- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Re: Encontro C4C - SP - RIBEIRÃO PRETO - 20/06
Pessoal,
evitem atritos por alvara, afinal se a companheira estiver junto nao tem necessidade de alvara rsrsrs
e se num primeiro momento houver rejeiçao da parte dela, apenas diga, nao basta ser noiva/esposa/namorada.... tem que participar!!!! kkkkkkkkKKKKKKKKKkkkkkk comigo funcionou.....
e outra, minha noiva ate vai agradecer ter mais mulheres no encontro, assim elas se juntam pra falar mal de nos enquanto falamos bem de nossos carros!!!!
evitem atritos por alvara, afinal se a companheira estiver junto nao tem necessidade de alvara rsrsrs
e se num primeiro momento houver rejeiçao da parte dela, apenas diga, nao basta ser noiva/esposa/namorada.... tem que participar!!!! kkkkkkkkKKKKKKKKKkkkkkk comigo funcionou.....
e outra, minha noiva ate vai agradecer ter mais mulheres no encontro, assim elas se juntam pra falar mal de nos enquanto falamos bem de nossos carros!!!!
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

- M.A
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Pelo exposto por você, não houve 'convite' . Houve intimação.entendeu escreveu:Pessoal,
Neste aspecto, prefiro deixar todos vocês passearem à vontade porque o intuito do evento é carro & cia ltda.
Você está certo, cara! Faça sempre assim.
Só um lembrete: o dia em que ela se recusar a ir, pode ivestigar porque você sobrou!
Bom passeio, de verdade!
Bjo!
- entendeu
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
o dia q ela se recusar a ir e nao for por outro compromisso previamente combinado eu vou e ela fica oras... nao tem tempo ruim nao, o q tem de ter é confiança senao, a fila anda hehehhehete200 escreveu: Só um lembrete: o dia em que ela se recusar a ir, pode ivestigar porque você sobrou!
e vc esta corretissima, em certos casos nao é convite é intimaçao mesmo pois nao pode haver recusa ..... :-)
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Gente... qué isso.......
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
BICUDO escreveu:BICUDO escreveu:Agora....vc me pegou Marcus....acertei a data com os votos que tinha....mas....marcusthedriver escreveu:Fechou dia 20 ou ainda tá em votação? eu prefiria dia 27... tenho um compromisso a noite no dia 20, então teria q voltar cedo e rápido rs...
...posso reabrir a votação???????
quer deixar essa votação até o fim de semana????
tem certeza que não consegue...ir mesmo no dia 20...e também não quero ver vc correndo pela estrada....afinal Ribeirão é uma puxada legal.
20/06 - Bicudo, Nico, Dec0, Entendeu e Noiva, Cyro, Adilson, R1C4, Thyago,ettore, Marcel
27/06 - Bicudo, Nico, Entendeu e Noiva, Cyro, Adilson, R1C4, Thyago,ettore, marcusthedriver
No aguardo
Galera tem que comecar a pensar nos hoteis e em esquema de quarto pra quem nao vai com mulher!
abs!!
abs!!
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
R1C4 vai querer serviço de quarto de meia em meia hora. Variando entre misto quente e cheese burguer.
E verdade tem esse problema so posso ficar em hotel com cozinha 24hrs... conto com a compreensao da galera!!! huashuashusa
abs!!
abs!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Bicudo, pode confimar eu e minha noiva se for dia 20
abrçs
abrçs
- Adilson
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Essa de "serviço de quarto de meia em meia hora", será mais barato contratar uma cozinheira particular!!
Então pessoal, posso passar no sábado na citro e agendar para o dia 20 ?
Duvidas, estarei acompanhando o Tópico.
Bicudo, vc realmente virá mesmo ?
Aqui em casa já estou sendo cobrado pelo dia dos namorados, "preciso surpreender"...
Abs
Então pessoal, posso passar no sábado na citro e agendar para o dia 20 ?
Duvidas, estarei acompanhando o Tópico.
Bicudo, vc realmente virá mesmo ?
Aqui em casa já estou sendo cobrado pelo dia dos namorados, "preciso surpreender"...
Abs