Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
rodrigoedu1
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: PROBLEMA Vidros traseiros [C4 hatch]

Mensagem por rodrigoedu1 »

Mais um com o mesmo problema.
Editado pela última vez por rodrigoedu1 em 20 Mai 2011, 20:47, em um total de 1 vez.

oscar jd souza
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por oscar jd souza »

o meu já troquei a maquina traseira das duas portas, passou um tempo e começou a fazer barulho denovo, como já passou a garantia a solução foi não abrir mais o vidro traseiro......

Rary
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Rary »

Mais um pra estatística. Saiu de fábrica com moedor de cana. Ontem levei pra arrumar e disseram que lubrificaram todos os vidros ( os 4 raspavam e mo traseiro esquerdo moedor de cana ). Aparentemente solucionou o problema, vamos ver se futuramente não volta, aí mando trocar as máquinas, afinal, 3 anos de garantia tem teeempo pra dar problema e arrumar na faixa :D

Abraços
Filipe Fornari

Imagem

Leonardo Loss
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Leonardo Loss »

Olá, alguem descobriu a solução para esse problema de puxar para esquerda? Meu carro é novinho! está com apenas 50 km rodado. eu o retirei da concessionária no dia 27/09 e ele está lá desde o dia 28/09. a concessionária alega que está aguardando uma posição da fábrica. alinhamento eles disseram que não é.

vapas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por vapas »

acho que ja comentei nesse tópico. mas no meu os vidros traseiros são muito lentos, sobem bem mais devagar e agora começaram e estralar demais quando sobem! ta horrivel, na revisão, ja avisei o cara. trocar as duas máquinas!

abs

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”