Tudo relacionado a personalização da linha C4.
peleleta
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual

Re: C4 Lounge: DRL (luzes diurnas) com LED Cree

Mensagem por peleleta »

Pessoal, boa tarde! Essa é minha primeira postagem no fórum, então peço desculpas se fizer alguma coisa errada. Acho que esse seria o tópico certo para responder a minha dúvida. Então vamos lá...

Primeiramente vou me apresentar: sou do Rio de Janeiro e comprei há 3 semanas um C4 Lounge Tendance 2.0 2014 (usado). Estou saindo de um Corolla XEI 2016, que tive que vender para comprar um imóvel. Após muita pesquisa, percebi que o C4 Lounge seria a melhor opção custo x benefício para mim (e acho que acertei). Só estou achando o consumo um pouquinho exagerado, mas isso é tema para outro tópico. O C4 não fica devendo em nada para o meu Corolla antigo, pelo contrário, acho até mais completo e com um motor que responde até melhor (pode ser impressão minha). Como comprei usado, paguei metade do valor do meu Corolla (que comprei 0 km).

Feitas as apresentações, vamos a minha dúvida: o carro quando é ligado, independente de ser dia ou noite, fica com a luz do farol acesa (uma espécie de lanterna). Entretanto, penso que seria mais bonito o LED em volta do farol de milha ficar aceso neste momento (acho que o C3 é assim). Gostaria de fazer a seguinte troca: luz de posição (acender somente o LED), lanterna (acende o LED, o farol onde atualmente é a luz de posição - mais fraco - e a lanterna traseira) e por fim farol (acende tudo, com o farol mais forte). Será que consigo fazer essa nova disposição? Agradeço as resposta que vierem. abs

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”