Página 8 de 9

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Enviado: 22 Fev 2009, 19:18
por MarcoVTS
ventos escreveu:Opa, me chamaram...rs.
Bom,so pra esclarecer que meu carro nao esta com os comandos enquadrados de acordo com o Fabricante(KentCams)pq na minha cidade nao achei nenhum mecanico que usasse relogio comparador, ou seja, estou com o enquadro STD, isso ta me tirando uma boa cavalaria, mas em breve sera resolvido. Outro serio problema e o sensor de temp de ar da borboleta que esta travado em 50Graus. Troquei ele mas o problema parece ser entre o chicote e a central. Com isso fica mto dificil acertar o carro e me tira uma cavalaria boa tb. Mesmo assim , o carro e forte, da pra brincar, mas tem no minimo uns 20cv ainda por vir. Qdo tudo ficar pronto e certinho eu posto os resultados.
Pessoal esse jovem que está falando é o meu brother do Xsara que mencionei acima...rsss... entende muito de preparação... o Xsara dele ta ficando canhão... aspirado.

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Enviado: 22 Fev 2009, 20:56
por bruno figueiredo
Vlw MacoVTS.
Tomara que seu amigo traga bons "Ventos" para o c4clube.
Abs.

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Enviado: 27 Fev 2009, 00:17
por ettore
MarcoVTS escreveu:Amigo Ettore... assim como os amigos ja disseram IMPOSSIVEL que o seu carro sem nada tenha dado os 154cv originais e com alteracoes bestas passou a ter 160/170 cv... rssss so rindo mesmo... vc passou em qual dino? na Nascar? tem uns dinos ai em SP que vou te contar viu... ja vi um Golf 2.0 que a Nascar fez onde os caras falaram que ele deu quase 180cv so fazendo o chip e colocando filtro... aonde... e a mesma coisa com o seu VTR. E outra no dia q vc conseguir atingir 215km/h a 4500rpm eu tiro o chapeu pra vc a nao se q vc tenha nitro e olhe la. Vai me desculpar mas esse lance de Navi Drive ter 11cv a mais.... rsssssssss isso nao existe...
Nossa tenho um amigo que ja gastou uma grana boa e comprou comandos importados, usa o Perfect Power para fazer o acerto do carro de forma on line (dino ou com o carro andando), refez o corpo da borboleta, comandos especiais, passou pro alcool, bicos injetores maiores, filtro (CAI) e se ganhou 30cvs foi muito. Ai vem vc me dizer q fez um chip, colocou filtro e pronto ganhou praticamente isso... eu particularmente nao acredito e acho que os amigos do forum tb nao. Graficos nao adiantam nada se o dino nao estiver reguladinho.


bom marcos como eu jah havia dito varias e varias vezes aqui no clube eu gosto pakas d preparação + naum intendo mto naum ..... se o pessoal da nascar me passou esses numeros e prezumindo q os caras tem uma p**a experiencia eu acatei o q eles me falaram .... + se tem esquema com o dino ou naum eu num sei .... se realmente tiver me arruma um jeito d provar isso pra eu pegar meu dinhero d volta pq soh pra roda no dino saum 150 paus e tirando q eu ia ver se ainda dava pra processar os caras por propaganda enganosa ou algo assim.....

se vc souber d algum lugar d confiança por sao paulo pra fazer preparaçoes q eu ganhe os cvs q eu qro por favor me indique...

abraços

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Enviado: 27 Fev 2009, 15:29
por Dec0 VTR
MarcoVTS escreveu: E outra no dia q vc conseguir atingir 215km/h a 4500rpm eu tiro o chapeu pra vc a nao se q vc tenha nitro e olhe la


O problema dos 215km/h a 4.500 RPM não é de falta de potência.

Um VTR em 5a marcha depois de um bom tempo com o pé em baixo, com um ventinho a favor hehehehe, e uma leve descida chega a 215 km/h DE PAINEL sim, confirmamos isto na estrada indo para o sítio do Eldorabom.

O problema com o relato do caro amigo Ettore, é que não há possibilidade alguma do VTR com o câmbio de escalonamento curto que todos sabemos que tem, estar a 215km/h a apenas 4.500rpm.

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Enviado: 05 Mar 2009, 01:29
por ettore
galéra devo disculpas ai .... a maxima do carro foi 222 e realmente ele tava a 215 a 6500 rpm...........repassei no dyno da nascar deu 169 cvs (165 sem o filtro ) e passaram um polo dp d mim 1.6 103 cvs sem mexer em nada (axo q esse eh o certo) o q me leva a acreditar q o dyno está regulado certinho....


+ uma vez desculpa pelo meu palpitometro + eh isso ai .... espero ver td galéra em campinas abraços

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Enviado: 05 Mar 2009, 17:40
por Dec0 VTR
ettore escreveu:galéra devo disculpas ai .... a maxima do carro foi 222 e realmente ele tava a 215 a 6500 rpm...........repassei no dyno da nascar deu 169 cvs (165 sem o filtro ) e passaram um polo dp d mim 1.6 103 cvs sem mexer em nada (axo q esse eh o certo) o q me leva a acreditar q o dyno está regulado certinho....


+ uma vez desculpa pelo meu palpitometro + eh isso ai .... espero ver td galéra em campinas abraços

Agora sim, 215 a 6.500 sim.

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Enviado: 06 Mar 2009, 11:43
por shw
Ja vi muito new civic de 143cv, passar no dino e bater 155 cv originais!

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Enviado: 06 Mar 2009, 12:39
por MarcoVTS
shw escreveu:Ja vi muito new civic de 143cv, passar no dino e bater 155 cv originais!
Você é de onde? Talvez isso possa acontecer dependendo muito do local aonde o dino esteja. Vou dar um exemplo. Os carros preparados no RJ e passados lá dão um absurdo de ganho, mas pq né? Por causa da grande humidade e por causa do nível do mar. Já aqui em Brasília os carros qdo passão no dino perdem em rendimento, devido a baixa humidade, temperatura elevada e seca e que também estamos a mais de 1000 metros em relação ao mar. Para muitos isso não é desprezado, mas na prática isso acontece sim. Um exemplo temos vários Xsaras VTS que são preparados nos RJ com receitas básicas (escape, filtro e chip) por exemplo que lá batem quase 190 - 195 cv na roda e aqui em BSB não conseguimos nem 180cv direito e temos um caso real disso aqui.

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Enviado: 06 Mar 2009, 13:40
por VTR2008
shw escreveu:Ja vi muito new civic de 143cv, passar no dino e bater 155 cv originais!
Mas o new Civic tem 140CV no Álcool e 138CV na Gasolina! é 143 com filtro esportivo?

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Enviado: 06 Mar 2009, 15:16
por VTR BH
VTR2008 escreveu:
shw escreveu:Ja vi muito new civic de 143cv, passar no dino e bater 155 cv originais!
Mas o new Civic tem 140CV no Álcool e 138CV na Gasolina! é 143 com filtro esportivo?
Pelo que eu saiba New Civic gasolina são somente 138cv.