Re: Possivel vendedor de NAV C4
Nao faco a menor ideia mais se um pessoal se animar da pra rolar um desconto se todos comprarem juntos... eu gostei vou esperar chegar e se for isso mesmo como nos videos e tal vou pensar muito bem se coloco ou nao!!!
ABS!!!
ABS!!!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
tambem achei legal.....to acompanhando o topico....mas será que a gente não conseguiria fotos ou mesmo
o modelo certo do aparelho que ele tá ofereçendo....e como seria a instalação dele tela 7¨ aquela basculante
ou fixa n painel?????
como ele tá no sul....podiamos pedir para alguem do C4C...de lá olhar isso para nós....
Ads
o modelo certo do aparelho que ele tá ofereçendo....e como seria a instalação dele tela 7¨ aquela basculante
ou fixa n painel?????
como ele tá no sul....podiamos pedir para alguem do C4C...de lá olhar isso para nós....
Ads
Fala bicudo se for o que eu to pensando e igual o navidrive original nao e nenhuma gambiarra... esses pordutos embora nao originais sao feitos exatamente para os carros... veja o do jetta por ex... e claro que tem um modelo que da pra instalar em varios carros porem esse nao seria o nosso caso...
Ah e por ser original acho que o nav dessa marca para o c4 deveria vir em 2 pecas e ter todos os controles de volante etc inalterados, tomara que o preco continue na faixa do que ele esta anunciando... porem isso tudo e especulativo so na hora que chegar mesmo pra saber...
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
vamos aguardar.....gostaria de colocar DvD e Gps...no meu VTR
Eu tb!!! e essa pode ser uma oportunidade realista tanto por preco como disponibilidade...tomara que o vendedor (ou outros tb ele nao e o unico no ml) seja 100%.
ABS!!!
ABS!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
vamos ver quem de nós arrisca primeiro, depois mostra para os demais, eu fico para depois, prefiro ver primeiro.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
Olha Paulo eu sou um voluntario a arriscar e vc podia ser voluntario a ficar com a minha usb box quando (e se) tudo isso rolar!!! ehehehehe
ABS!!!
ABS!!!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Eu tô colado!!!
- Bakabal
- Membros
- Estado: PA
- Veiculo: C4 VTR
Re: NAVIDRIVE
Galera, encontrei um passo a passo de como desbloquear o RT3, nao sei se vai ser util, ma quem sabe pode ser, apesar de estar em espanhol.
ai vai.
http://www.c4atreros.es/foro/viewtopic.php?t=15567
ai vai.
http://www.c4atreros.es/foro/viewtopic.php?t=15567
B@k@b@l