-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: Central Multimidia Pyramid
eu comprei na mega eletronicos, capaz deles falarem que nao tem!
foi assim comigo, aí voce imprimi a tabela de produtos de seu interesse incluindo a central claro!
tanto pra eles saberem de que produto voce esta falando quanto para verificar o preço, nao mostre pra ela o preço antes dela te dizer, pois eles podem fazer desconto se voce mostrar eles nao vao mudar sabendo que voce esta disposto a pagar o preço do site 480U$
outro usuarios compraram no centro de pyramid que fica no hijazi center, bem perto ali da mega.
abraços!
foi assim comigo, aí voce imprimi a tabela de produtos de seu interesse incluindo a central claro!
tanto pra eles saberem de que produto voce esta falando quanto para verificar o preço, nao mostre pra ela o preço antes dela te dizer, pois eles podem fazer desconto se voce mostrar eles nao vao mudar sabendo que voce esta disposto a pagar o preço do site 480U$
outro usuarios compraram no centro de pyramid que fica no hijazi center, bem perto ali da mega.
abraços!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
fazendo o aterramente do fio massa, o pink do aparelho, então a mensagem continuara presente, ai faz um reset no botão SRC e ja er.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
opa valeu amigo! muito util essa informação! reset no src ou no reset ali no canto? a mensagem nunca mais aparece certo?ney carvalho escreveu:fazendo o aterramente do fio massa, o pink do aparelho, então a mensagem continuara presente, ai faz um reset no botão SRC e ja er.
valeu
abraço!
- gu4440072
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Acabei de chegar do paraguai com a minha
comprei na Mega também, que loucura aquilo hehehe
amanha vou tentar instalar
vlw
abraçoss!
comprei na Mega também, que loucura aquilo hehehe
amanha vou tentar instalar
vlw
abraçoss!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Colega, Realmente para comprar lá não é fácil.felipeqpaes escreveu:opa pessoal..
estou acompanhando este topic a algum tempo..
resolvi comprar..
estive em foz do iguaçu este final de semana que passou e na segunda-feira comprei a central no paragua's...
sabe né, paraguai é f**a...
não veio o SD card do GPS, aí o vendedor falou que as centrais novas o gps vem integrado na central..
fiquei meio desconfiado mas aceitei..
não pude testar tbm..
pq acreditem, rodei quase todos os shopings de lá e ninguem tinha a central..
bom, alguns falavam que tinham, mas na verdade te seguram uns minutos na loja e dizem que não tem...
consegui somente em um lugar..
enfim..
gostaria da ajuda de vc's pra saber como consigo o sd do GPS...
valeusss...
acabei de pegar o carro com a central instalada, vou fuçar e se precisarem de dicas tbm, logo vou poder ajudar..
valeusssss
Tem que conhecer bem do produto e os itens que acompanham.
Na primeira vez que trouxe a Central a minha veio sem o Can Bus.
- Não é que o povo lá seja desonesto, é que eles não são muito atenciosos com os clientes.
O que posso fazer para ajudar é cópiar os arquivos para um SD card e te enviar via correio.
Abs.
- gu4440072
- Membros
Fala galera
Instalei eu mesmo a central, deu td certo o GPS funcionou a TV nao sei acho q aqui nao tem sinal, o unico problema foi que o CD ou DVD nao entra. Ele vai entrando ai quando falta 1 cm pra acabar ele para e volta, alguem sabe oq pode ser??
Instalei eu mesmo a central, deu td certo o GPS funcionou a TV nao sei acho q aqui nao tem sinal, o unico problema foi que o CD ou DVD nao entra. Ele vai entrando ai quando falta 1 cm pra acabar ele para e volta, alguem sabe oq pode ser??
- Roberto DF
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Poxa, ai esta uma duvida interessante, estou com a minha central a quase 3 semenas e nunca testei CD e DVD nela, e viva o cartão SD, heheheh
[]s
Roberto
[]s
Roberto
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
gu4440072 escreveu:Fala galera
Oh amigão estive com o mesmo problema.
Quando comprei o aparelho veio com duas fitas vermelhas encima.
Cada uma fica acoplada em um parafuso. Esse parafuso deve ser retirado.
São dois parafusos que ficam ao lado do adesivo que ilustra o plug do cabo massa.
Vou tentar tirar uma foto para mostrar.
Abs.
- gu4440072
- Membros
Blz eu nao sabia se era pra tirar esses parafusos ou não, ai procurei no manual e diz q é pra tirar mesmo...
Mandei o carro pra dar uns retoques no parachoque acho q hj a tarde já fica pronto, ai arrumo a Central.
Ah nao consegui colocar o cabo do IPOD também parecia que não engatava... mas como não vou usar mesmo não dei mta bola.
Vlw Chenso
Abrass
Mandei o carro pra dar uns retoques no parachoque acho q hj a tarde já fica pronto, ai arrumo a Central.
Ah nao consegui colocar o cabo do IPOD também parecia que não engatava... mas como não vou usar mesmo não dei mta bola.
Vlw Chenso
Abrass
- zani
- Membros
- Veiculo: Outros
Povo que tem a Central,
Será que dá para colocar umas fotos das telas (interfaces) para eu ver??
Já abusando, poderiam colocar uma foto do painel todo, para visualizar o conjunto (radio + tela)
Minha esposa vai para foz no fim de março, e se animar eu peço para ela trazer uma...
ABraços
Zani
Será que dá para colocar umas fotos das telas (interfaces) para eu ver??
Já abusando, poderiam colocar uma foto do painel todo, para visualizar o conjunto (radio + tela)
Minha esposa vai para foz no fim de março, e se animar eu peço para ela trazer uma...
ABraços
Zani
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]