubesse plug&play no C4 ja tinha colocado.

Alguém por aí sabe quem fez, onde fez e tem fotos de centrais 2DIN no C4?

abs

tiagoanc
Membros
Estado: CE
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por tiagoanc »

Pra quem não viu, da uma olhada em: http://fselectronic.net/br/android-citr ... en-c4.html

Quem já conhece essa CM favor comentar. obrigado.

Membros

tiagoanc escreveu:Pra quem não viu, da uma olhada em: http://fselectronic.net/br/android-citr ... en-c4.html

Quem já conhece essa CM favor comentar. obrigado.
Tiago, é justamente dessa CM q estamos comentando nos últimos 7 posts !!!!!!

ricpf3
Membros
Contato:

Mensagem por ricpf3 »

Eu procurei centrais com Android "premium" com google play e tal e não achei. A única que conheço é a Autogeek, que interliga tablets de verdade no painel, e não tenta "socar android" em um processador de 600Mhz que não foi feito pra isso.

Deem uma olhada em www.autogeek.com.br. Custa menos que central multimídia "normal", e o som a recepção 3G são fantásticos.

Membros

ricpf3 escreveu:Eu procurei centrais com Android "premium" com google play e tal e não achei. A única que conheço é a Autogeek, que interliga tablets de verdade no painel, e não tenta "socar android" em um processador de 600Mhz que não foi feito pra isso.

Deem uma olhada em http://www.autogeek.com.br. Custa menos que central multimídia "normal", e o som a recepção 3G são fantásticos.
Ow, mas android em processador de 600Mhz até q roda melhor q muito gps por aí !!

Na verdade meu projeto é esse mesmo. Já comprei um galaxy tab de 7 e uma moldura extra pra fixar o tablet nela e nao mexer na original. O problema é q nao da pra deixar embutido e fixo, pois tem hora q pode precisar usar os botoes de liga/desliga e os de vol +/- pra dar um reset, ou precisa ter acesso as ranhuras do SIM card e SD Card... mas nao é nada de outro mundo... Complica um pouco tb pra adaptar uma cam de ré...

Claro q uma CM dessas se já tiver conexão com os comandos do volante e tudo mais seria bem mais fácil

ABS

Maurocordeiro
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Maurocordeiro »

Senhores, dando uma passeada no proprio site da loja achei esse aqui: http://fselectronic.net/br/android-citr ... c4-11.html

Tambeém é android e nos parece mais familiar :P

No aguardo da escolha de quem será a cobaia hehehhe

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”