Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Favero
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Empenamento do Painel C4 Pallas e VTR c/ fotos

Mensagem por Favero »

pauloloc escreveu:Favero,

Qual a revenda que vc levou?

ABS

Pauloloc
Eu levo na LeMonde de Blumenau/SC...
Citroën C4 VTR 2006/2007 - Preto - 17" - Aquecimento no banco - Aerofólio - Couro

Profi
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Profi »

O meu tb tá empenado e já falei com o consultor técnico, já adiantei que vou torrar a paciência dele!!!

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

Galera ta na cara que isso e motivo pra recall a gente tem que pegar o depoimento de todo mundo e mandar pra citroen mesmo nao tem outra forma... alguem discorda que nao e motivo pra recall???

elgs
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual

Mensagem por elgs »

ettore escreveu:olha bruno sou totalmente a favor....
nem vi meu carro ainda e jah estou tendo dores d cabeça....
a citroen devia valorizar um pouco + seus clientes pq juru sao pequenos detalhes q estão fazendo eu pensar seriamente em cancelar a compra....
sei que o c4 eh um otimo carro + eh essa indiferença com o cliente q esta me pesando agora
Ettore, olha, não se precipite.
Andei vendo o forum do Civic e tem muita reclamação na seção mecânica. Inclusive problemas que são recorrentes em vários civics: a exemplo de uma história relacionada a uma acelação indevida na troca de marchas etc. O possuidor do carro achou até na net que esse problema aflige os civics no mundo todo. Postou até um texto em inglês sobre o problema. Ficou revoltado e tudo.
Espero que eventuais possuidores do civic que vejam esta postagem não se incomodem. Citei esse carro justamente por saber que se trata de um veículo confiável e bem conceituado. Um ótimo carro. O que quis mostrar é que não dá pra ficar se estressando com os eventuais problemas que podem ocorrer, senão não se compra nenhum carro.
Particularmente, estou muito feliz com o meu C4 que tenho há um mês.
Abraço.
Everton
Pallas. preto. GLX. calota do VTR. Película Blackout.
Imagem

Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por Vini »

R1C4 escreveu:Galera ta na cara que isso e motivo pra recall a gente tem que pegar o depoimento de todo mundo e mandar pra citroen mesmo nao tem outra forma... alguem discorda que nao e motivo pra recall???
Recall? Vai me desculpar mas isso é impossivel. A VW só fez recall do Fox depois que alguns dedos foram decepados e a internet inteira falava do ocorrido. Voce acha que 50 reclamações de um carro que vende 1800 unidades por mês fará algum efeito?

O máximo que vai acontecer é a troca do painel. Não sou pessimista, apenas realista.... rs
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

50 pq so 50 dos 1800 verificaram seus carros... ;)

Paulo Roberto
Membros
Estado: SP

Mensagem por Paulo Roberto »

Olá Pessoal.

Existe um procedimento na Citroen x Concessionáiras com referência à GARANTIA.

O Diretor da Le Mans, em Campinas, Maurício Avancini, me convenceu a deixar meu carro, na próxima quinta-feira, para que ele possa desmontar a cobertura do painel, fotografá-la e enviar um pedido formal à Citroen para a troca da peça. Ele explicou que desta forma a Citroen terá que se pronunciar ofialmente sobre o assunto para Le Mans, que me vendeu o carro e que foi a concessionária acionada por mim para fazer a manutenção do carro. Ele também me mostrou um painel do C4 desmontado. O que apresenta o empenamento é somente a "capa de cobertura", desta forma o painel não terá que ser totalmente desmontado. Mas é claro ... precisamos de uma solução!

Estou convencido que a Le Mans fará o possível, de forma documentada, para resolver o problema, visto que até carrros Zero Km apresentam o mesmo problema, que é horrível esteticamente, mas de simples solução: é só trocar o acabamento.

O VTR é Francês ... (como sabemos) e para meu espanto não há uma diretriz para a solução do problema.

Sugiro que aguardemos o posicionamento da Citroen e da Le Mans sobre o assunto. Se nós não estivermos satisfeitos com a solução e/ou prazos, considero a alternativa de divulgar na imprensa como necessária e imediata.

Me proponho a manter todos informados dos acontecimentos futuros e espero que "breves".

Um abraço a todos.

Paulo Roberto

PS: Cada vez mais apaixonado pelo C4 ... um p**a carro (e relativamente barato).
Ainda vou ensiar o Black Hawk a voar ...
Preto, Rodas: 17" Resolfen c/Toyo 215, Eibach, Vidros: película de seg G20, Faróis: Xenon duplo, Injeção: NASCAR, Exaustão: Tarumã, Potência: 165 CV, Sonzera: Alpine, Antena Tubarão
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem, na minha opinião, podemos seguir na linha sugerida pelo Paulo Roberto. Vamos aguardar, através dele, o pronunciamento da Ctroën e da Le Man. E caso a situação se prolongue sem uma posição que nos satisfaça, recorremos a imprensa.
Eu voto por este caminho.
Abs
Bruno Figueiredo.

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Nos mantenha informados Paulo!!!

ettore
Membros
Estado: SP

Mensagem por ettore »

elgs escreveu:
ettore escreveu:olha bruno sou totalmente a favor....
nem vi meu carro ainda e jah estou tendo dores d cabeça....
a citroen devia valorizar um pouco + seus clientes pq juru sao pequenos detalhes q estão fazendo eu pensar seriamente em cancelar a compra....
sei que o c4 eh um otimo carro + eh essa indiferença com o cliente q esta me pesando agora
Ettore, olha, não se precipite.
Andei vendo o forum do Civic e tem muita reclamação na seção mecânica. Inclusive problemas que são recorrentes em vários civics: a exemplo de uma história relacionada a uma acelação indevida na troca de marchas etc. O possuidor do carro achou até na net que esse problema aflige os civics no mundo todo. Postou até um texto em inglês sobre o problema. Ficou revoltado e tudo.
Espero que eventuais possuidores do civic que vejam esta postagem não se incomodem. Citei esse carro justamente por saber que se trata de um veículo confiável e bem conceituado. Um ótimo carro. O que quis mostrar é que não dá pra ficar se estressando com os eventuais problemas que podem ocorrer, senão não se compra nenhum carro.
Particularmente, estou muito feliz com o meu C4 que tenho há um mês.
Abraço.

a cara no meu caso o problema nem eh do carro huauhauhauh .... e sim o maldito vendedor na semana q comprei ele falou q em no maximo 1 semana lebraria o carro pra eu pega-lo e td + + no dia q ele tinha combinado com o meu pai q era pra pega o carro ele veiu e falou q esqueceu de dar um doc. pro meu pai assinar referente ao financiamento q sem esse doc o carro naum podia ser liberado.........dai ele combinou com meu pai de vir aqui em casa trazer os docs pro meu pai assinar q q acontece ele naum aparece e meu pai teve uma viagem a trabalho ... dai meu pai me pede ppra eu ligar pra ele e td + ligo e ele naum estava lah na citroen.. peço pra falar com o gerente e ele saiu pro almoço ... ateh ai normal perguntei a hra q eles voltavam ela me diz as 2 hrs .... volto a ligar as 2 e a p**a me diz q voltam soh as 3 ligo as 3 e a biscate mi fala q iriam voltar soh as 4 ...... eh de f**** (perdao da palavra) o humor de qlqr pessoa...... sei q muitos aqui passaram por coisas bem piores + mano eh de tirar do seriu
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”