Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Coupé VTR de Portugal - Mod nova: Punho VTS!! xD

Mensagem por Romero »

fala meu....achei uma foto do xtreme....segue.

abs !!

Imagem
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

bOne
Membros
Estado: Outros

Mensagem por bOne »

Excelente.. Ficou mesmo racing style! xD lol

Tenho que baixar um pouco a minha e ver como fica.. =)

bOne
Membros

Mensagem por bOne »

Bem.. Minha gente.. Este mundo existe pa nos F.... Descobri a bocado, quando deixei a minha namorada em casa que me tentaram assaltar o carro.. Tenho a borracha do vidro pequeno do meu lado toda torta e a porta um pouco empenada e do outro lado também tem marcas, mas tá bem melhor.. Pa terem uma ideia, do meu lado deve ter pelo menos 1cm da borracha até ao vidro.. Para quem não sabe, essa borracha costuma estar encostada ao vidro.. Já estou que nem posso.. Não sei se foi agora a noite, dentro da minha rampa, se foi ontem a noite quando o carro esteve na rua a porta da patroa, não faço a mínima.. Só sei que ontem a noite e hoje a tarde não vi nada.. E agora, quando estava a deixar a patroa em casa, aquilo saltou-me a vista.. Desculpem o desabafo, mas é pa não matar um..

viperboyrs
Membros
Estado: RS

Re: Coupé VTR de Portugal - Tentativa de roubo!! :|

Mensagem por viperboyrs »

pois é, achei que isso era problema mais ca pra nos...

mas não adianta, bandido tem em todo o mundo...

se te consola um pouco, o meu quebraram a ventarola (aquele vidrinho menor da porta) e me roubaram o step e meu óculos. eh muito ruim isso... eu tb tava com muita raiva.

mas paciencia...
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Já tivemos uma porta de carro entortada aqui ao extremo de ficar uns 20 centímetros aberta do teto na parte de cima, pra roubarem uma bolsa que a CUnhada esqueceu no carro da patroa...Dá vontade de MATAR, porque Deus perdoa, então a gente encurta o caminho do FDP até ele. DEsculpa galera, mas ODEIO LADRÃO.

E eu que vivo falando que o C4, por vir de outros países (França e Argh gentinha) não vem com alarme supostamente por serem lugares mais tranquilos de se viver.

bOne, faz uma coisa, imita o governo português na época do descobrimento e "exporta" esse desgraçado desse ladrão pra cá pro Brasil também, aqui já tem muito, pelo menos ele vai ter concorrência de mercado. De repente pode até virar deputado, quiçá presidente !!!!

bOne
Membros

Mensagem por bOne »

viperboyrs escreveu:pois é, achei que isso era problema mais ca pra nos...

mas não adianta, bandido tem em todo o mundo...

se te consola um pouco, o meu quebraram a ventarola (aquele vidrinho menor da porta) e me roubaram o step e meu óculos. eh muito ruim isso... eu tb tava com muita raiva.

mas paciencia...
Cabrões destes há em todo o lado mesmo.. Foi esse vidro que tentaram partir, mas não conseguiram.. Foi pelo método da chave de fendas, mas pelo o que parece o vidro é mesmo bom..

mmbdp escreveu:Já tivemos uma porta de carro entortada aqui ao extremo de ficar uns 20 centímetros aberta do teto na parte de cima, pra roubarem uma bolsa que a CUnhada esqueceu no carro da patroa...Dá vontade de MATAR, porque Deus perdoa, então a gente encurta o caminho do FDP até ele. DEsculpa galera, mas ODEIO LADRÃO.

E eu que vivo falando que o C4, por vir de outros países (França e Argh gentinha) não vem com alarme supostamente por serem lugares mais tranquilos de se viver.

bOne, faz uma coisa, imita o governo português na época do descobrimento e "exporta" esse desgraçado desse ladrão pra cá pro Brasil também, aqui já tem muito, pelo menos ele vai ter concorrência de mercado. De repente pode até virar deputado, quiçá presidente !!!!
Dá vontade de matar mesmo.. Que ódio.. Grrr.. Aqui já foi mais tranquilo, já.. Mas isto agora não anda nada bom, não.. Próxima mod vai ter que ser um alarme, já tou a ver..

antius
Membros
Veiculo: C4 VTS

Mensagem por antius »

FDP.... :S
bone tem arranjo a borracha? vidros laminados, super fechadura e alarme cada vez mais me soam a bom investimento.
C4 Coupé 1.6HDI 110cv SX VTR
...going VTS style and beyond...
Projecto SilverSurfer
Imagem

bOne
Membros

Mensagem por bOne »

antius escreveu:FDP.... :S
bone tem arranjo a borracha? vidros laminados, super fechadura e alarme cada vez mais me soam a bom investimento.
A borracha já não estava boa, agora está péssima.. Os meus vidros já são laminados, tanto quanto sei.. Alarme é mesmo muito boa ideia, tenho que começar a investigar bem isso..

bOne
Membros

Mensagem por bOne »

Umas fotos de como tá o caso..

A porta direita:

Imagem
By bOnastic, shot with DSC-H50

Imagem

E a porta esquerda, que é a que está pior:

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por bOne em 01 Fev 2010, 23:46, em um total de 1 vez.

lipec4
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Contato:

Mensagem por lipec4 »

:-0
nao se pode estar descansado da vida em nenhum lado :-(
a estes mother fuckers deviam era cortar-lhes os pulsos, ai se apanha-se algum a mexer no meu carro gggrrrrr

ja tive esta azar num clio k tive :-( e o k salvou foi o alarme, mas mesmo assim dobraram a porta em cima :-(
se precisares de algo diz amigo ;)
Divine c4

Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”