Re: Instalando farol de milha/neblina por R$250
Enviado: 29 Nov 2010, 00:04
Bom, fui até a Citroen atrás das lampadas originais pois uma minha queimou.
Aproveitei o bonde para conversar com o vendedor que nos vendeu o atual C4 (e que virou amigo da familia) e um mecânico (mas que cuida da parte elétrica também).
Sobre o farol de milha...
Ele me disse que os C4 2010 estão vindo com chicotes antigos, mas só os Hatchs... Os que muito provavelmente venham com chicotes novos são os C4 Pallas, ou se for muito azarado vem no Hatch 2010 também.
Os neblinas antigos: São bem melhores e pode-se colocar Xenon tranquilamente que a lâmpada não bate no vidro do neblina
Os neblinas novos: São mais fracos, dificeis de achar lâmpada e o Xenon bate no vidro e consequentemente não é possível coloca-lo.
Curiosidade: Eles instalam os 2 modelos na concessionária e o modelo antigo é mais barato que o novo. Só aí dá para perceber que o antigo tem uma qualidade superior.
Ativação do neblina: Segundo ele na concessionária cobram R$200 mas se conversar direto com ele, eles ativam e é só deixar uma cervejinha que tá tudo certo.
Acionamento do neblina: Com lanterna ligada e uma "meia-volta" para cima ele liga os neblinas dianteiros. Com lanterna + farol baixo ligados e mais uma "meia-volta" para cima ele liga o neblina traseiro.
Ps: Segundo o vendedor o VTR está sendo estudado para voltar ao Brasil!!
Um abraço,
Ribeiro-Stile.
Aproveitei o bonde para conversar com o vendedor que nos vendeu o atual C4 (e que virou amigo da familia) e um mecânico (mas que cuida da parte elétrica também).
Sobre o farol de milha...
Ele me disse que os C4 2010 estão vindo com chicotes antigos, mas só os Hatchs... Os que muito provavelmente venham com chicotes novos são os C4 Pallas, ou se for muito azarado vem no Hatch 2010 também.
Os neblinas antigos: São bem melhores e pode-se colocar Xenon tranquilamente que a lâmpada não bate no vidro do neblina
Os neblinas novos: São mais fracos, dificeis de achar lâmpada e o Xenon bate no vidro e consequentemente não é possível coloca-lo.
Curiosidade: Eles instalam os 2 modelos na concessionária e o modelo antigo é mais barato que o novo. Só aí dá para perceber que o antigo tem uma qualidade superior.
Ativação do neblina: Segundo ele na concessionária cobram R$200 mas se conversar direto com ele, eles ativam e é só deixar uma cervejinha que tá tudo certo.
Acionamento do neblina: Com lanterna ligada e uma "meia-volta" para cima ele liga os neblinas dianteiros. Com lanterna + farol baixo ligados e mais uma "meia-volta" para cima ele liga o neblina traseiro.
Ps: Segundo o vendedor o VTR está sendo estudado para voltar ao Brasil!!
Um abraço,
Ribeiro-Stile.