Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
sockentel
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Re: Segredos de um C4...

Mensagem por sockentel »

Não sei se interpretei direito o manual, mas, em caso de frenagem muito busca, ele já aciona o pisca-alerta. Assim que o carro voltar a se movimentar, ele desliga automaticamente. Deve ser pro caso de batida, já bate sinalizando :D

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

sockentel escreveu:Não sei se interpretei direito o manual, mas, em caso de frenagem muito busca, ele já aciona o pisca-alerta. Assim que o carro voltar a se movimentar, ele desliga automaticamente. Deve ser pro caso de batida, já bate sinalizando :D

Se o sistema AFU entrar em ação os alertas ligam também pra avisar os outros condutores do perigo de um acidente
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

aaf
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por aaf »

Esse talvez muita gente já saiba, mas não achei aqui no tópico então julguei interessante postar:
No "teto" do porta luvas existe uma saída de ar condicionado que serve para gelar latas ou garrafas. Para abrir e fechar essa saída, é só girar a roda que está fixada por lá. Basta tatear um pouco na parte de cima do porta luvas que ela é facilmente localizada!

johnny17
Membros
Estado: SP

Configurando botão do volante

Mensagem por johnny17 »

Depois de 2,5 anos c/ meu VTR eu descubro outra coisa que este carro fantástico tem.

Estava eu parado no trânsito de SP e comecei a apertar os botões do volante, quando sem querer eu aperto e seguro o botão inferior do lado esquerdo (último botão do lada esquerdo em baixo) que no meu caso apagava a iluminação dos mostradores. Feito isso surge uma opção no CB c/ 4 opções (check up de defeitos, apagar/ascender iluminação interna, apagar mostradores e uma outra q ñ me lembro agora...hehehe).

Testem nos seus C4s...

abrxx!!!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

fmiglior
Moderador

Re: Configurando botão do volante

Mensagem por fmiglior »

Hahaha boa!!
uso esse botão pra acender as luzes internas!!
EX C4 VTR

Romero
Moderador
Estado: RJ

Re: Configurando botão do volante

Mensagem por Romero »

hahahah...meu, eu descobri no primeiro dia..hehe, pois fuc'ei a noite toda qdo peguei o carro.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

heheheheeh o que o transito de Sampa nao faz....e quem diria em e vc que deu risada o ettore por que nao sabia que apertando o botao da chave os vidros sobe....rsssss se lembra foi no encontro da Louvre de Guarulhos....faz tempo em amigo....se na epoca tivese perguntado eu ja sabia desse botao....kkkkkkk

Dica!!! deixa de ficar se ocupando com outras coisa dentro do carro (namorada) para ficar fusando nos botoes.....

Uni os topicos para quem sabe....vc le o resto do topico e descobre mais alguma coisa sobre VTR rsssss

abs. amigao

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

hauhuauahahu essa eu lembro Bicudo.....o ettore parecia uma criança qd descobriu isso.....
pois eh mas a culpa eh transito amigão, ñ eh a patroa ñ...hehehe

Vi o tópico mas o resto jah conhecia, aliás isso q postei jah haviam postado......

Outra coisa; qd coloquei led nos pingos dava a mnsgm de luzes dos mínimos c/ problema, porém minha luz de freio está queimada e ñ apareceu nda no CB......

Qd está c/ o limpador de parabrisa ligado e se engata a ré, o limpador traseiro liga automaticamente.

E o pior Romero, eh q qd comprei o carro fiquei 2 hrs fuçando e descobri isso só agora......deveria te ficado umas 8 hrs...

vlw amigons
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Como algums sabem eu tirei o limpador traseiro do meu VTR a muito tempo para colocar a camera de ré
um delo dia de chuva...rssss dou ré no C2 e o limpador traseiro funciona sozinho...heheheh
Nossa nem lembrava mais dessa funçao ri sozinho dentro do carro.

E por esses detalhes e mais algums minos de conforto que a Citroën para min e sem sombra de duvida ainda uma otima escolha de marca para ser ter um carro.

No C2 tem uma funçao que nao tinha no C4
É assim quando estaciono o carro e retiro a chave do contato a luz interna acende ( igual ao do C4) e os vidros se fecha sem ter que apertar nenhum botao, se eu nao quizer que eles fechen tenho que destrancar o carro primeiro antes de tirar a chave do contato.

Do resto quase tudo que eu tinha no C4 eu tenho nele....só tá faltando um item que to procurando tem nas Css para vender mas o preço é muito caro e nao to afim de pagar entao ( já estive em lojas de pessas alternativas) mas ainda nao achei.

Chave do comando de velocidade compativel com os Carros (307, Xsara Picasso exclusive, 206,207 e C3)
Nome popular Piloto automatico, fica aqui uma foto dela se por acaso alguem a ver perdida por ai to comprando.

Imagem
abs.

Maurício P. da Silva
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Maurício P. da Silva »

Esta semana aqui em sampa está propícia para testar todos os recursos dos limpadores de parabrisa e se há possíveis infiltrações em faróis, etc.

Só devemos tomar cuidado e lembrar que o C4 não é anfíbio :)

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”