-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Melhor solução USB.
Galera, tenho um C4 Hatch 1.6 2011.
Andei vendo que a solução pra usb é trocar o rádio pra um rd45. Mas e a respeito do display? o meu, apesar de ter mp3, não tem opções de pastas e tals. Mesmo assim dá certo?
Andei vendo que a solução pra usb é trocar o rádio pra um rd45. Mas e a respeito do display? o meu, apesar de ter mp3, não tem opções de pastas e tals. Mesmo assim dá certo?
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Tem que trocar o display tbm
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Comprei o rádio do 3008 para instalar no meu VTR. Agora pretendo comprar a tela do computador de bordo de um 308 e depois ver a questão do cabo USB. De qualquer forma, preciso achar um local aqui em SP que faça a troca do rádio e habilite as opções necessárias pelo Lexia. Alguém possui alguma indicação ou faz o serviço? Valeu.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Amigo sugiro antes de comprar o CB, faz o teste com o seu radio se principalmente as funcoes do BT irão funcionar, se funcionar blz, nao gaste dinheiro a toa.eduardojj escreveu:Comprei o rádio do 3008 para instalar no meu VTR. Agora pretendo comprar a tela do computador de bordo de um 308 e depois ver a questão do cabo USB. De qualquer forma, preciso achar um local aqui em SP que faça a troca do rádio e habilite as opções necessárias pelo Lexia. Alguém possui alguma indicação ou faz o serviço? Valeu.
- thiago_toledo
- Membros
eduardojj escreveu:Comprei o rádio do 3008 para instalar no meu VTR. Agora pretendo comprar a tela do computador de bordo de um 308 e depois ver a questão do cabo USB. De qualquer forma, preciso achar um local aqui em SP que faça a troca do rádio e habilite as opções necessárias pelo Lexia. Alguém possui alguma indicação ou faz o serviço? Valeu.
Acabei tirando a tela do 308, e coloquei a tela do pc de um Pallas 2010, ficou perfeito, funcionou tudo, e o melhor que a cor da tela é igual a original.
-
- Membros
Pelo que pesquisei, a tela de computador de bordo do VTR (independente do ano) não possui a compatibilidade para as funções do rádio RD45. O maior problema de fazer o procedimento em duas partes (primeiro testar sem a nova tela do computador de bordo) é que como não serei eu quem vai fazer, vou recorrer a alguma loja e isso incidirá em um custo de mão de obra. Sendo assim, penso em fazer todo o procedimento uma única vez.bruel escreveu:Amigo sugiro antes de comprar o CB, faz o teste com o seu radio se principalmente as funcoes do BT irão funcionar, se funcionar blz, nao gaste dinheiro a toa.eduardojj escreveu:Comprei o rádio do 3008 para instalar no meu VTR. Agora pretendo comprar a tela do computador de bordo de um 308 e depois ver a questão do cabo USB. De qualquer forma, preciso achar um local aqui em SP que faça a troca do rádio e habilite as opções necessárias pelo Lexia. Alguém possui alguma indicação ou faz o serviço? Valeu.
Inclusive continuo no aguardo de indicações para SP de quem possa fazer esse serviço de troca do rádio e uso do scanner para ativar as funções e cadastrar o chassi do carro tirar o bip.
- thiago_toledo
- Membros
Continuação do Tutorial de instalação do cd player rd45 com USB Bluetooth aux no Citroen C4, no Tutorial anterior faço a instalação da tela de um Peugeot 308, porem descobri que a tela do c4 Pallas 2010 (com Bluetooth) funciona perfeitamente, assim ficando as telas do painel com a mesma cor.
-
- Membros
Segui as dicas do Toledo e deu tudo certo.
Segue meu relato no tópico de dúvidas sobre instalação do RD45: viewtopic.php?f=19&t=24481&start=90
Segue meu relato no tópico de dúvidas sobre instalação do RD45: viewtopic.php?f=19&t=24481&start=90
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
via lexia/diagbox dá pra ativar, só entrar no módulo do rádio e ativar, o antigo carro provavelmente não tinha por isso não estava ativo.Felixbsb4 escreveu:Olá sergioongaratto. Posta as fotos mesmo. Coloca como ficou no painel do carro. Apareceu o Bluetooth?
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Picasso
Eu usei o RD45 que era do meu antigo 308 (sobrou depois que coloquei uma CM), ativei ele no diagbox e tudo certo, o cabo adaptador tem no ML para vender, no meu caso eu mesmo fiz o cabo com uma extensão USB que estava sobrando.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk