-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: Saiu o modelo 2011 !
Ué, no fim ficou abaixo do valor do site...
fljp escreveu:Já que vcs tem essa facilidade, não vale mais a pena pegar o exclusive completo ?
O exclusive completo nao entra nas isencoes, pois o limite de compra pelo icms é de 70000 mil, ai passa o valor
e tem que ser carro automático
abraço
ë verdade tinha me esquecido desta parte, mas o preco ta ótimo.rgti escreveu:Cara,leo_c4 escreveu:Olá pessoal....
Irei encomendar meu C4 hoje, Glx BVa Branco 2011
Comprarei o carro com isenções de IPI, ICMS, IOF e IPVA pois tenho protese de quadril direita.
Na concessionaria me ofereceram 66K no carro...infelizmente no Brasil é f**a, o governo me deu a isenção e a concessionaria vai lah e aumenta o preço para ganhar em cima.
Mas estou super feliz, pois vai sair por miseros 45k e depois vou colocar o banco de couro.
Abraço a todos.
O preço de concessionária nesse caso nao vale p/ nada. O que importa é o preço sugerido de fábrica. Também estou p/ pegar um BVA Exclusive com as isenções. A diferença é de aproximadamente 22% (estou no RJ). Se você pegar os 66k vai ver que a variação para o o que voce pegou foi de mais de 30%, ou seja, eles nao usaram esse preço como base. Outra coisa, o preço é tabelado por regiao, já que a venda é feita diretamente pela fábrica e nao pela concessionária... Achei 45k um preção, aqui no RJ esse carro sai por +- 48,4k, se usarmos o desc. médio de 22%.
Abs
Quanto estao pedindo no BVA exclusive??, aqui em SC ta 72k, ai fica fora do icms, so desconto de ipi.
abraço
- rgti
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Aqui no RJ um exclusive BVA 2011 custa R$ 69.990,00 com pintura sólida(preço sugerido site).Fui em algumas conc. e eles afirmaram que o Citroen por ser faturado pelo RJ nao teria o limite de R$ 70.000,00 e que se eu quiser posso escolher cor metalica e etc. Antes de sair a versao 2011, estava vendo um exclusive BVA + PTECH, que teoricamente saia mais que R$ 70.000,00. O despachante que está com o meu processo confirmou esta informaçao, mas eu ainda duvido, pois é uma norma do contran e etc.De qq forma se a Citroen fatura, ai nao é problema meu. rsrrsleo_c4 escreveu:ë verdade tinha me esquecido desta parte, mas o preco ta ótimo.rgti escreveu:Cara,leo_c4 escreveu:Olá pessoal....
Irei encomendar meu C4 hoje, Glx BVa Branco 2011
Comprarei o carro com isenções de IPI, ICMS, IOF e IPVA pois tenho protese de quadril direita.
Na concessionaria me ofereceram 66K no carro...infelizmente no Brasil é f**a, o governo me deu a isenção e a concessionaria vai lah e aumenta o preço para ganhar em cima.
Mas estou super feliz, pois vai sair por miseros 45k e depois vou colocar o banco de couro.
Abraço a todos.
O preço de concessionária nesse caso nao vale p/ nada. O que importa é o preço sugerido de fábrica. Também estou p/ pegar um BVA Exclusive com as isenções. A diferença é de aproximadamente 22% (estou no RJ). Se você pegar os 66k vai ver que a variação para o o que voce pegou foi de mais de 30%, ou seja, eles nao usaram esse preço como base. Outra coisa, o preço é tabelado por regiao, já que a venda é feita diretamente pela fábrica e nao pela concessionária... Achei 45k um preção, aqui no RJ esse carro sai por +- 48,4k, se usarmos o desc. médio de 22%.
Abs
Quanto estao pedindo no BVA exclusive??, aqui em SC ta 72k, ai fica fora do icms, so desconto de ipi.
abraço
Outra coisa, o prazo para venda do Citroen é de 2 anos e nao 3 anos, como a maioria dos carros.
Abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
no fim só mudou o retrovisor e tiraram a usb ?
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Do que vc está falando, da aparência ?? Com relação aos equiptos mudou muita coisa...Wellingtonbr escreveu:no fim só mudou o retrovisor e tiraram a usb ?
-
- Membros
- Estado: PB
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Estou para comprar um C4 2011 e andei pesquisando em vários sites e inclusive no site argentino da citroen (onde é fabricado o modelo vendido no Brasil) e notei que existe entrada para usb nos modelos mais caros do C4.Wellingtonbr escreveu:no fim só mudou o retrovisor e tiraram a usb ?
esse é o site:
http://www.citroen.com.ar/gama/c4/ficha.aspx
Aqui no Brasil a Citroen adotou uma postura mais favorável aos consumidores e esta recheando seus carros de opcionais (buscando assim um destaque na concorrência acirrada). Por isso achei estranho terem tirado essa funcionalidade do usb, uma vez que é incluído normalmente no modelo Argentino. Será que tiraram mesmo?
Acabei de fechar a compra do meu C4.
Quem quiser mais detalhes pode ver em: viewtopic.php?f=21&t=5317&p=60843#p60843.
Até...
Quem quiser mais detalhes pode ver em: viewtopic.php?f=21&t=5317&p=60843#p60843.
Até...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Legal que no site argentino divulgam os dados de desempenho, velocidade máxima e consumo.eliasmarques escreveu: Estou para comprar um C4 2011 e andei pesquisando em vários sites e inclusive no site argentino da citroen (onde é fabricado o modelo vendido no Brasil) e notei que existe entrada para usb nos modelos mais caros do C4.
esse é o site:
http://www.citroen.com.ar/gama/c4/ficha.aspx
Aqui no Brasil a Citroen adotou uma postura mais favorável aos consumidores e esta recheando seus carros de opcionais (buscando assim um destaque na concorrência acirrada). Por isso achei estranho terem tirado essa funcionalidade do usb, uma vez que é incluído normalmente no modelo Argentino. Será que tiraram mesmo?
mkmpey escreveu:e o preco mesmo 66k aki em sc tb esta por isso!
nao esqueca que o carro e novo modelo e vem mtu mais itens de serie portanto esta justo...
vc pode estar falando isso que aumentaram, devido a vc ter olhado a versao 2010 que estava vindo com o cambio aut gratis... portanto vc estaria olhando o preco do antigo glx 2010 mec, faxo +- uma media e digo que o preco que vc olhou com esses descontos ipi+icms seria 43k no antigo.
vale pagar 2k a mais e vir com esses novos opcionais e novo modelo.
Valwe pela dica, é o que vou fazer
abraço