Novidades relacionadas a linha C4.
fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: Saiu o modelo 2011 !

Mensagem por fljp »

Ué, no fim ficou abaixo do valor do site...

leo_c4
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por leo_c4 »

fljp escreveu:Já que vcs tem essa facilidade, não vale mais a pena pegar o exclusive completo ?

O exclusive completo nao entra nas isencoes, pois o limite de compra pelo icms é de 70000 mil, ai passa o valor
e tem que ser carro automático

abraço

leo_c4
Membros

Mensagem por leo_c4 »

rgti escreveu:
leo_c4 escreveu:Olá pessoal....

Irei encomendar meu C4 hoje, Glx BVa Branco 2011

Comprarei o carro com isenções de IPI, ICMS, IOF e IPVA pois tenho protese de quadril direita.
Na concessionaria me ofereceram 66K no carro...infelizmente no Brasil é f**a, o governo me deu a isenção e a concessionaria vai lah e aumenta o preço para ganhar em cima.

Mas estou super feliz, pois vai sair por miseros 45k e depois vou colocar o banco de couro.

Abraço a todos.
Cara,
O preço de concessionária nesse caso nao vale p/ nada. O que importa é o preço sugerido de fábrica. Também estou p/ pegar um BVA Exclusive com as isenções. A diferença é de aproximadamente 22% (estou no RJ). Se você pegar os 66k vai ver que a variação para o o que voce pegou foi de mais de 30%, ou seja, eles nao usaram esse preço como base. Outra coisa, o preço é tabelado por regiao, já que a venda é feita diretamente pela fábrica e nao pela concessionária... Achei 45k um preção, aqui no RJ esse carro sai por +- 48,4k, se usarmos o desc. médio de 22%.

Abs
ë verdade tinha me esquecido desta parte, mas o preco ta ótimo.
Quanto estao pedindo no BVA exclusive??, aqui em SC ta 72k, ai fica fora do icms, so desconto de ipi.

abraço

rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por rgti »

leo_c4 escreveu:
rgti escreveu:
leo_c4 escreveu:Olá pessoal....

Irei encomendar meu C4 hoje, Glx BVa Branco 2011

Comprarei o carro com isenções de IPI, ICMS, IOF e IPVA pois tenho protese de quadril direita.
Na concessionaria me ofereceram 66K no carro...infelizmente no Brasil é f**a, o governo me deu a isenção e a concessionaria vai lah e aumenta o preço para ganhar em cima.

Mas estou super feliz, pois vai sair por miseros 45k e depois vou colocar o banco de couro.

Abraço a todos.
Cara,
O preço de concessionária nesse caso nao vale p/ nada. O que importa é o preço sugerido de fábrica. Também estou p/ pegar um BVA Exclusive com as isenções. A diferença é de aproximadamente 22% (estou no RJ). Se você pegar os 66k vai ver que a variação para o o que voce pegou foi de mais de 30%, ou seja, eles nao usaram esse preço como base. Outra coisa, o preço é tabelado por regiao, já que a venda é feita diretamente pela fábrica e nao pela concessionária... Achei 45k um preção, aqui no RJ esse carro sai por +- 48,4k, se usarmos o desc. médio de 22%.

Abs
ë verdade tinha me esquecido desta parte, mas o preco ta ótimo.
Quanto estao pedindo no BVA exclusive??, aqui em SC ta 72k, ai fica fora do icms, so desconto de ipi.

abraço
Aqui no RJ um exclusive BVA 2011 custa R$ 69.990,00 com pintura sólida(preço sugerido site).Fui em algumas conc. e eles afirmaram que o Citroen por ser faturado pelo RJ nao teria o limite de R$ 70.000,00 e que se eu quiser posso escolher cor metalica e etc. Antes de sair a versao 2011, estava vendo um exclusive BVA + PTECH, que teoricamente saia mais que R$ 70.000,00. O despachante que está com o meu processo confirmou esta informaçao, mas eu ainda duvido, pois é uma norma do contran e etc.De qq forma se a Citroen fatura, ai nao é problema meu. rsrrs
Outra coisa, o prazo para venda do Citroen é de 2 anos e nao 3 anos, como a maioria dos carros.

Abs

Wellingtonbr
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Wellingtonbr »

no fim só mudou o retrovisor e tiraram a usb ?

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Wellingtonbr escreveu:no fim só mudou o retrovisor e tiraram a usb ?
Do que vc está falando, da aparência ?? Com relação aos equiptos mudou muita coisa...

eliasmarques
Membros
Estado: PB
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por eliasmarques »

Wellingtonbr escreveu:no fim só mudou o retrovisor e tiraram a usb ?
Estou para comprar um C4 2011 e andei pesquisando em vários sites e inclusive no site argentino da citroen (onde é fabricado o modelo vendido no Brasil) e notei que existe entrada para usb nos modelos mais caros do C4.

esse é o site:
http://www.citroen.com.ar/gama/c4/ficha.aspx

Aqui no Brasil a Citroen adotou uma postura mais favorável aos consumidores e esta recheando seus carros de opcionais (buscando assim um destaque na concorrência acirrada). Por isso achei estranho terem tirado essa funcionalidade do usb, uma vez que é incluído normalmente no modelo Argentino. Será que tiraram mesmo?

diegocm
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por diegocm »

Acabei de fechar a compra do meu C4.

Quem quiser mais detalhes pode ver em: viewtopic.php?f=21&t=5317&p=60843#p60843.

Até...

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

eliasmarques escreveu: Estou para comprar um C4 2011 e andei pesquisando em vários sites e inclusive no site argentino da citroen (onde é fabricado o modelo vendido no Brasil) e notei que existe entrada para usb nos modelos mais caros do C4.

esse é o site:
http://www.citroen.com.ar/gama/c4/ficha.aspx

Aqui no Brasil a Citroen adotou uma postura mais favorável aos consumidores e esta recheando seus carros de opcionais (buscando assim um destaque na concorrência acirrada). Por isso achei estranho terem tirado essa funcionalidade do usb, uma vez que é incluído normalmente no modelo Argentino. Será que tiraram mesmo?
Legal que no site argentino divulgam os dados de desempenho, velocidade máxima e consumo.

leo_c4
Membros

Mensagem por leo_c4 »

mkmpey escreveu:e o preco mesmo 66k aki em sc tb esta por isso!

nao esqueca que o carro e novo modelo e vem mtu mais itens de serie portanto esta justo...
vc pode estar falando isso que aumentaram, devido a vc ter olhado a versao 2010 que estava vindo com o cambio aut gratis... portanto vc estaria olhando o preco do antigo glx 2010 mec, faxo +- uma media e digo que o preco que vc olhou com esses descontos ipi+icms seria 43k no antigo.

vale pagar 2k a mais e vir com esses novos opcionais e novo modelo.

Valwe pela dica, é o que vou fazer

abraço

Responder

Voltar para “Notícias”