Jean, eu sei q vc nao comprou, soh fiz a citaçao como medida cautelosa caso vc kisesse comprar o cabo (Sem objeçoes hehehe)jeanrft escreveu:Bond.
É o seguinte eu não comprei o cabo da Citroen.
A Citroen disse que já está habilitada a Aux 2 daí, fiz a ligação como vc me disse, porém, quando ligo o iPod ao cabo, acende umas luzes estranhas no painel que normalmente nunca acende e o som desliga e em seguida volta a ligar e quando aperto o "Source" a Aux 2 não aparece, e tb o som não sai.
Estava quase desistindo. Mas felizmente me lembrei que conheço um mecânico que trabalha numa concessionária Peugeot, vou ver com ele o que ele consegue fazer pra me ajudar.
Qualquer novidade eu informa aqui.
Mais uma vez muito obrigado
[]
Jean
Qto a essa reaçao do radio, muito estranho. Aconteceu uma vez comigo qdo fiz uns testes usando o pino mute 14 do plug principal, mas com o aux acho muito estranho.
Dica: VERIFIQUE NOVAMENTE a ligaçao dos fios na entrada 2. Digo isso pois essa entrada deve-se tomar um certo cuidado na instalaçao correta dos fios pois existem pinos de alimentaçao 12v, massa e sinal CAN. Tome muito cuidado. Verifique ae me diga se estah tudo correto.
Olhe abaixo o diagrama da pinagem da entrada AUX 2. O ElGuapo citou as entradas 1, 7 e 2, porém creio q essas nao sejam a pinagem certa.
A pinagem certa da entrada aux 2 (bloco C) eh:
-Pino 4: audio direito
-Pino 10:audio esquerdo
-Pino 8: massa do sinal de audio
(para ver a imagem inteira - a listagem completa do diagrama estah do lado direito - clique com o botao direito em cima da imagem e clique em "ver imagem")
Abs!